Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda com região do console

    DunhaMaster
    DunhaMaster
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Ajuda com região do console Empty Ajuda com região do console

    Mensagem por DunhaMaster Seg 08 Set 2014, 10:03

    Bom dia pessoal!

    Eu sou novo com o 3ds e gostaria de tirar algumas dúvidas:

    - Eu li que o processo para alterar a região da conta do console foi alterado e agora está mais "rigoroso" (por exemplo, alterar a região de BR para US). Qual é o procedimento para alterar a região?

    - Se eu alterar a região, posso utilizar a mesma conta e os mesmos jogos adquiridos pela eshop?

    - Caso tenha que alterar a conta, eu perco os jogos que já tinha? Ou em uma nova conta eu poderei utilizá-los?

    - Referente aos códigos de resgate, a validade deles é de apenas uma utilização? Eu conseguiria utilizar o código em uma nova conta?


    Agradeço desde já a ajuda!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ajuda com região do console Empty Re: Ajuda com região do console

    Mensagem por T-Rex Seg 08 Set 2014, 12:45

    Se alterar, perde-se os jogos que vc comprou. A nova conta não recupera os que vc comprou, apenas a conta original mesmo. Deixa como tá para não ter problemas.

    A mesma conta que vc tem, vc pode baixar novamente os conteúdos que vc já tinha baixado anteriormente sem limites. Isso é útil para quando o cartão estiver acabando e não tiver como baixar, daí tem que deletar mais coisas e tal, mas pode baixá-los novamente quando quiser trazer as coisas de volta.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:24