Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 18:15

    É AMANHÃ MLK *---*

    to morrendo de ansiedade aqui, deixe-me explicar: Amanhã vou ir na loja comprar o meu wii u e lá como é um grande centro comercial também tem muita gente que fica de olho pra roubar quem compra e tals, tem q ficar esperto. E eu queria saber se a caixa do Wii U cabe em uma mochila de tamanho normal e tals, pois assim eu ficaria mais seguro... Eaí, cabe ou não? D: eu n faço ideia do tamanho da caixa sahueeuhsaeaw... mas se não couber eu coloco só o console na mochila e deixo a caixa vazia na mão, se alguem pegar e sair correndo vai levar só papelão '-' (mas eu gosto da caixa ;-Wink ou então eu  levo uma quadrada e descarrego o pente no primeiro v**** q me tocar ¬¬ (zoa) 

    TO ANSIOSOOOO

    JÁ POSSO OUVIR O RONCO DO MOTOR DO KART *----------*
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Citrus Ter 02 Set 2014, 18:18

    Procure unboxings da sua versão no YouTube e tire suas conclusões, porque eu não faço ideia do tamanho da sua mochila Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por T-Rex Ter 02 Set 2014, 18:18

    Não vai caber em uma mochila normal. Tenta levar uma sacola grande (ou de rodinhas) de viagem.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 18:35

    "normal" eu digo mochila que o pessoal usa em escola mesmo, o tamanho é praticamente o mesmo de todas elas '- mas to achando q n vai caber mesmo não ;-; bah q medo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Convidado Ter 02 Set 2014, 18:37

    Sinceramente, eu lhe recomendo fortemente que ande com uma faca, e treine durante 2h o lançamento de faca, fora que leve no minimo 2 pessoas de preferencia homens com você, tudo isso só para garantir.

    Eu concerteza mataria alguem que tenta-se roubar meu wii u.

    Sobre a mochila desista, concerteza o wii u não vai caber nela, o melhor é fazer o que eu te falei.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 18:42

    valcilio escreveu:Sinceramente, eu lhe recomendo fortemente que ande com uma faca, e treine durante 2h o lançamento de faca, fora que leve no minimo 2 pessoas de preferencia homens com você, tudo isso só para garantir.

    Eu concerteza mataria alguem que tenta-se roubar meu wii u.

    Sobre a mochila desista, concerteza o wii u não vai caber nela, o melhor é fazer o que eu te falei.

    vou comprar uma m16 ò.ó
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por EHHH Ter 02 Set 2014, 18:45

    Cabe se você tirar da caixa e socar os acessórios, não vai quebrar.

    valcilio escreveu:Sinceramente, eu lhe recomendo fortemente que ande com uma faca, e treine durante 2h o lançamento de faca, fora que leve no minimo 2 pessoas de preferencia homens com você, tudo isso só para garantir..
    Psylol Psylol Psylol
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por AlexOk Ter 02 Set 2014, 18:54

    leva um saco de lixo e bota dentro, a caixa não é tão grande, mas não cabe em uma bolsa comum.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ Empty Re: Wii U cabe na mochila? AJUDA PLZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:27