Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
rodrigoleao
flavio1010
Alejandro_
Lucasmon
Robert Prado
diegoleonardo
heberthferes
Cortex
King
Nan Gamer
AlienZ
justiceiro
BjornTheBear
Jotabe
almouta
Hirga
RodrigoF3R
Medieval123
ricardosummers
Johnny537
resh
LinkSSJQuatro
Omnimon
Wolflink
pikachuboy'
ari789
LOCATELLi
Heavycross66
ExtremeZelda
Ulukai
34 participantes

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Hirga Qua 10 Set 2014, 13:07

    Já apagaram da página da Ubi do México....

    Agora postaram na própria página da Ubisoft no facebook. SERÁ LANÇADO DIA 20 de NOVEMBRO, não dia 18...
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por almouta Qua 10 Set 2014, 14:23

    pra quem já esperou tanto, 2 dias passam rápido..
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Jotabe Qua 10 Set 2014, 14:46

    Jogo chato, feio e bugado, a Ubisoft criou um hype monstro na E3 2012, depois o que vi em 2014 foi um jogo totalmente diferente, nem cheguei a terminar, passei para frente rapidinho, não acho que faria falta no Wii U.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por BjornTheBear Qua 10 Set 2014, 15:15

    Não pretendo comprar a não ser para coleção, mas estou curioso para saber como estão os gráficos no WiiU...
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Jotabe Qua 10 Set 2014, 15:32

    BjornTheBear escreveu:Não pretendo comprar a não ser para coleção, mas estou curioso para saber como estão os gráficos no WiiU...
    Que estarão feios eu não tenho duvidas, assim como a de todas as versões de consoles, nos resta saber o quanto "menos ou mais pior" estarão que as outras versões.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por LOCATELLi Qua 10 Set 2014, 16:30

    Eu fechei o jogo. É um jogo onde tem um boa história, mas só! Jogabilidade é meio ruim, sistema de hackeamento ''méh'', e demais missões do jogo são monótonas.

    Com toda certeza não vai fazer falta no Wii U.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por justiceiro Qui 11 Set 2014, 11:35

    Blz, pretendo comprar, só que não no lançamento.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por AlienZ Qui 11 Set 2014, 11:40

    Até que enfim,comprarei com certeza... quando baratear bastante.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Nan Gamer Qui 11 Set 2014, 11:51

    Já joguei no PS4 e não curti mto. E com ctza não venderá nada no Wii U.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por King Qui 11 Set 2014, 12:16

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Watchdogs_zpsaa437658

    Curioso pra saber como que o jogo vai estar. dando uma opinião, acho que esse jogo não faz a mínima falta pro Wii U, joguei ele no Xbox One do meu amigo e as missões são repetitivas, e a mecânica da hackear não é tão original assim. Triste é saber que esse vai ser um dos ultimos grandes third parties do Wii U...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Cortex Qui 11 Set 2014, 12:38

    Quando tiver Wii U irei comprar WD nele... já q o jogo deverá ficar raro $_$  So Sexy
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por heberthferes Qui 11 Set 2014, 16:26

    Essa Ubsoft é muito zueira mesmo. E agora vai se fazer de vitima porque seu jogo não vai vender nada...

    1º - Tinha muita gente no maior hype esperando lançar o jogo pro Wii U. Ela me vai e adia o lançamento pro console da  Nintendo.

    2º - Diz que teve que adiar pra aproveitar melhor os recursos do Wii U. Mas pelo jeito só jogou o mapa no gamepad.

    Mesmo com o adiamento eu estava com vontade de comprar. Mas vou esperar lançar pra ver se o aproveitamento do gamepad foi digno. Caso não seja vou comprar jogos indie que valem mais a pena.

    Adeus Ubisoft. A senhora cavou a própria cova no console da Nintendo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por ari789 Qui 11 Set 2014, 23:22

    Jotabe escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Não pretendo comprar a não ser para coleção, mas estou curioso para saber como estão os gráficos no WiiU...
    Que estarão feios eu não tenho duvidas, assim como a de todas as versões de consoles, nos resta saber o quanto "menos ou mais pior" estarão que as outras versões.

    Olha... tá bom que os gráficos do jogo não foram o esperado... mas putzs dizer que todas as versões de consoles estão com gráficos feios... XONE/PS4/PC estão com gráficos lindos cara '-'

    As versões PS3/X360 segue o mesmo padrão do GTA V.

    Os gráficos estão bem bonitos até... é um put@ exagero dizer que os gráficos estão feios.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por diegoleonardo Qui 11 Set 2014, 23:53

    Minhas considerações em vídeo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Set 2014, 10:17

    Adivinhem a data que a Rockstar vai lançar GTAV para PS4/X1?
    Touché, 18 de Novembro kkk
    O jogo no WiiU já vai vender mal. Com GTA V saindo no mesmo dia para next-gen, duvido que alguém irá comprar WiiU por causa de Watch_Dogs ou se interessar pelo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro - Página 2 Empty Re: Watch Dogs Wii U deve chegar em 18 de Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:37