Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
The Minish
BispoSnake
Lucasmon
Pedrock
ErickGamer
ExtremeZelda
TheNerdBR
11 participantes

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Qui 25 Set 2014, 07:25

    Post principal atualizado, galera.
    Participem, ainda há 5 vagas restando.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sex 26 Set 2014, 07:17

    Último dia para que possam se inscrever, bora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sex 26 Set 2014, 08:54

    Pode dar para mim este sábado à noite (hora de Portugal), não tenho a certeza ainda.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sex 26 Set 2014, 09:18

    binuda escreveu:Pode dar para mim este sábado à noite (hora de Portugal), não tenho a certeza ainda.
    Sem problemas. Quando chegar a uma conclusão final se vai dar ou não para participar, pode avisar. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sex 26 Set 2014, 09:24

    Ok, de boa. Aviso, sem problema Wink


    Edit: Acho que dá para participar para participar, se a net colaborar. Deixo o FC e o Nick aqui entretanto Smile
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sex 26 Set 2014, 13:52

    binuda escreveu:Ok, de boa. Aviso, sem problema Wink


    Edit: Acho que dá para participar para participar, se a net colaborar. Deixo o FC e o Nick aqui entretanto Smile
    Já vou inscrever você aqui, binuda (é só você informar o seu nick e o FC que eu já coloco tudo de uma vez).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sex 26 Set 2014, 14:17

    Nick: Blimunda
    FC: 2251-4833-2115
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sex 26 Set 2014, 14:26

    Pronto!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sex 26 Set 2014, 15:50

    Obrigada!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 27 Set 2014, 15:57

    É isso aí, pessoal. Já estarei lhes enviando as MPs referentes ao campeonato. Smile
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por ErickGamer Sáb 27 Set 2014, 16:25

    Já recebi a mp.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 27 Set 2014, 16:26

    binuda, você colocou que não deseja receber MPs? Se sim, eu gostaria que ativasse temporariamente para que eu lhe envie (junto do resto do seu grupo) as informações para a fase de grupos.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 27 Set 2014, 19:43

    Fim do campeonato!

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 ZlCfzSfJIkgyniYnJ4

    Post no Miiverse

    1º Lugar: TheNerdBR
    2º Lugar: ErickGamer
    3º Lugar: Pedrock
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por ErickGamer Sáb 27 Set 2014, 19:48

    Ótimo camp, estou ancioso pro proximo e para ter um de Mario Tennis Open.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por King Sáb 27 Set 2014, 19:49

    Foi um bom campeonato, mesmo com eu sempre apanhando e me fudendo ;x;

    Conteúdo patrocinado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 3 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:06