Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wolflink
KSPS
Lauro
Yagosbl
The Shiro
ari789
EduFanaia
joskezero
Zord
Ryuuma
AlienZ
thi-bone
Omnimon
RicardoGuedes
TheNerdBR
Mastxadows
Ulukai
21 participantes

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Lauro Seg 08 Set 2014, 08:44

    theshiro escreveu:
    Yagosbl escreveu:É esse japonês louco que só faz m***, ainda tem nego que defende e elogia porqu ele "fez os consoles mais vendidos da nintendo". Tenha dó, esse cara só faz m***
    Wat? está falando de mim?
    Se for, por favor, tenha argumentos decentes pra defender sua opinião. Só me odiar por odiar não faz sua opinião melhor, só faz de você um hater.
    (Não quero ter discussões infantis)

    Uhhh...ele está falando do Iwata...


    Enfim, boa jogada Nintendo. Tá fodendo eu e as outras pessoas que compraram o 3DS recentemente direitinho hein? Meu cu tá doendo mais ainda!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por The Shiro Seg 08 Set 2014, 09:35

    Desculpe, intendi errado, me droguei demais com Nutella :v
    Mas concordo com você, comprei um 3DS XL a pouco tempo e a Nintendo faz coisas como essas.
    Isso também não seria uma injustiça no modo online?
    afinal, quando o New chegar aqui, e o pessoal jogar online, os japa vão estar manjando mais que tudo, afinal são asiáticos. :v


    Última edição por theshiro em Seg 08 Set 2014, 09:44, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por KSPS Seg 08 Set 2014, 09:42

    Nintendo fazendo nintendisses.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Wolflink Seg 08 Set 2014, 15:46

    Mesmo que queiram defender, dizendo, mas não ia servir pra nada, mas isso e aquilo e blá blá. Se colocou no New 3DS pra funcionar, pq NP CPP não vai funcionar ?
    Isso sim é palhaçada.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Sanksuel Seg 08 Set 2014, 16:01

    Wolflink escreveu:Mesmo que queiram defender, dizendo, mas não ia servir pra nada, mas isso e aquilo e blá blá. Se colocou no New 3DS pra funcionar, pq NP CPP não vai funcionar ?
    Isso sim é palhaçada.
    sei lá.......

    talvez fosse porquê programar algo pra funfar no CCP seja complicado e bem mais difícil do que se imagina, dai se os botões já são nativos do console, fica mais fácil de programar..............................................
    ..................................................................................................
    .....................................................................................................
    Ou então é uma maneira de fazer o povo largar os 3DS antigos e gastar grana no New 3DS
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por King Seg 08 Set 2014, 16:07

    Achei uma atitude bastante babaca, mas não compraria um NN3DS por isso. Laughing
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por henriquetl Seg 08 Set 2014, 16:23

    Fazer o que né? A Nintendo nos impôs isso... Isso é o que dá quando se há monopólio sobre algo... Sony, trás o vita pra briga, só assim a Nintendo terá que repensar certas estratégias de mercado =/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Wolflink Seg 08 Set 2014, 18:23

    Sanksuel escreveu:
    Wolflink escreveu:Mesmo que queiram defender, dizendo, mas não ia servir pra nada, mas isso e aquilo e blá blá. Se colocou no New 3DS pra funcionar, pq NP CPP não vai funcionar ?
    Isso sim é palhaçada.
    sei lá.......

    talvez fosse porquê programar algo pra funfar no CCP seja complicado e bem mais difícil do que se imagina, dai se os botões já são nativos do console, fica mais fácil de programar..............................................
    ..................................................................................................
    .....................................................................................................
    Ou então é uma maneira de fazer o povo largar os 3DS antigos e gastar grana no New 3DS

    Creio bem mais segunda hipótese. Nintendo simplesmente esta parando o suporte do CPP forçando quem queira usar o CPP a comprar o novo 3DS.

    Como eu já disse em outros tópicos, por mim tanto faz, em breve irei vender meu 3DS e comprar o New assim que lançar nas Américas, mas que isso é sacanagem com quem tem o CPP é sim.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Sanksuel Seg 08 Set 2014, 22:12

    Wolflink escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Wolflink escreveu:Mesmo que queiram defender, dizendo, mas não ia servir pra nada, mas isso e aquilo e blá blá. Se colocou no New 3DS pra funcionar, pq NP CPP não vai funcionar ?
    Isso sim é palhaçada.
    sei lá.......

    talvez fosse porquê programar algo pra funfar no CCP seja complicado e bem mais difícil do que se imagina, dai se os botões já são nativos do console, fica mais fácil de programar..............................................
    ..................................................................................................
    .....................................................................................................
    Ou então é uma maneira de fazer o povo largar os 3DS antigos e gastar grana no New 3DS

    Creio bem mais segunda hipótese. Nintendo simplesmente esta parando o suporte do CPP forçando quem queira usar o CPP a comprar o novo 3DS.

    Como eu já disse em outros tópicos, por mim tanto faz, em breve irei vender meu 3DS e comprar o New assim que lançar nas Américas, mas que isso é sacanagem com quem tem o CPP é sim.
    É exatamente isso que a Nintendo quer que você faça!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 08 Set 2014, 23:23

    Cara, isso é muito mancada por parte da Nintendo, e o mais legal é que o cara que não colocou um suporte pra mira no Kid Icarus para não deixar quem não tinha na desvantagem, agora pega e deixa todos os jogadores do modelo anterior na desvantagem, é pelo menos curioso (mas na verdade é uma baita paunocuzisse).

    Conteúdo patrocinado


    Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS - Página 2 Empty Re: Smash 3DS vai suportar C-Stick do n3DS, mas não Circle Pad do Old3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:30