Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
henriquetl
diegoleonardo
danilo.poser
JonathanAlis
Rafinhablo0
frederico.p.antunes
Angel Kenede
V_Myamoto
Brake
Ulukai
Robert Prado
VirtualBoy
JoJo
raphael.almeidamartins
ERROR
Milkshanks
Argos
RicardoGuedes
BROS.
Pedrock
Thaty Andrade
J.Biermann
Kenny²
resh
Sum41
Wasted
Hikari
Kantus88
hiago.mesquita
Julio Cesar Madeira
majora_lyon
pikachuboy'
bruno.martins.18659
37 participantes

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Ago 2014, 21:25

    ERROR escreveu:
    Milkshanks escreveu:
    ERROR escreveu:Esse novo analógico será que é bom mesmo? Alguém que botou o dedo no analógico do Gamecube, que dizem ser semelhante a esse do 3DS, pode contar sua experiência?
    Eu tenho controles de Cube aqui, o analógico é muito bom, só não sei pq se assemelharia a esse do 3DS.

    Sei lá, achei tão pequeno que me pareceu desagradável de usar. Provavelmente estou errado, uma pena que só terei a resposta para minha pergunta em 2015
    Eu também achei isso , e também achei que a borracha pode sair com facilidade , pois ele é muito pequeno
    Mas a Nintendo nunca pecou no quesito controle , vamos ver
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 29 Ago 2014, 22:25

    Achei o máximo a gente continuar vendo o 3D de outros ângulos.

    Esse é tipo, a versão definitivado 3DS, como ele deveria ter sido desde o início kk
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Ago 2014, 00:16

    Nossa eu fico uns dias Off e já perco um monte de coisa X_x não gostei do lance de ter jogos exclusivos e,e

    Isso vai fazer muita gente tomar no cu....
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por JoJo Sáb 30 Ago 2014, 09:40

    Gostaria de saber é se o efeito 3D no New 3DS continua borrado para uma segunda pessoa que está assistindo você jogar. Eu sei que se você tiver sozinho a câmera e acelerômetro ajudam a diminuir o borramento.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 30 Ago 2014, 12:08

    JoJo escreveu:Gostaria de saber é se o efeito 3D no New 3DS continua borrado para uma segunda pessoa que está assistindo você jogar. Eu sei que se você tiver sozinho a câmera e acelerômetro ajudam a diminuir o borramento.

    Não borrará para seu amigo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Ago 2014, 13:27

    Engraçado.

    Nintendo no lançamento do 3DS XL, disse que não tinha espaço para um segundo analógico.

    Magicamente, ela anuncia um novo portátil com o segundo analogico que tantos queriam.

    Depois só as outras empresas que são mercenárias.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Ulukai Sáb 30 Ago 2014, 13:46

    Robert Prado escreveu:Engraçado.

    Nintendo no lançamento do 3DS XL, disse que não tinha espaço para um segundo analógico.

    Magicamente, ela anuncia um novo portátil com o segundo analogico que tantos queriam.

    Depois só as outras empresas que são mercenárias.

    Imagina quem comprou o trambolho do Circle Pad e mesmo assim não poderá jogar Xenoblade?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Brake Sáb 30 Ago 2014, 13:56

    Caraca, muito f*da essas novas versões do 3DS e 3DS XL (é só eu sair um pouco da web que anunciam essas coisas :v), só que também é uma sacanagem para que tem um 3DS já.

    Eu mesmo que ia comprar um 3DS XL em Abril foi bom ter esperado porque senão ia acabar quebrando a cara. Não concordei com essa ideia de jogos exclusivos para ele, a própria Nintendo não disse que não é um novo console apenas uma nova versão, então por que fez isso?

    Mas, entretanto, contudo, todavia, não duvido que daqui a pouco todos daqui do fórum terão um New 3DS/3DS XL (mesmo aqueles que estão reclamando agora, com razão) que por sinal teve um nome muito criativo, ninguém imaginaria que que uma nova versão do 3DS ganharia apenas o "New" na frente, lógico. Laughing
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 30 Ago 2014, 15:06

    Robert Prado escreveu:Engraçado.

