Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 15:45

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo 3ds2

    A Nintendo anunciou nesta sexta (29) uma nova versão para seus portáteis 3DS e 3DS XL, além do port exclusivo de Xenoblade para os aparelhos. A notícia agradou os fãs da empresa japonesa, mas não espere ver o Novo 3DS nas lojas do Ocidente neste Natal.

    O anúncio do Novo 3DS foi feito em japonês e o lançamento do aparelho no Japão já está confirmado para outubro deste ano. Em um comunicado em inglês, a Nintendo explicou que é provável que o novo portátil chegará ao ocidente, mas não em 2014. As datas e os locais ainda devem ser confirmados separadamente pela Nintendo of America e os escritórios locais da empresa.

    “Para os mercados estrangeiros, nossas subsidiárias locais irão confirmar separadamente. No entanto, não haverá lançamento nos Estados Unidos e na Europa neste ano”, diz o comunicado.

    A Nintendo também confirmou que o Novo 3DS vai ter retrocompatibilidade e irá rodar os jogos do DS.

    Kotaku
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Re: Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 15:54



    A Nintendo também confirmou que o Novo 3DS vai ter retrocompatibilidade e irá rodar os jogos do DS.


    Isso aqui, era tudo que eu queria saber, pra poder confirmar minha compra futuramente.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Re: Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Ago 2014, 16:30

    Vou comprar o meu sem dúvidas, mas talvez só lá pra 2016 quando ele tiver bem "esclarecido" e com um preço bacana.
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Re: Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por SlashCross Sex 29 Ago 2014, 17:05

    Não duvido que eu compre um pouco depois do lançamento, por volta de uns 5 ou 6 meses depois, ai provavelmente teremos alguns acessórios, e o meu atual XL vai estar valendo o mesmo que um 3DS normal esta hoje, uma coisa que queria saber ~e se eu posso transferir os meus jogos da memoria do 3ds - que são muitos e os que eu mais jogo - para o new 3ds...

    até lá vão ter dezenas de review pra saber se vale a pena o investimento ou se é melhor aguardar pela próxima versão
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Re: Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:08

    Que bom, não tenho dinheiro agora mesmo kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo Empty Re: Não espere pelo novo 3DS aqui no Ocidente assim tão cedo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:28