Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Empty Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Mensagem por Convidado Qua 10 Set 2014, 00:05


    Alien: Isolation recebeu hoje mais um trailer bastante aterrorizante, como você pode conferir no vídeo acima. A última frase que é exibida no final do trailer diz o seguinte: “como é que você irá sobreviver?”. Aparentemente, isso realmente não será algo fácil de ser feito.

    O jogo de horror é situado 15 anos após os eventos do filme original de Alien, em que a filha de Ellen Ripley, Amanda, entra em uma batalha ensandecida pela sobrevivência com o objetivo de desvendar a verdade por trás do desaparecimento da mãe. Alien: Isolation será lançado mundialmente em sete de outubro no PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

    BaixakiJogos
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Empty Re: Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 10 Set 2014, 00:39

    Sei lá, apesar desse jogo ser de outra produtora, ser survival horror, e que não tem relação nenhuma com o Colonial Marines, eu ainda fico com 2 pés atrás pra esse jogo... O último jogo do Alien foi tão ruim, que mesmo tudo indicando que esse vai ser ótimo, não consigo botar muita fé... Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Triste

    Se quando lançar, o pessoal curtir, talvez eu dê chance pro jogo. xD


    Última edição por ExtremeZelda em Qua 10 Set 2014, 01:56, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Empty Re: Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Mensagem por LOCATELLi Qua 10 Set 2014, 00:45

    ''Howwillyousurvive'' não é o slogan do ZombiU? hummmm Sega copiona!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Empty Re: Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Mensagem por Convidado Qua 10 Set 2014, 01:03

    ExtremeZelda escreveu:Sei lá, apesar desse jogo ser de outra produtora, ser survival horror, e não tenha relação nenhuma com o Colonial Marines, eu ainda estou com 2 pés atrás pra esse jogo... O último jogo do Alien foi tão ruim, que mesmo tudo indicando que esse vai ser ótimo, não consigo botar muita fé... Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Triste

    Se quando lançar, o pessoal curtir, talvez eu dê chance pro jogo. xD

    Não é só você, eu to com os pês atrás também com esse jogo o Colonial Marines me deixou muito decepcionado vou esperar lançar, ver as criticas e ai sim dar uma chance pra ele.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado Empty Re: Novo trailer aterrorizante de Alien: Isolation é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:47