Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

Compartilhe

Votação

Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

[ 32 ]
    35% [35%] 
    [ 15 ]
    16% [16%] 
    [ 12 ]
    13% [13%] 
    [ 10 ]
    11% [11%] 
    [ 4 ]
    4% [4%] 
    [ 8 ]
    9% [9%] 
    [ 8 ]
    9% [9%] 
    [ 2 ]
    2% [2%] 

Total dos votos: 91
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

Mensagem por Cortex em Dom 05 Out 2014, 13:12

Beber com os Amigos  Sou Foda
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Re: [Pesquisa Cultural] Que atividades do dia a dia você gosta ou tem vontade de realizar?

Mensagem por Rafos em Dom 05 Out 2014, 14:13

Minha rotina se resume em acordar cedo, ir pra faculdade, voltar, descansar um pouco, dizer pra mim mesmo que vou estudar e ficar falando com a namorada o dia inteiro, me culpar por não estudar e ser preguiçoso, e ir dormir. E isso se repete a semana toda. Apesar de que não posso dizer que não saio de casa. Sempre vou pra shoppings e afins depois da aula pra dar uma passeada. Direto fico até mais tarde na faculdade fazendo alguns projetos também, porém, nada fora isso.

Bom, eu gostaria mesmo é de passar mais tempo com a namorada ;w; Fora isso, queria MESMO é estudar durante o bimestre todo, não só perto das provas. Fazer as listas de exercícios e afins. Mas está aí algo que tenho que aprender a fazer, já que eu gosto, mas tenho preguiça demais. Praticar um esporte seria bom também, mas deixa isso pra la, muito cansativo q

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 18:17