Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Killer Bread
Zord
AlexOk
RicardoGuedes
Hayatto
Visionnaire
Urashima
Argos
Thaty Andrade
PGrossmann
JonathanAlis
Zinid
NPower
Mazza
18 participantes

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Hayatto Sex 29 Ago 2014, 14:25

    Será que o New 3DS vai rodar jogos de DS ainda?
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Zord Sex 29 Ago 2014, 17:37

    Argh ano que vem vou comprar meu deus fiquei chocado só por que eu comprei um 3ds esse ano.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 29 Ago 2014, 17:41

    Hayatto escreveu:Será que o New 3DS vai rodar jogos de DS ainda?
    Sim. Já foi confirmado, haverá retrocompatibilidade tanto com DS como com 3DS.

    Agora, não quero transferir meus jogos digitais para o novo. Então só comprarei mídia física para poder comparar nos 2 portáteis! Bah, vou esperar mais um mês para jogar o Smash! ><
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por AlexOk Sex 29 Ago 2014, 17:45

    Mais um pra minha coleção.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Zord Sex 29 Ago 2014, 18:06

    Eu achei uma coisa e tive um raciocinio interessante
    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 29164344626672
    Observem essa foto isto ai sera um bundle do 3ds com o MH4U podemos vê que é o New Nintendo 3ds e que a capa do jogo é preta onde fica o nome do 3ds

    Acho que os jogos exclusivos de NN3DS terão essa capa preta.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Killer Bread Sex 29 Ago 2014, 18:15

    Zord escreveu:Eu achei uma coisa e tive um raciocinio interessante
    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 29164344626672
    Observem essa foto isto ai sera um bundle do 3ds com o MH4U podemos vê que é o New Nintendo 3ds e que a capa do jogo é preta onde fica o nome do 3ds

    Acho que os jogos exclusivos de NN3DS terão essa capa preta.
    Nah, jogos japoneses costumam ter a label preta, principalmente aqueles mais "adultos".
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 29 Ago 2014, 18:43

    Thaty Andrade escreveu:Pessoas como eu que ACABARAM de comprar o 3ds antigo se foderam né? O meu nem chegou ainda, comprei o xl e chega segunda-feira.. Se for por Xenoblade não ligo, mas meu medo é lançarem a 7ª geração de Pokémon apenas para o new 3ds..

    Comprou por onde online, telefone ou fisicamente? Você pode utilizar o art. 49 do Código do Consumidor.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 19:02

    LiveinRiot escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Pessoas como eu que ACABARAM de comprar o 3ds antigo se foderam né? O meu nem chegou ainda, comprei o xl e chega segunda-feira.. Se for por Xenoblade não ligo, mas meu medo é lançarem a 7ª geração de Pokémon apenas para o new 3ds..

    Comprou por onde online, telefone ou fisicamente? Você pode utilizar o art. 49 do Código do Consumidor.

    Internet.. E já chegou hoje lol..

    Mas vou esperar sair por aqui pra ver se pego ou não.. Por enquanto vou ficar com o meu XL que eu tava louca pra ter.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por enzo nintendo Sex 29 Ago 2014, 20:05

    nintendo lancar o 3dsi cedo demis não é legal , acho que esse nn3ds sera um novo dsi ou seja vai ter seus jogos dsiware como foi o dsi mas rodara os jogos 3DS  ou seja novo DSI ,Game boy light ou gba sp
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Hayatto Sex 29 Ago 2014, 21:51

    enzo nintendo escreveu:nintendo lancar o 3dsi cedo demis não é legal , acho que esse nn3ds sera um novo dsi ou seja vai ter seus jogos dsiware como foi o dsi mas rodara os jogos 3DS  ou seja novo DSI ,Game boy light ou gba sp
    muito cedo pra afirmar isso, não? se basear nos erros passados da nintendo e dizer que o mesmo erro acontecerá novamente é muita precipitação.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por lucker Sex 29 Ago 2014, 22:16

    Já comentei isso em outro tópico, mas ainda continuo batendo a tecla de que esse modelo parece ter sido feito mais com propósito de atender o pedido das thirdies parties, como podem ver, o 2º analógico e uma CPU um pouco mais poderosa, e não a Nintendo não irá abandonar o 3DS, principalmente Pokémon que mesmo depois de lançado o 3DS ainda lançava jogos para o DS. 

    Acredito que os jogos exclusivos do New 3DS serão jogos que foquem em gráficos realistas, e serão raras excessões, até porque tem muito jogo no 3DS que não se baseia tanto em gráfico, ou seja, ainda vai ter muito jogo para o old 3DS. 

    Isso só reforça minha teoria de que o 3DS só deverá deixar de receber games, a partir do próximo console de mesa da nova geração da Nintendo sendo híbrido como apontam alguns rumores sobre o projeto Fusion.
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por lelouchZX Sex 29 Ago 2014, 22:25

    A pergunta que não quer calar e o New 2DS?

    Conteúdo patrocinado


    [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console? - Página 2 Empty Re: [New 3DS] Pequeno upgrade ou um novo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:47