Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Super Smash Bros [3DS]

    AlexSczmanski
    AlexSczmanski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Super Smash Bros [3DS] Empty Super Smash Bros [3DS]

    Mensagem por AlexSczmanski Sex 12 Set 2014, 15:13

    Olá galera! Sou novo por aqui, antes de tudo quero compartilhar com vcs o meu grupo no Facebook, o " SUPER SMASH BROS 3DS BRASIL ", entrem, participem e façam amigos também fãs desse jogaço.  Smile

    Criei este tópico com o objetivo de discutirmos a respeito dos personagens novos (Newcomers), dos novos stages e tudo mais sobre o jogo. Eu fiz uma lista de 3 personagens que apostei desde março deste ano como os novos personagens que entrariam nesse novo Smash, e esses 3 personagens foram: Bowser Jr., Shadow(Sonic) e Dixie (DK).

    Acertei quanto ao Bowser Jr. e fiquei bastante feliz quando vi o vídeo vazado dele, o famoso "vídeo Leak" que mostrava ele e o Shulk em batalhas. Depois do Ness, Bowser Jr. sempre foi meu 2º personagem predileto da Nintendo, então vcs devem imaginar o quanto fiquei feliz 8) Very Happy

    Super Smash Bros [3DS] Screen-Shot-2014-08-25-at-9.27.58-AM

    Quanto aos outros personagens, sabia que o Ness iria se confirmar por ser personagem "old" e estar desde a primeira versão do Smash. 
    Acreditei sempre nas " imagens leaks " vazadas pelo " ESBR " que mostravam Duck Hunt, Ness, principalmente pois seria muito difícil alguém desenhar o Duck Hunt desta forma que aparece na imagem, pois está realmente muito bem desenhado e bem feito.
    Vários amigos meus achavam que era fake, ainda mais nesta quarta-feira quando vazaram noticias dizendo que o Dark Pit não era um novo personagem e sim uma " Skin " do Pit, porém eu diferente dos meus amigos de grupo continuei acreditando e por fim as imagens leaks eram todas reais e o Duck Hunt se confirmou 8) Very Happy (e os demais personagens também).

    Super Smash Bros [3DS] 21422
     
    Gostaria de saber quais são os personagens prediletos de cada um de vcs, das novidades que mais gostaram, do que não gostaram, dos personagens que se confirmaram e vcs curtiram, e dos que se confirmaram mas vcs não queriam, e também quais personagens vcs queriam que estivesse presente e ainda aguardam se as DLCs se confirmarem. Obrigado e espero a participação de todos  Smile

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:16