Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 03 Set 2014, 12:24

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado ZlCfzSZoUZ4exfLojE
    Olá a todos!

    Obrigado por esperar!
    Agora, eu gostaria de anunciar o resultado do Mario Kart 8 DLC caráter enquete!

    Sem mais delongas ... o vencedor desta enquete personagem é Link com 694 yeahs! Link parece muito elegante na moto Red Comet, não é? Eu acho que a sua elegância foi um dos grandes aspectos contribuíram para sua vitória. O segundo personagem mais popular era Dry Bowser com 305 Yeahs, e Yoshi ficou em terceiro com 286 yeahs.

    Eu não posso esperar para jogar Mario Kart 8 com esses novos personagens. Uma vez que ele é realmente popular, você pode estar competindo em uma corrida cheia de links uma vez que o DLC se torna disponível.

    Mais uma vez, muito obrigado por participar desta enquete!
    Bom, isso não é nenhuma grande surpresa, mas vale para saber que mesmo tendo novos personagens, eles são os menos populares.

    Você também pode ver o post original aqui

    Também tem o post original da pergunta: 
    Olá a todos!

    Grande novidade, você ouviu que não vão ser dois novos pacotes de DLC disponível para a compra de Mario Kart 8? Eles terão novas pistas e novos personagens jogáveis​​, como ligação de The Legend of Zelda e Isabelle e Aldeão da série Animal Crossing! Eu não posso esperar para correr como eles em Mario Kart 8. 

    Há ainda algum tempo antes que eles estarão disponíveis, então eu pensei que seria divertido fazer uma enquete sobre quais personagens você está mais animado!

    Como participar:
    - Eu publiquei um screenshot de cada personagem nos comentários logo abaixo. Dê um "Sim" para o personagem que você está mais animado.
    * Você pode precisar selecionar "Ver comentários mais antigos" neste post para ver todos os personagens.

    Eu incluí as novas cores de Yoshi e Shy Guy na enquete, também. Aqueles que compra com antecedência os dois pacotes DLC consegue competir com eles imediatamente!

    Vou anunciar os resultados da votação na próxima semana na comunidade, então vamos a votação começar! 

    De qualquer forma, você já baixou o livre Mercedes-Benz DLC? Eu fiz! Gostaria de saber se todos esses karts têm assentos de couro de luxo ... Eu estou ansioso para cruzar abaixo todos os cursos de Moo Moo Meadows a Rainbow Road em grande estilo!
    AQUI
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por Mastxadows Qua 03 Set 2014, 12:33

    Também né?
    Outro Mario,outra Peach,carinhas do Animal Crossing,outro Bowser e mais cores pro Yoshi e pro carinha vermelho com cara de assustado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Set 2014, 12:37

    Link não é surpresa mesmo, é natural que essa novidade de personagens não Mario afete positivamente o jogo. Eu mesmo esperava isso há muito tempo, apesar de achar que a Nintendo nunca faria isso. Enfim, agora que a moda começou, espero ver no futuro outros personagens, como Captain Falcon ou até mesmo a Zero Suit Samus (tá, aí acho que seria muita p***, mas confesso que seria engraçado). 

    Não vejo a hora de botar minhas mãos nesse jogo no final do mês... e sério, jogar com esses Yoshi's será muito louco! 
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 03 Set 2014, 12:56

    Lucasmon escreveu:
    Link não é surpresa mesmo, é natural que essa novidade de personagens não Mario afete positivamente o jogo. Eu mesmo esperava isso há muito tempo, apesar de achar que a Nintendo nunca faria isso. Enfim, agora que a moda começou, espero ver no futuro outros personagens, como Captain Falcon ou até mesmo a Zero Suit Samus (tá, aí acho que seria muita p***, mas confesso que seria engraçado). 
    Não vejo a hora de botar minhas mãos nesse jogo no final do mês... e sério, jogar com esses Yoshi's será muito louco! 
     Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Sarcasm
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por JoJo Qua 03 Set 2014, 13:59

    O jogo é Mario Kart, mas gosto apenas de poucos personagens. Daquele monte de Koopas, não gosto de quase nenhum! Então, se colocar protagonistas de outras séries da Nintendo (Samus, Capitão Olimar, Link, Capitão Falcon, Ness), é claro que vou preferí-los hahahaha, estou pouco me ligando se vai manchar o título da série Razz
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por Kantus88 Qua 03 Set 2014, 14:07

    Cadê a opção "Novos circuitos"?

    Conteúdo patrocinado


    Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado Empty Re: Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:09