Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Andredjow
heberthferes
ricardosummers
011.guilherme
crfleo
Omnimon
Shiny
fernandomfrs
Goofy
resh
Medieval123
Vinicius
Sanksuel
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Alteisen
Alejandro_
Huligi
ExtremeZelda
Angel Kenede
Citrus
Kantus88
Sonic Salies
27 participantes

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    011.guilherme
    011.guilherme
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 42

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por 011.guilherme Qua 17 Set 2014, 07:51

    TheNerdBR escreveu:
    011.guilherme escreveu:Nunca que Rosalina e Peach teriam a mesma idade.
    O tempo passa mais lentamente pra quem viaja na velocidade na luz, não pra quem ta de boas na Terra.
    Se fosse assim, a Rosalina tem 20 anos e a Peach tem mais de 2000.

    E esse canal do Matthew Patricks já foi melhor, agora ele só força a barra.
    No vídeo ele explica a teoria dos ciclos dos mundos. Enquanto Rosalina viajava pelas galáxias, o mundo de Mario e Peach foram completando seus ciclos, o mundo "morre", e depois "nasce", e esse é o porquê de ambas terem a mesma idade quando se encontraram.

    Entendi. Fui ver os vídeos depois que comentei só pra ver se não falei besteira, hahahah!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Set 2014, 08:12

    valcilio escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Gostei, e acho que se ela fosse filha de um dos irmaos bros ela seria filha do Mario, ate pq Luigi é meio, sei lá. 

    Prefiro pensar que luigi é apenas o tio da rosi, tipo o tio gay dela. Que so ta la para ajudar.

    Na verdade muito provavelmente luigi era tipo o irmão dela pois ela falou que se divertia enquanto brincava com seu irmão de chapeu verde.
    Mas o Mario é irmão do Luigi, logo ela seria também Irmã do Mario  Shocked

    Acho que o irmão de chapéu verde que ela cita era o Baby Luigi (apesar de ter um Mario RPG que mostra que o Baby Luigi e Baby Mario, são os próprios encanadores quando eram bebês, mas também a Nintendo nunca falou exatamente a história dos Babys que participam nos spinoff)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por ricardosummers Qua 17 Set 2014, 09:13

    só eu pensei que o castelo e a colina que a Rosalina cita pode ser qualquer castelo em qualquer regiao? (afinal a maioria dos castelos estão em colinas devido ao posicionamento estratégico de visão e defesa...)

    E o fato da silhueta da mãe dela parecer a Peach, ou a Daisy, é pq, bem, a galera nao tava afim de criar outra personagem e usar algo já parecido e criado ? (ou já que estão falando de genética, pq a genetica daquela região é aquela entao a maioria das pessoas são parecidas ?) rs

    só eu que não deu importância pra essa teoria ? apesar de que sim, está bem fundamentada sim. rs
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por heberthferes Qua 17 Set 2014, 12:18

    Eu ainda acho diferente. O tal do irmão de chapéu verde que Rosalina brincava é o Zelda, alias o Link.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Set 2014, 12:47

    ricardosummers escreveu:só eu pensei que o castelo e a colina que a Rosalina cita pode ser qualquer castelo em qualquer regiao? (afinal a maioria dos castelos estão em colinas devido ao posicionamento estratégico de visão e defesa...)

    E o fato da silhueta da mãe dela parecer a Peach, ou a Daisy, é pq, bem, a galera nao tava afim de criar outra personagem e usar algo já parecido e criado ? (ou já que estão falando de genética, pq a genetica daquela região é aquela entao a maioria das pessoas são parecidas ?) rs

    só eu que não deu importância pra essa teoria ? apesar de que sim, está bem fundamentada sim. rs
    não é a questão da importância, mas é legal ficar especulando a história, ser um detetive/investigador/Phoenix Wright do passado dos personagens.

    Mesmo no Zelda, que tinha muito conteúdo mas nada oficial, saia diversas timelines, teorias (muito boas por sinal), possibilidades, até que a Nintendo acabou revelando a timeline oficial...

    O caso do tópico é sobre a possibilidade levantada pelo Youtuber, ele pesquisou muito, mas pode ter deixado uma coisa escapar, dai contradizemos o vídeo, dai aparece uma nova possibilidade e volta a concordar com o vídeo...

    é apenas diversão... e quem sabe a Nintendo um dia resolve revelar algo grandioso sobre tudo isso...
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por heberthferes Qua 17 Set 2014, 13:18

    Pode até ser que seja real essa teoria. Os jogos do Mario geralmente não tem muita história o negócio sempre é o Koopa raptar a Peach e vai os irmãos Mario e Luigi salva-la. Sempre resumiu a isso. O Galaxy em questão que parece ter um história mais planejada. Não sei que falou no outro tópico que depois desse jogo nenhum outro da serie tem história. Realmente New Super Marios Bros e Mario 3D World não tem nada de mais. São tipo spin offs da série.

