Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vinnybass
resh
heberthferes
King
Alejandro_
Lucasmon
JonathanAlis
BjornTheBear
silverreis
pOkiz
Sanksuel
Simplesmente Gian
Nan Gamer
fernandomfrs
ari789
ExtremeZelda
Shaya
T-Rex
alesx7817
Omnimon
bastosfox
25 participantes

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por xmac Seg 15 Set 2014, 15:59

    Provavelmente esse tipo de "teste" é para quem tem olhos de superman e vai conseguir enxergar perda de textura, serrilhados, etc. Nós, meros mortais, simplesmente jogaremos e apreciaremos os belos gráficos e ótima jogabilidade por horas e horas!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Omnimon Seg 15 Set 2014, 17:09

    Cabo vamos abrir a porta e jogar as porcaria de PS4/Wii U e XboxOne fora, afinal se arrastao em jogos 720p/60fps ou 1080p/30FPS e ainda com quedas bruscas, todos para o PC e a resolução 4k.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Sanksuel Seg 15 Set 2014, 17:42

    O assunto não era sobre a Bayonetta?? como virou PC x Consoles??? ou 720 é um lixo??

    De qualquer modo o jogo tem a resolução que tem e vai ser muito bonito visualmente de qualquer maneira...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Set 2014, 17:56

    Lembro do tempo que essas besteiras de resolucão e fps eram e-penis de jogador de PC somente.
    Isso são coisas tão irrelevantes para nos preocuparmos em relação a jogos. O que importa eh a experiência do jogo como um todo.

    O jogo tá perfeito assim como o traseiro da Bayonetta. Smile

    EDIT: vixi, mas agora vi o vídeo direito e 60fps eh só quando não tem ação e CG. O pior eh que tem quedas para 40 e até mesmo 30fps na ação frenética. Quedas assim atrapalham a jogatina pra caramba.

    Isso eh algo a se preocupar. Seria bacana se isso tivesse o mesmo destaque que fazem qdo eh jogo de PS4/One. Rolling Eyes
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por LiveinRiot Seg 15 Set 2014, 18:57

    Quedas bruscas de fps, show de bola essa jogabilidade aí.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 15 Set 2014, 23:16

    Bacana vê flame rates do wonderful 101 fiquei surpreso com numero de quedas que á no jogo (fui na fonte). Realmente pensava que aquilo era assim mesmo no jogo. Bem que seja. Vindo da platinum games realmente vai ser bom jogo, eu vó evitar ao maxímo não ver gameplay mais bounce
    Eu me arrependo ter visto nintendo direct wonderful.x-x

    Vocês são bem birrento só por que cará falo 720p(só ignorar comentario é tão dificil assim).=p

    Provavelmente essas quedas que estão ocorrendo não iram me incomodar e olhar que eu não fico muito distante da minha tv de plasma de 50 polegada.

    Conteúdo patrocinado


    Analise de Perfomace de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Analise de Perfomace de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:48