Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por Wolflink em Sex 19 Set 2014, 01:11

Tava com o codigo aqui, mas nem fiz questão de usar. Uma, meu 3DS ta na casa do meu tio, 2 só vou pegar ele amanhã mesmo OSASPOMSAPOSPOKPOASK

Amanhã desfrutarei dessa beelzura.
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

Mensagem por BjornTheBear em Sex 19 Set 2014, 08:03

Finalmente vou jogar essa ***.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Sex 19 Set 2014, 08:23

FINALY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...]

t-t Apenas 30 vezes.. Só desligarei o console no dia de lançamento.

[...]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...Ao infinito e além!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...]]
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero em Sex 19 Set 2014, 09:56

Jogando a versão full japa aqui

VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

Mensagem por VineDipa em Sex 19 Set 2014, 11:44

Affe nem apareceu pra mim ainda a Demo Sad Só espero que até o meu almoço saia!!  HUUUASUHASUHASUHSAUH
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 19 Set 2014, 13:57

eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro em Sex 19 Set 2014, 14:02

matt escreveu:eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    So, não acho que vale a apenas um flashcard, não da pra jogar online, e se atualizar brica o console.

But, o dinheiro é seu Neutral.
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sex 19 Set 2014, 14:09

Cara, não desliguem o console de vocês. Fikdik.
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 19 Set 2014, 14:12

theshiro escreveu:
    So, não acho que vale a apenas um flashcard, não da pra jogar online, e se atualizar brica o console.  

ele ja esta com atualização que da pra jogar online e entrar no eshop pelo emunand
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish em Sex 19 Set 2014, 14:15

Kenny² escreveu:Cara, não desliguem o console de vocês. Fikdik.
    This ^
    Não sei quanto a vocês mas eu já tenho umas 15 horas de demo, se querem ter isso saibam administrar bem essas 30 utilizações em
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro em Sex 19 Set 2014, 14:23

matt escreveu:
    theshiro escreveu:

ele ja esta com atualização que da pra jogar online e entrar no eshop pelo emunand
    bom, conheço bem a Nintendo e acho que com certeza com as atuazlizaçoes ela vai bloquear e você vai ter seu console bricado.
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima em Sex 19 Set 2014, 14:36

Puxa, eu tava doido pra jogar a demo, quando eu finalmente consigo baixar não me senti tão animado mais pra jogar, acho que esperei muito mais do jogo...  Agora não sei se eu vou pegar a versão completa ou não.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Sex 19 Set 2014, 15:08

Urashima escreveu:Puxa, eu tava doido pra jogar a demo, quando eu finalmente consigo baixar não me senti tão animado mais pra jogar, acho que esperei muito mais do jogo...  Agora não sei se eu vou pegar a versão completa ou não.
    Comigo foi o contrário. Não estava hypada com a demo e preferia aguardar o lançamento oficial, mas como minha curiosidade acabou falando mais alto e queria saber se a pré-venda que fiz valeu a pena, acabei baixando e jogando. Curti bastante e mal posso esperar para ter a versão full em mãos.

Btw, não gostei desse grab no botão ''L". Tomara que haja uma opção para customizar controles...
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro em Sex 19 Set 2014, 15:32

da sim, mas não na demo
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Sex 19 Set 2014, 16:36

theshiro escreveu:da sim, mas não na demo
    Graças a Deus, prefiro usar grab no ''R''. Fica melhor para mim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:15