    Eu nunca joguei Galaxy 1 nem o 2. Vou joga-lo para um dia tirar minhas próprias conclusões. Porém achei muito interessante tudo isso, e adoro esse bafafá de especulações e conspirações, principalmente conspirações. Razz

    Quem sabe a Nintendo não venha e lance um Super Mario Bros Origins e não resolve colocar toda história nos eixos ou mesmo lance um livro como fez com Zelda.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 17 Set 2014, 13:39

    Vou tentar esclarecer tudo aqui.
    Vinicius escreveu:Mario tá numa eterna friendzone. Duvido que tenha saído do selinho.
    E não saiu mesmo! ahshahsashauhas
    Medieval123 escreveu:Não vi a teoria explicar a aparição de Rosalinda em super Mario 3D wolrd.
    Esse pode ser um universo diferente, como citado.
    fernandomfrs escreveu:Gostei, e acho que se ela fosse filha de um dos irmaos bros ela seria filha do Mario, ate pq Luigi é meio, sei lá. 

    Prefiro pensar que luigi é apenas o tio da rosi, tipo o tio gay dela. Que so ta la para ajudar.
    VOCÊ FUCKING ACHA QUE ESSE HOMI TEM CARA DE v****?!
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 1406-04-Luigi-Mirada-Muerte-Mario-Kart-8-Wii-U-1-1035x520
    Shiny escreveu:eu só acho que o mario já tacou o piru na rosalina
    uhuuuu eu queru goza.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Andredjow Sáb 13 Dez 2014, 21:25

    Nova teoria

    Luigi e Mario são gays e adotaram Rosalina
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por brianlink Dom 14 Dez 2014, 01:21

    Q teroria viajada , gnt as coisas sao simples , mario não precisa ter nexo  , tão procurando sentido em um jogo q não vive de logicas,o cara sobrevive fora da atmosfera terrestre sem ajuda de nada , logicamente era pra ele morrer pela pressão interna no seu corpo e a falta de oxigenio kkkk, rosalina só é um personagem criado com a ideia de ter uma nova princesa e não deixar o jogo sempre a mesma coisa, so minha opnião claro.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Paper Dom 14 Dez 2014, 01:58

    curti mto, sério, bem bolado bem bolado
    btw
    Shiny escreveu:eu só acho que o mario já tacou o piru na rosalina
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Pocket Monster Dom 14 Dez 2014, 02:21

    Cade as pessoas que falavam que o Luigi é o mario verde numa hora dessas?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Dom 14 Dez 2014, 09:05

    brianlink escreveu:Q teroria viajada , gnt as coisas sao simples , mario não precisa ter nexo  , tão procurando sentido em um jogo q não vive de logicas,o cara sobrevive fora da atmosfera terrestre sem ajuda de nada , logicamente era pra ele morrer pela pressão interna no seu corpo e a falta de oxigenio kkkk, rosalina só é um personagem criado com a ideia de ter uma nova princesa e não deixar o jogo sempre a mesma coisa, so minha opnião claro.
    Pera que eu acho que buguei aqui. Se o jogo é viajado, já que o Mario sobrevive fora da atmosfera da Terra e tudo mais, porquê a teoria não pode ser tão viajada como o jogo?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por LordFarael Dom 14 Dez 2014, 12:56

    brianlink escreveu:Q teroria viajada , gnt as coisas sao simples , mario não precisa ter nexo  , tão procurando sentido em um jogo q não vive de logicas,o cara sobrevive fora da atmosfera terrestre sem ajuda de nada , logicamente era pra ele morrer pela pressão interna no seu corpo e a falta de oxigenio kkkk, rosalina só é um personagem criado com a ideia de ter uma nova princesa e não deixar o jogo sempre a mesma coisa, so minha opnião claro.


    Cara, relaxa Very Happy  é legal ver essas teorias loucas que acabam por fazer sentido, eu gosto e tem gente que gosta também.

    É só uma teoria, ninguém ta tentando enfiar essa história como verdade. Laughing
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por resh Dom 14 Dez 2014, 13:07

    Pocket Monster escreveu:Cade as pessoas que falavam que o Luigi é o mario verde numa hora dessas?
    E não é? O nome inteiro do Mario é Mario Mario, então já que Luigi é seu irmão podemos dizer que seu nome inteiro é Luigi Mario, então está certo chama-lo de Mario verde, onde está seu deus agora?

    Conteúdo patrocinado


    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? - Página 3 Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:37