Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Compartilhe
    avatar
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Alejandro_ em Seg 01 Set 2014, 12:05


    Alguém mais quer? Michael

    Brincadeiras a Parte, Guys, parem com isso, estão parencendo crianças Choramingando "mamae, fulanu xingou a Çone/Netendo/Macrosofti"
    Srly, Essa disscução não vai levar a lugar algum e tópico será trancado.
    Então, comportem-se Wink
    Eu sei que vcs vão ignorar isso, então, foi BAN conhecer vcs.


    avatar
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por resh em Seg 01 Set 2014, 13:42

    AlienZ escreveu:
    resh escreveu:A conclusão que eu cheguei lendo esse tópico é que a Sony tem parceria com os Illuminatis porque ela praticamente comprou toda a internet, cada site, cada fórum, cada blog, tudo está sobre o poder da Sony pra falar bem do PS4 e mal do WiiU
    HÁ CORDA BRASIL!!!!!

    E eu cheguei a conclusão de que '' A Praça é Nossa'' pode ser muito engraçado as vezes.
    Não se engane meu amigo, Praça é Nossa tbm foi comprada pela Sony pra falar mal do WiiU
    avatar
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por E.R em Sex 12 Set 2014, 21:09

    Nos próximos meses teremos uma safra de jogos exclusivos muito boa, com Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Super Smash Bros.

    Ano que vêm tem The Legend of Zelda e Star Fox.

    Fica faltando um grande jogo de Pokemon e um Mario Galaxy para o Wii U.

    Pessoal também pode falar de Metroid, F-Zero e Diddy Kong´s Racing.

    Gostaria muito de uma parceria Capcom com a Nintendo pra lançar um jogo plataforma do Mega Man, sonhar não custa nada.
    avatar
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Shiny em Sex 12 Set 2014, 21:57

    Wii U tá vendendo pouco e esse é fato, face it.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 14:26