Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [The Hero of Time?] Miyamoto impediu um Zelda de Yosuke Hayashi

    Compartilhe
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [The Hero of Time?] Miyamoto impediu um Zelda de Yosuke Hayashi

    Mensagem por Angel Kenede em Dom 07 Set 2014, 15:48

    ...Aceitou a utilização da temática no Hyrule Warriors, mas ficamos por aí.



    Estamos a poucas semanas de distância da chegada de Hyrule Warriors aqui à Europa, o título que utiliza o sistema de jogo de Dynasty Warriors, misturado com a temática de The Legend of Zelda.

    Não é todos os dias que um estúdio tem autorização da Nintendo, para trabalhar com uma das suas mais adoradas franquias, como foi o caso da Koei Tecmo, mas existem limites.

    De acordo com uma entrevista realizada pelo Nintendo Life ao produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma e a Yosuke Hayashi da Koei Tecmo, o papel do criador da série de Link, Shigeru Miyamoto ficou bastante claro na direção de design. Aonuma disse o seguinte:

    "Inicialmente, quando Hayashi-san veio ter comigo, queria que este título fosse mais próximo de um jogo Zelda que de um Dynasty Warriors - Isto significa por exemplo, ter batalhas com bosses no interior de masmorras. Mr. Miyamoto intercedeu, insistindo que o jogo utilizasse a "pele" de Zelda sim, mas que se afastasse de tudo o resto."

    Acabou por se tornar no reverso do que foi inicialmente proposto por Hayashi. Quando questionado sobre os desafios em misturar as duas franquias, o homem da Koei Tecmo explicou que incluir conteúdo suficiente da série Zelda era fundamental para se manterem verdadeiros, ao mesmo tempo que ofereciam uma experiência nova e única para os fãs.

    "Isto está relacionado com o momento em que Mr. Miyamoto intercedeu. Tratava-se de conseguir um equilíbrio entre criar um jogo que os fãs de Zelda apreciassem, que é diferente de um Zelda tradicional. Com elementos novos, mas sem perder estes jogadores. Nós próprios somos fãs de Zelda, fomos adicionando vários elementos ao longo do caminho, até ficarmos satisfeitos com o equilíbrio."

    Com um respeitável número de reconhecíveis figuras do universo de The Legend of Zelda, Hyrule Warrios tenta captar a magia da série, misturando-a com o apelo mecânico de um título Musou.




    IGN Portuga eu quis escrever "portuga" mesmo, eai?! -q
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: [The Hero of Time?] Miyamoto impediu um Zelda de Yosuke Hayashi

    Mensagem por justiceiro em Seg 08 Set 2014, 08:56

    É um costume da nintendo quando chama alguém pra fazer exclusivos pra ela é de dizer: faça um jogo em que você é bom de fazer. É assim com bayoneta 2 e devils third.

    Claro, essa franquia num é assim tão legal, muito reclamam bastante aliás de sua repetitividade, mas talvez se eles fosse pelo outro caminho, iam acabar com um outro wand of gamelon nas mãos.

    OFF: sabe quem eu acho que devia ter uma chance de fazer um zelda +tradicional pra consoles da nintendo? A capcom. Eu adorei o minish cap e o oracle. Acho que elee conseguiriam fazer um zelda que estivesse a altura da série.
    avatar
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Re: [The Hero of Time?] Miyamoto impediu um Zelda de Yosuke Hayashi

    Mensagem por henriquetl em Seg 08 Set 2014, 17:14

    Assim, de certa forma eu até entendo a atitude do Sr. Miamoto, pois quem já procurou saber do Zelda CDI? Acho um tanto complicado uma empresa ter o direito de usar uma série da Nintendo a querer fazer algo semelhante a Nintendo, pode ser excelente como pode ser podre...

    E a Nintendo justamente escolheu a Koei Tecmo por conhecer seu trabalho e querer utilizar dessa mecânica, resultado: Um bom game da série Zelda com uma proposta diferente da já tradicional encontrada nos desenvolvidos pela Nintendo

    Conteúdo patrocinado

    Re: [The Hero of Time?] Miyamoto impediu um Zelda de Yosuke Hayashi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 09:08