Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

Compartilhe
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

Mensagem por lucas.rocha.1988 em Sex 29 Ago 2014, 15:16

levanto em conta
    que a qualidade dos  vídeos disponíveis até agora é 360P
    e com zoom, não dar pra afirmar nada

agora esse jogo precisa vim com a mesma qualidade do original
    se não for 99,5% do jogo original ( wii ) então sem necessidade de
    fazer ele ser exclusivo ( infelizmente ) para o New 3DS
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 29 Ago 2014, 15:20

Vocês que ficam comparando o DSi com o New 3DS, quero que vejam se a biblioteca de mini-games do DSi que se compara ao poder de um FUCKING XENOBLADE. ***, PARA DE COMPARAR, OS EXCLUSIVOS DO DSi FORAM JOGUINHOS BOSTA DE ESHOP. MAS NO NEW 3DS É UM XENOBLADE.
    XE
    NO
    BLA
    DE
    NÃO ADIANTA COMPARAR.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Ago 2014, 15:20

Será que com esse lançamento ela volta a vender a versão de Wii? (pra quem tem WiiU pelo menos poder jogar).
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro em Sex 29 Ago 2014, 15:21

O que mais me irrita é o fato da Nintendo não ter avisado ninguém e ferrar um monte de pessoas que, como eu, tiveram o sonho de prosseguir com os lançamentos e ter um 3DS, e acabaram de ver tudo indo ralo abaixo com isso, isso é frustrante, revoltante. Me desculpe Nintendo, mas, queria pelo menos poder te dizer adeus agora... Crying or Very sad bounce
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Sex 29 Ago 2014, 15:26

A pior coisa é meu nível de hipocrisia, afinal já vendi meu 3DS XL pra comprar um NEW 3DS Razz

De qualquer maneira, não é porque vou comprar que eu concordo hahahahaha

Que bost* viu rs
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sex 29 Ago 2014, 15:31

Vamos fazer um abaixo assinado para Nintendo não lançar essa nova versão!!11
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por lucas.rocha.1988 em Sex 29 Ago 2014, 15:32

theshiro escreveu:O que mais me irrita é o fato da Nintendo não ter avisado ninguém e ferrar um monte de pessoas que, como eu, tiveram o sonho de prosseguir com os lançamentos e ter um 3DS, e acabaram de ver tudo indo ralo abaixo com isso, isso é frustrante, revoltante. Me desculpe Nintendo, mas, queria pelo menos poder te dizer adeus agora... Crying or Very sad bounce

mas como assim ela não avisou ninguém ?
    o anuncio de hoje foi o que então ?
    ela avisou sim, o console vai sair ano que vêm ( pra EUA )

e bem tu pode comprar os jogos do 3DS, jogar tudo e tal
    e ano que vêm se preferir, vende apenas o console
    junta uma grana e pega o modelo novo

isso se você ainda não jogou xenoblade e realmente se interessar

no mais um 3DS XL é muito bom, não é como se a nintendo tivesse matado
    os outros modelos, longe disso, pokemon remake ainda vai sair pra ele
    então fique tranquilo amigo
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Sex 29 Ago 2014, 15:38

pOkiz escreveu:A pior coisa é meu nível de hipocrisia, afinal já vendi meu 3DS XL pra comprar um NEW 3DS Razz

Que bost* viu rs
    Poisé e voce dizia que fazer um remake de tlou era chamar o consumidor de burro, e que o mercado pensava cada vez mais somente no lucro, e só a nintendo se salvava... aiai
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por lucas.rocha.1988 em Sex 29 Ago 2014, 15:43

Argos escreveu:
    pOkiz escreveu:A pior coisa é meu nível de hipocrisia, afinal já vendi meu 3DS XL pra comprar um NEW 3DS Razz

Que bost* viu rs
    Poisé e voce dizia que fazer um remake de tlou era chamar o consumidor de burro, e que o mercado pensava cada vez mais somente no lucro, e só a nintendo se salvava... aiai
    MAS NÃO É REMAKE
    tá difícil viu do povo entender
    tudo por causa de uma fonte errada

é um port, o mesmo game, modelo gráfico, música
    port de um jogo já pronto

não vai existir melhorias gráficas, nem mudanças
    pra quem já jogou no wii é totalmente e completamente dispensável

e é para um portátil
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por pOkiz em Sex 29 Ago 2014, 15:43

Argos escreveu:

Que bost* viu rs

É meu amigo, quando eu disse isso a Nintendo nem tinha anunciado essa bomba né hahahahahaha.

De qualquer maneira, sobre o port, é muito mais viável um do Xenoblade que é um jogo extremamente raro e procurado do que o TLOU do PS3 que lançou anteontem, senão me engano -q Laughing Laughing Laughing
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 29 Ago 2014, 16:01

Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

Por fim, isso é só o reflexo de falta de concorrência. Imagina que louco seria daqui a 3 anos lançarem um o WiiU com maior potência gráfica e com jogos exclusivos.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Sex 29 Ago 2014, 16:08

LiveinRiot escreveu:Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

Por fim, isso é só o reflexo de falta de concorrência. Imagina que louco seria daqui a 3 anos lançarem um o WiiU com maior potência gráfica e com jogos exclusivos.

Broxante é o Vita não ter apoio nem da criadora dele -q UHAHUAUHAUH

Legals que a Nintendo fez isso com o GameBoy, fez com o DS e só agora que foi aparecer a revolta por conta de um port de Wii que ta no minimo ruim. Sério gente, quem tem 3DS não perdeu absolutamente nada pra ta chorando essas pitanga.
    E demorou pra aparecer alguem comparando com TLoU Remake Laughing Esse forum...
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 29 Ago 2014, 16:11

majora_lyon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Fazer uma atualização gráfica e não por um nível equiparável ao do Vita vai ser broxante. Eu queria ver se irá ter um upgrade visual dos jogos antigos first, seria um pouco interessante e ajudaria a vender mais esses jogos. Outro detalhe foi a aparente ausência de melhora da tela, eles tem que por mais pixels.

Legals que a Nintendo fez isso com o GameBoy, fez com o DS e só agora que foi aparecer a revolta por conta de um port de Wii que ta no minimo ruim. Sério gente, quem tem 3DS não perdeu absolutamente nada pra ta chorando essas pitanga.

Então você acha certo eles lançarem um modelo de console novo (que glorifica a melhora de processamento) e não baterem de frente com um console rival de 2011?
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por pOkiz em Sex 29 Ago 2014, 16:19

LiveinRiot escreveu:
    majora_lyon escreveu:

Então você acha certo eles lançarem um modelo de console novo (que glorifica a melhora de processamento) e não baterem de frente com um console rival de 2011?

Claro que é certo, é um modelo novo de um console existente e não um portátil de uma nova geração, não pode ter tamanha discrepância.

E outra, tanto o DS quanto o 3DS não precisou ter a potência subutilizada dos concorrentes pra ser um sucesso.
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Sex 29 Ago 2014, 16:23

Ja tinha jogos exclusivos de GameBoy Color, q era uma variação do GameBoy. Ja existia jogos exclusivos de DSi, que era a variação do DS. E agora vai ter exclusivos pro New3DS. Povo só ta nessa choradeira pq é Xenoblade que foi anunciado, e sinceramente ta um port extremamente porco até agora. Por favor né gente, antes das lagrimas correrem, tenham um otimo motivo pra isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:53