Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 22:41

Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 30 Ago 2014, 22:41

AlienZ escreveu:Sempre fico impressionado que quando é pra fazer notícias sensacionalistas dizendo ''PS4 vendeu mais'' ou ''Wii U é o novo Virtual Boy'' a mídia não poupa esforços em fazer matérias iguais,em compensação eles gostam de esconder o fato que o Wii U está se aproximando das vendas totais do Vita.
    Simples.

Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sab 30 Ago 2014, 22:46

ViTh escreveu:Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.

Considerando que só Mario Kart 8 e Tropical Freeze lançaram MUNDIALMENTE nesse ano (de games de peso), e ainda sim conseguiram dar um destaque bom para o Wii U, eu acho que os números são bons. Não tenho dúvidas que quando Hyrule Warriors chegar no Ocidente, e que Bayonetta 2, Smash, X, Splatoon, Mario Maker, Zelda U entre tantos outros lançarem, que as vendas vão aumentar mais ainda.
    Enfim, pelo menos eu vou ter muita dor de cabeça para comprar todos os jogos que eu quero, isso é muito bom. O Wii U pode não ter thirds, mas ainda sim consegue manter uma biblioteca muito boa, e isso que a Nintendo ficou esses dois anos sem preencher bem o calendário de lançamentos.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sab 30 Ago 2014, 22:49

lpslucasps escreveu:Wii U não é o novo Virtual Boy - mas, até o momento, é o maior fracasso desde o GameCube. O cubo atingiu essa mesma marca em 18 meses, 3 meses antes.

Claro, é muito cedo para cantar derrota. Nintendo ainda tem Smash Bros. e Zelda na manga, e um novo Mario sempre pode vir para alavancar as vendas.
    Há uma controvérsia. Segundo a wikipedia(http://vgsales.wikia.com/wiki/Nintendo_GameCube), com 18 meses o GC já tinha 6,68, faltava um pouquinho ainda.
    Mas acho que não vale muito o início de 6 meses no japão em que não vendeu quase nada. Desconsiderando isso, e alinhando com o Wii U, ele já teria 9,55 milhoes...

Mas vejo situações diferentes.
    O GC começou muito forte em termos de jogos. Teve seu melhor momento justamente nesses meses iniciais, mais ou menos até MKDD.
    O wii U, foi diferente. Enquanto 2012/13 foram anos praticamente perdidos, o momento do wii U parece que está melhorando só agora, em que é estimado que seu auge seja agora pra 2014/2015.

Eu acho que ainda chega no GC. Só vai depender da própria Nintendo de manter o suporte forte pro console para além de 2015.
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Sab 30 Ago 2014, 23:01

Se depender dos jogos que tão vindo ainda esse ano, até o final de dezembro, o Wii U vai ter smagado, pisoteado e sambado na cara do Vita e na cara da sociedade e dos haters...

Avante WiiU!!!!

(Apesar de não conseguir imaginar o que vem dps de 2015... Exclamation Exclamation ) Laughing Laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 23:08

Lucasmon escreveu:
    ViTh escreveu:Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.

Considerando que só Mario Kart 8 e Tropical Freeze lançaram MUNDIALMENTE nesse ano (de games de peso), e ainda sim conseguiram dar um destaque bom para o Wii U, eu acho que os números são bons. Não tenho dúvidas que quando Hyrule Warriors chegar no Ocidente, e que Bayonetta 2, Smash, X, Splatoon, Mario Maker, Zelda U entre tantos outros lançarem, que as vendas vão aumentar mais ainda.
    Enfim, pelo menos eu vou ter muita dor de cabeça para comprar todos os jogos que eu quero, isso é muito bom. O Wii U pode não ter thirds, mas ainda sim consegue manter uma biblioteca muito boa, e isso que a Nintendo ficou esses dois anos sem preencher bem o calendário de lançamentos.

Sim, concordo com tudo o que você falou, menos que os números estão bons, sei lá acho que 7 mi ainda pouco, porém acredito muito no WiiU não é a toda que quero comprar um, olhas os jogos que você citou só jogão e ainda tem aquela delicia de Fatal Frame.

E tem esse lance da thirds que querendo ou não infligem diretamente nas vendas do console
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sab 30 Ago 2014, 23:10

Bem, em 2016 eu imagino Star Fox sendo lançado, e provavelmente um Metroid (que a própria Nintendo diz que já trabalha com a ideia) pro final desse ano. Eu não duvido também que Zelda U possa acabar chegando no início de 2016.
    Mas ainda tem muito chão até lá, creio eu que a próxima E3 da Nintendo já está preparada para anúncios legais pro New e pro Wii U.
    E Vith, eu também acho que 7 milhões é pouco tendo em vista os 2 anos de Wii U. Porém, considerando o momento como falamos agora, acho que podemos dizer que é positivo, afinal mesmo tendo esse lance de ter apoio quase 0 das thirds, o console continua vendendo e com muitos lançamentos programados.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Dom 31 Ago 2014, 01:06

Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Sempre fico impressionado que quando é pra fazer notícias sensacionalistas dizendo ''PS4 vendeu mais'' ou ''Wii U é o novo Virtual Boy'' a mídia não poupa esforços em fazer matérias iguais,em compensação eles gostam de esconder o fato que o Wii U está se aproximando das vendas totais do Vita.
    Simples.

Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
    Não faz muito sentido!
    A mídia em vez de fazer matérias do tipo ''Como PS4 vende tanto sem ter nenhum motivo aparente?'', fazem matérias endeusando as vendas fantasmagóricas do PS4 e não comentam sobre o Wii U ou sobre o Xbox One. Pelo contrário, pela mídia especializada, Wii U e X1 estão fadadas ao fracasso devida as ''baixas vendas''. É comum ver matérias comentando que o Wii U é o novo fracasso da Nintendo.

Como eu falei, as vendas do Wii U e do X1 estão boas, nada de extraordinário, mas está sendo o necessário pra geral lucro e ter um bom capital de giro.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Dom 31 Ago 2014, 01:24

Pessoal pessoal, Vita não foi lá um sucesso de vendas como todos nós sabemos, superar um console que não vendeu muito não é lá um grande motivo de comemoração, só acho
    Vamos torcer pro WiiU superar um console fodelão ai, faz mais sentido
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Dom 31 Ago 2014, 09:23

Robert Prado escreveu:
    Simples.

Deixa eu ver se eu entendi,então o PS4 ser o único console a receber ''destaque'' da mídia está certo pois é o console mais fácil de se endeusar e os outros não? Em compensação eles ao mesmo tempo gostam de esquecer que o PS vita existe somente para não denegrir a imagem da Sony e do PS4 por terem um irmão feio na família.

Também acho engraçado você estar defendendo a atenção exagerada que o PS4 está recebendo enquanto a mídia esconde informações reais sobre os outros consoles pois não da ''destaque'',e ao mesmo tempo tirando sarro do outro produto da própria empresa do PS4 Laughing

O trabalho deles deveria ser passar informação,não ficar aumentando o ego do público do PS4 só porque da mais clickbait ou porque é mais fácil de fazer títulos enganadores,é claro que eles tem que buscar visualizações mas ao mesmo tempo tem que dar informações relevantes pois é pra isso que eles servem,pra mim isso é falta de talento em fazer matérias boas apelando pra assuntos que não demandam nenhuma habilidade pra serem escritos como ''Wii U is doomed'' ou ''PS4 is Selling''.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

Mensagem por BROS. em Dom 31 Ago 2014, 10:45

JonathanAlis escreveu:
    lpslucasps escreveu:Wii U não é o novo Virtual Boy - mas, até o momento, é o maior fracasso desde o GameCube. O cubo atingiu essa mesma marca em 18 meses, 3 meses antes.

Claro, é muito cedo para cantar derrota. Nintendo ainda tem Smash Bros. e Zelda na manga, e um novo Mario sempre pode vir para alavancar as vendas.
    Há uma controvérsia. Segundo a wikipedia(http://vgsales.wikia.com/wiki/Nintendo_GameCube), com 18 meses o GC já tinha 6,68, faltava um pouquinho ainda.
    Mas acho que não vale muito o início de 6 meses no japão em que não vendeu quase nada. Desconsiderando isso, e alinhando com o Wii U, ele já teria 9,55 milhoes...

Mas vejo situações diferentes.
    O GC começou muito forte em termos de jogos. Teve seu melhor momento justamente nesses meses iniciais, mais ou menos até MKDD.
    O wii U, foi diferente. Enquanto 2012/13 foram anos praticamente perdidos, o momento do wii U parece que está melhorando só agora, em que é estimado que seu auge seja agora pra 2014/2015.

Eu acho que ainda chega no GC. Só vai depender da própria Nintendo de manter o suporte forte pro console para além de 2015.
    Pra mim, o auge do Wii U seria se lançassem um novo jogo da série Metroid, aliado a um novo Mario nos moldes do Galaxy, juntamente com um Zelda novo estilo Ocarina of Time ou Majoras Mask e o glorioso Star Fox. 

Como é bom sonhar.  Very Happy
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Dom 31 Ago 2014, 11:41

Acho que finalmente a previsão de vendas da Nintendo vai estar certa
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Dom 31 Ago 2014, 11:47

7 milhões em quase 2 anos de idade, parabéns Wii U! (Comparando com o GC, com o mesmo período de idade).

Mensagem por raphael.almeidamartins em Dom 31 Ago 2014, 20:51

O Game Cube e até o Dreamcast venderam mais que o Wii U com o mesmo tempo de mercado (sim, o Dreamcast), isso há mais de 10 anos atrás, ou seja, temos que considerar que hoje o mercado de consoles é muito maior e que de lá pra cá tivemos crescimento populacional.

O Wii U teve um desempenho ruim sim, mas acho que daqui pra frente as coisas vão seguir melhorando.
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

Mensagem por Ganonhero em Dom 31 Ago 2014, 21:11

Tenho o primeiro e o Segundo console mais vendido \o

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 17:33