Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

Compartilhe
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

Mensagem por Dantares em Seg 01 Set 2014, 05:03

Foi confirmado hoje durante a conferência da SCEJA que Persona 5 será lançado para PlayStation 4 (além da versão de PS3 previamente confirmada no ano passado). O jogo enfim ganhou seu primeiro trailer (sem gameplay) e a confirmação de que sairá em 2015.

Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

Mensagem por Fujoxas em Seg 01 Set 2014, 06:05

... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Laughing Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs

Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Seg 01 Set 2014, 10:30

Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.

Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.

DarkRoxas escreveu:... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Laughing Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs

Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
    [2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.

Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica Sad ). Vamos aguardar os outros detalhes...

Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Mensagem por Aerokaiser em Seg 01 Set 2014, 10:39

Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
    Já posso comprar meu PS4 sem medo. Very Happy
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 01 Set 2014, 11:20

@Aerokaiser escreveu:Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
    Já posso comprar meu PS4 sem medo. Very Happy
    E BloodBorne chega antes de The Order 1866, com esse case lindão cheers

05 de fevereiro!

Será que KH3 dá as caras na TGS com novo gameplay?
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 01 Set 2014, 11:49

@Mazza escreveu:Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.

Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.

[2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.

Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica Sad ). Vamos aguardar os outros detalhes...

Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
    Caramba, eu não tô sabendo desses casos de YLOD não. Agora eu fiquei com medo ;-;

E sim, o trailer passou uma atmosfera semelhante a de P1 e P2. Aliás, deve ter sido por isso que eu não tenha curtido muito o personagem de óculos (que provavelmente é o protagonista). Lá em Novembro, quando a P-Team disse que P5 iria ser bem mais "sombrio" do que P3 e P4, mas que jogadores de P3 e P4 iriam se sentir em casa, eu imaginava um Naoya ou um Tatsuya em um Universo mais "alegre" como o de P3 e P4 Laughing Embora esse personagem realmente tenha um ar mais sério do que Minato/Minako e Yu, eu achei que a aparência dele não combina tanto assim com um mundo sombrio, mas ao mesmo tempo ele consegue mostrar ser bem mais sério do que Minato/Minako e Yu asdfgs Oh well, talvez eu goste mais ao ver a personalidade dele nas opções de respostas durante o jogo. Eu nem curto muito ficar julgando o livro pela capa assim asdfgs

E a minha esperança é que a base instalada do PS3 faça com que a versão para esse console seja tão "importante" quanto a do PS4, mas eu tenho certeza de que a Atlus fará alguma coisa para poder impulsionar as vendas da versão next-gen. O negócio é ficar torcendo para que esse "alguma coisa" não seja algo que me deixe muito na dúvida uhaehueaaehuaeuhae

EDIT: Acabei de notar que esse trailer não mostrou nenhuma borboleta. Sdds Philemon :1
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 03 Set 2014, 10:02

Sei não viu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 00:48