Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Curiosidade] Itens para Dar e Vender - Mario Kart Arcade GP

    Compartilhe
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Curiosidade] Itens para Dar e Vender - Mario Kart Arcade GP

    Mensagem por Lucasmon em Seg 08 Set 2014, 23:16

    Texto baseado na coluna Mario Bits



    Mario Kart Arcade GP trouxe uma nova e peculiar perspectiva para a série de corrida. Lançado em 2005 em formato de arcade, o simulador foi o único da série a ser desenvolvido por uma companhia third-party — a Namco Bandai Games, que aproveitou a oportunidade para criar um fatídico crossover entre os universos de Mario e Pac-Man. O encontro causou inesperadas novidades, muitas das quais jamais veriam a luz do dia novamente; como, por exemplo, os itens. Como anuncia o próprio game... "há mais de 100 itens". Pode acreditar.

    Se você já está cansado de levar pancadas de cascos, relâmpagos e explosivos durante suas acirradas competições, fique sabendo que Mario Kart Arcade GP possui uma coleção tão extensa de itens que até mesmo os maiores fãs da franquia teriam dificuldade para decorar. Os itens são divididos por Basic Items e Prize Items, sem contar que cada um dos personagens possui quatro itens exclusivos que podem ser desferidos apenas por eles. Os objetos variam entre frigideiras, pneus quadrados, latas de lixo, Thwomps, bazucas, vírus, martelos, pássaros e até mesmo uma caneta que pode desenhar caretas no rosto dos jogadores adversários. Tudo isso sem mencionar o item Conga, que bota o gorilão Donkey Kong para requebrar o esqueleto. Ao contrário do que pode parecer, a Gretchen não está envolvida nisso.



    No fim das contas, por mais incrível que seja a experiência de dirigir Mario Kart num simulador e de ver a sua foto (e a de seus concorrentes) aparecendo na tela com uma máscara engraçada durante a gameplay, o jogo acaba sendo muito rápido e caro, atraindo uma legião de críticas negativas.
    avatar
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Re: [Curiosidade] Itens para Dar e Vender - Mario Kart Arcade GP

    Mensagem por Sanksuel em Ter 09 Set 2014, 17:10

    os japoneses adoram uma maquina arcade, mesmo com as críticas, o jogo dificilmente vai ficar sem ninguém pra jogar

      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 03:01