Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Set 2014, 01:11

    Tava com o codigo aqui, mas nem fiz questão de usar. Uma, meu 3DS ta na casa do meu tio, 2 só vou pegar ele amanhã mesmo OSASPOMSAPOSPOKPOASK


    Amanhã desfrutarei dessa beelzura.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por BjornTheBear Sex 19 Set 2014, 08:03

    Finalmente vou jogar essa ***.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por silverreis Sex 19 Set 2014, 08:23

    FINALY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...]

    t-t Apenas 30 vezes.. Só desligarei o console no dia de lançamento.

    [...]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...Ao infinito e além!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![...]]
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por joskezero Sex 19 Set 2014, 09:56

    Jogando a versão full japa aqui


    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 10697138_385833721564881_8656927923967947527_o
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por VineDipa Sex 19 Set 2014, 11:44

    Affe nem apareceu pra mim ainda a Demo Sad Só espero que até o meu almoço saia!!  HUUUASUHASUHASUHSAUH
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por matt Sex 19 Set 2014, 13:57

    eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por The Shiro Sex 19 Set 2014, 14:02

    matt escreveu:eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    So, não acho que vale a apenas um flashcard, não da pra jogar online, e se atualizar brica o console.

    But, o dinheiro é seu Neutral.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Kenny² Sex 19 Set 2014, 14:09

    Cara, não desliguem o console de vocês. Fikdik.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por matt Sex 19 Set 2014, 14:12

    theshiro escreveu:
    matt escreveu:eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    So, não acho que vale a apenas um flashcard, não da pra jogar online, e se atualizar brica o console.  

    But, o dinheiro é seu Neutral.
    ele ja esta com atualização que da pra jogar online e entrar no eshop pelo emunand
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por The Minish Sex 19 Set 2014, 14:15

    Kenny² escreveu:Cara, não desliguem o console de vocês. Fikdik.
    This ^
    Não sei quanto a vocês mas eu já tenho umas 15 horas de demo, se querem ter isso saibam administrar bem essas 30 utilizações em Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 3005212426
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por The Shiro Sex 19 Set 2014, 14:23

    matt escreveu:
    theshiro escreveu:
    matt escreveu:eu vou compra rum gateway amanha,o jogo eu ja baixei
    So, não acho que vale a apenas um flashcard, não da pra jogar online, e se atualizar brica o console.  

    But, o dinheiro é seu Neutral.
    ele ja esta com atualização que da pra jogar online e entrar no eshop pelo emunand
    bom, conheço bem a Nintendo e acho que com certeza com as atuazlizaçoes ela vai bloquear e você vai ter seu console bricado.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Urashima Sex 19 Set 2014, 14:36

    Puxa, eu tava doido pra jogar a demo, quando eu finalmente consigo baixar não me senti tão animado mais pra jogar, acho que esperei muito mais do jogo...  Agora não sei se eu vou pegar a versão completa ou não.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Mazza Sex 19 Set 2014, 15:08

    Urashima escreveu:Puxa, eu tava doido pra jogar a demo, quando eu finalmente consigo baixar não me senti tão animado mais pra jogar, acho que esperei muito mais do jogo...  Agora não sei se eu vou pegar a versão completa ou não.
    Comigo foi o contrário. Não estava hypada com a demo e preferia aguardar o lançamento oficial, mas como minha curiosidade acabou falando mais alto e queria saber se a pré-venda que fiz valeu a pena, acabei baixando e jogando. Curti bastante e mal posso esperar para ter a versão full em mãos.

    Btw, não gostei desse grab no botão ''L". Tomara que haja uma opção para customizar controles...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por The Shiro Sex 19 Set 2014, 15:32

    da sim, mas não na demo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Mazza Sex 19 Set 2014, 16:36

    theshiro escreveu:da sim, mas não na demo
    Graças a Deus, prefiro usar grab no ''R''. Fica melhor para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 45 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:22