Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por Yami Qui 11 Set 2014, 21:28

    Bom galera, eu estou com uma dúvida cruel no momento e queria a opinião de voces.
    Eu baixei a demo de MH3U esses dias, e fiquei fascinado pelo game, vi videos e fiquei com mais vontade de comprar o jogo, porém, ele não tem multiplayer online, o que é um vacilo dos grandes, mas enfim.
    Com o MH4U vindo no começo do próximo ano, eu to sem saber se eu compro MH3U e fico jogando, aprendendo, conhecendo mais o mundo de MH, ou espero pra comprar o MH4U que vai ter multiplayer, novos monstros, novas classes, e tudo que há de bom.

    Pls help D:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por ari789 Qui 11 Set 2014, 22:43

    Não

    Se for comprar MH3U Compre no Wii U , MH4U Séria uma boa pedida para o 3DS

    MH para min perde quase que 99% da Graça sem o Online... fora que você tem que comprar o trambolho que é o Circle Pad,se quer MH no 3DS pegue o 4 que você vai poder fazer suas quests com seus amigos que é muito melhor.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por Kantus88 Sex 12 Set 2014, 00:11

    Pelo que você disse, a versão que você testou foi a do 3DS, nesse caso não compensa, melhor esperar mesmo pelo MH4U.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por BjornTheBear Sex 12 Set 2014, 08:11

    No WiiU vale, então?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por Kantus88 Sex 12 Set 2014, 13:29

    BjornTheBear escreveu:No WiiU vale, então?

    Com certeza, o online sempre tá cheio
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por Ulukai Sex 12 Set 2014, 13:32

    Movido pra dúvidas

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo? Empty Re: [Dúvida] Vale comprar MH3U com o MH4U vindo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:07