Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis

Compartilhe
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Re: Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis

Mensagem por Ulukai em Qua 03 Set 2014, 15:39

Confirmado que New 3DS terá bloqueio de região

E lá vamos nós para as políticas de 1889. Parabéns Nintendo

Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis

Mensagem por Robert Prado em Qua 03 Set 2014, 16:46

@Kantus88 escreveu:
    @Robert Prado escreveu:De dedos cruzados para que isso aconteça.

E pra estrear, comprarei Attack on Titan!

http://www.gamespot.com/articles/new-nintendo-3ds-will-be-region-locked/1100-6422079/
    Laughing
    Alegria de pobre dura pouco. Fóda.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qua 03 Set 2014, 17:05

Eba!Pra mim era um selling point maior que xenoblade,acho que até ia diminuir a raiva que alguns tem sobre esse novo modelo,eu pessoalmente ia fazer questão de cedo ou tarde comprar esse novo modelo se tirassem de vez essa trava de região,enfim,meu bolso agradece por ser limitado a comprar jogos de uma só região.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qua 03 Set 2014, 17:34

pois é caiu por terra esse boato, vamos que vamos, poderia bem sair no natal desse ano o new 3ds, ia vender como agua
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 03 Set 2014, 23:24

BLOCK BLOCK BLOCK BLACK BLOCK HEUEHUEHEUHU  Mathew
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 04 Set 2014, 00:26

Putz,quando vi que não teria trava de região eu deixei minha raiva de lado e pensei seriamente em comprar um.
    Mas deixa quieto.
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Qui 04 Set 2014, 00:37

Meh, nem ia comprar mesmo. Acabei de comprar meu 3DS Normal. Ainda bem que terá bloqueio de região, pra eu não ficar desesperado para comprar esse N3DS.

skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 04 Set 2014, 11:47

@Sanksuel escreveu:
    @skybite escreveu:sinto que vou me ferrar, pois quando comprar o new, vai sair aquela versao de colecionador do game que gosto
     relaxa, o New3DS vai ter a frente removível pra poder colocar a capinha do jogo que você gostar

a não ser que façam capinhas exclusivas pra compra de sets......
    Nintendo gosta de um limited edition

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:07