Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
TheNerdBR
ErickGamer
Shiny
Omnimon
Cortex
fernandomfrs
Nan Gamer
Sonic Salies
Mazza
rodrigoborba13
LOCATELLi
lpslucasps
ERROR
Rafinhablo0
Furry Heterophobia
Frozr
VirtualBoy
Sanksuel
Lucasmon
Robert Prado
Kenny²
resh
26 participantes

    Racismo - Caso Aranha. Qual a sua opinião?

    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Racismo - Caso Aranha. Qual a sua opinião? - Página 4 Empty Re: Racismo - Caso Aranha. Qual a sua opinião?

    Mensagem por Ahkriin Qui 25 Set 2014, 21:23

    Concordo com os amigos do fórum aqui , acho bom o fato de pelo menos uma vez nesse Brasil estarem dando a atenção para um caso de racismo ( Pelo menos onde eu moro , foi a primeira vez que vi sendo dado tanta atenção para um caso desses ) , mas acho extremamente injusto quase toda a culpa do ato ter sido dada a menina que filmaram no jogo , claro que ela tem culpa afinal "Macaco" obviamente é um termo racista , mas ela não foi a unica brasileira que disse isso num jogo de futebol . 

    Enfim , acho muito bom estarem dando atenção pro racismo aqui no Brasil mas acho desnecessário a menina virar bode expiatório pra um crime que milhares de pessoas cometem diariamente .

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:45