Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hayatto
Thaty Andrade
6 participantes

    E-shop canadense

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense - Página 2 Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 23:53

    Robert Prado escreveu:Pessoal, eu não achei card de crédito de dolar canadense viu... Tomem cuidado. O card de dólar americano não funciona.

    Em compensação, meu cartão de crédito internacional, funcionou na Canadense, coisa que não ocorreu na Norte Americana.

    Sim, isso que me falaram pelo facebook :/
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    E-shop canadense - Página 2 Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Citrus Dom 31 Ago 2014, 23:58

    Boa sorte... No meu caso eu vou excluir porque quero aproveitar os recursos que a eshop BR não oferece, então já estou preparado pro caso de eu perder o jogo porque não sei se é 100% seguro mesmo.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:37