Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
NPower
Yagosbl
almouta
Mazza
lpslucasps
Rener Nobre
Angel Kenede
Sonic Salies
Paper
Visionnaire
Lucasmon
Marcelo325
MrC
TheNerdBR
Citrus
19 participantes

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 02 Set 2014, 12:53

    Lo casque azule, criado por Hades, oferecido por Hera, Infectado pela Medusa e beijado por Nephilins, causador do chaos entre amigos, destruidor de prazeres familiares, atiçador de confusões mundiais, resultado de segundos de sofrimento, iludindo os jogadores que pensam ser sortudos, atrasando os habilidosos, azarando quem está no caminho, condenando quem está para trás, sempre deixando um rastro violento, sempre deixando teu irmão a perecer sobre a terra.

    Eis a real identidade desse demônio azulado, com espinhos pontudos, asas de ser caído e velocidade sônica. ok parei
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Rener Nobre Ter 02 Set 2014, 12:55

    Amo e odeio o blue shell hueheuehueheu.É chato pacas quando ele te faz dar cambalhotas e vc cai ou quando ele chega no meio do voo. ¬¬
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por lpslucasps Ter 02 Set 2014, 13:13



    Visionnaire escreveu:Na verdade é justamente o contrário.
    O casco azul surgiu pela falta de capacidade do N64, ou seja, ela foi criado para evitar que o 1° colocado se distanciasse demais e sobrecarregasse o processador do console, que não conseguiria processar todas as informações de todos os jogadores, com todos os itens se estivessem muito separados ou distantes.
    O N64 não tinha essa limitação. Era perfeitamente possível avançar indefinidamente, inclusive ficar com uma ou duas voltas de vantagem em relação aos outros competidores. O blue shell foi colocado por uma questão de game design (como o vídeo acima explica), não limitações hipotéticas.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Mazza Ter 02 Set 2014, 18:24

    Paper escreveu:
    Mazza escreveu:Surgiu atrás do seu personagem quando aquele seu amigo que estava em 7° lugar ganhou ajuda da roleta totalmente neutra e absolutamente imparcial de itens.

    >Jogando com conhecidos do amigo
    >Mario Kart DS
    >Mushroom Bridge
    >Em primeiro lugar
    >Faltam poucos segundos para eu chegar na linha de chegada
    >''Vou ganhar. Mario Troll ''
    >Conhecido em 6° lugar pega o casco
    >BAM
    >Getting my shit together
    >Ele passa em primeiro
    >Eu passo em terceiro
    >Mas...faltava tão pouco...tão pouco
    >fface

    Mas terceiro lugar é melhor do que nada, I guess. Hm
    Aqui as vezes acontece algo parecido. Uma vez eu tava jogando com meus amigos MK7 e eu tava em primeiro, liderei a corrida inteira, ate que na ultima curva, meu amigo lança um casco azul e eu acabo em quarto. Sendo que ele e o outro me passam. Serio, vcs n sabem o qnto eu fiquei puto com ele aquela hora, pqppp Mas dps eu dei o troco pelo menos :v 
    Jogar assim é pior ainda pq eu vejo a reação do cara, ele ficou todo feliz lá pqp
    O pior é quando muitos itens ou obstáculos da pista te atingem de uma só vez durante essas corridas. Meu maior recorde até agora foi com Mario Kart DS na Shroom Ridge(Outra pista com trânsito. Elas são uma praga, I say)com a combinação Blue Shell + Lighting Bolt + Caminhão + Banana. Minha reação foi dar um riso do tipo ''Isso é sério mesmo?!''. Laughing
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por almouta Qua 03 Set 2014, 14:01

    Buzina no casco azul!!  cheers
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Yagosbl Qua 03 Set 2014, 14:47

    np, aonde vc viu essas jogatinas de mk8? no youtube? Serra
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por NPower Qua 03 Set 2014, 15:03

    Yagosbl escreveu:np, aonde vc viu essas jogatinas de mk8? no youtube? Serra
    Mais de 300 horas de MK8 via Youtube, já tó até fazendo world record já Serra Depois olha lá meu sub na Bowser's Castle Serra
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por The Minish Qua 03 Set 2014, 15:10

    NPower escreveu:
    Yagosbl escreveu:np, aonde vc viu essas jogatinas de mk8? no youtube? Serra
    Mais de 300 horas de MK8 via Youtube, já tó até fazendo world record já Serra Depois olha lá meu sub na Bowser's Castle Serra
    Pobreza bate em, jogando pelo youtube Ruth Lemos, Sanduich, também olha quem fala
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Uma das piores coisas na vida é você estar todo feliz lá em primeiro, a ''1 metro'' ou menos da largada E VEM UMA MALDITA BS E POR ESSES SEGUNDOS A MENOS VOCÊ CAI PRA QUINTO LUGAR Stares ,mas devo confessar que quando era um jogador meio ruizinho eu amava tacar I love you <3 afinal só ficava em último naquela vida Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 3005212426
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Sanksuel Qua 03 Set 2014, 15:29

    Citrus escreveu:Eu sempre freio quando vejo que alguém pegou um. Isso faz de mim uma pessoa ruim?
    Sim!!!

    eu já fui trollado por isso, tava em segundo e derrepente eu vejo o 1° lá paradão, pensei que a Net dele tinha caido ou algo assim, nem passa 2 segundo já começa o barulho do Blue Shell vindo em minha direção :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    Mas quando estou nas ultimas posições eu prefiro o Raio, dai eu espero os primeiro colocados passarem pro um trecho de Glide ou passando uma curva em um abismo, arregaço a corrida toda, pq os resto ainda fica tudo pequenininho fácil de passar
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por King Qua 03 Set 2014, 15:34

    Sempre dou ré quando vejo um. Já trollei com isso e já fui trollado também.

    The Minish escreveu:afinal só ficava em último naquela vida

    Só não rpz. Ainda fica bastante em ultimo nesses cacetes. -q
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Shiny Qua 03 Set 2014, 20:16

    pau no cu do first, esse ó intuito do item oras

    Conteúdo patrocinado


    Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia! - Página 2 Empty Re: Você sabe quando surgiu o casco azul e qual foi seu propósito? Dê sua opinião do item na franquia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:01