    Nintendo no lançamento do 3DS XL, disse que não tinha espaço para um segundo analógico.

    Magicamente, ela anuncia um novo portátil com o segundo analogico que tantos queriam.

    Depois só as outras empresas que são mercenárias.
    Rolling Eyes Nesse ponto concordo contigo, mas se for analisar provavelmente o novo 3DS esta sendo fabricado com semicondutores menores que os atuais! Realmente não havia espaço la dentro isso foi confirmado até mesmo pelo Digital Fondry.

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 450-gaztt6

    Mas agora é possível produzir o 3DS com o mesmo custo e com mais recursos.

    Por exemplo mesmo:

    A placa mãe foi inteira redesenhada, agora o titan do cartão SD pode ser usado na versão Micro e etc...

    Porem não creio que ela irá abandonar o 3DS comum pois ele ainda e dono da maior base instalada da next-gen. Razz

    Aposto que isso foi as medidas necessárias para que o console também pudesse executar o Unity 4 como a NOA já afirmará estar trabalhando.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 30 Ago 2014, 20:34

    Aguardo temas para meu Wii U. Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 30 Ago 2014, 21:42

    Robert Prado escreveu:Engraçado.

    Nintendo no lançamento do 3DS XL, disse que não tinha espaço para um segundo analógico.

    Magicamente, ela anuncia um novo portátil com o segundo analogico que tantos queriam.

    Depois só as outras empresas que são mercenárias.
    Na teoria ainda não teria espaço no New, viu o tamanho dele? Foi bem espremido pra caber, e precisaram até mudar o local daonde se coloca o cartucho. Nintendo aprendendo a fazer as improvisadas BR. -q

    Bem, se ambos analógicos tiverem uma borrachinha decente, já será um grande avanço. Quem manja, manja.~
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 30 Ago 2014, 21:43

    VirtualBoy escreveu:
    JoJo escreveu:Gostaria de saber é se o efeito 3D no New 3DS continua borrado para uma segunda pessoa que está assistindo você jogar. Eu sei que se você tiver sozinho a câmera e acelerômetro ajudam a diminuir o borramento.

    Não borrará para seu amigo.
    Na verdade, teoricamente, vai. Pq o sistema que faz tu conseguir usar o 3d de diferentes angulos é com uma camera localizando os teus olhos e arrumando o 3d, ou seja, seria o 3d para ti ou para o teu amigo. Se tu sabe como o efeito 3d do 3ds funciona eu acho que tu vai entender
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Ago 2014, 22:08

    Nintendo lança um novo pokémon para os donos de DS , mesmo que muita gente já tem um 3DS = meh

    Nintendo se recusa a descontinuar o Wii U por causa das pessoas que já compraram = meh 

    Nintendo escuta os fãs e faz um jogo open world = meh

    Nintendo faz uma rede online sem custos = meh

    Nintendo lança uma versão nova que contém um segundo analógico e dois novos gatilhos (que já existe um periférico para o 3DS) e lança um jogo de wii remasterizado = MERCENÁRIA DO *** , VAI FALIR DESGRAÇADA
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 30 Ago 2014, 22:33

    Ulukai escreveu:
    Imagina quem comprou o trambolho do Circle Pad e mesmo assim não poderá jogar Xenoblade?
    Se não tivessem lançado o N3DS, quem comprou o trambolho tbm não jogaria xenoblade no 3DS. Então daria no mesmo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por danilo.poser Sáb 30 Ago 2014, 23:21

    Capinhas para customizar será só no New 3DS ou no New 3DS XL também? Eu quero as capinhas! Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS - Página 3 Empty Re: [Atualização 1]Tudo o que sabemos sobre o "3DS XL 2" e o NEW 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:35