Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Mario Kart 8 Hack?!?!? Empty Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Mensagem por Marcelo325 Qui 28 Ago 2014, 21:46

    Essa semana tenho jogado muuuuito MK8 online... Tendo participar de torneios aleatórios. Por várias e varias vezes me deparei com coisas estranhas... Como qndo o player e atingido por um casco verde e continua com a mesma velocidade. Um exemplo do que estou falando é do video abaixo. Yoshi deveria ser pelo menos 2 mas na reta final ele n perde velocidade. Algu em tem uma explicação pra isso? Ou simplesmente... Hack.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mario Kart 8 Hack?!?!? Empty Re: Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Mensagem por Diamond Qui 28 Ago 2014, 21:51

    lag
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mario Kart 8 Hack?!?!? Empty Re: Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Mensagem por Gleydson Sex 29 Ago 2014, 08:58

    Isso acontece quando eu jogo....... constantemente também. Eu acho que deve ser lag.
    Me lembro que em Mario Kart Wii no online quando se acertava um casco verde no oponente, o casco simplesmente passava entre o oponente, e depois de uns 4 segundos o oponente capotava e o casco estourava do nada kkkkk
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Mario Kart 8 Hack?!?!? Empty Re: Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Mensagem por Marcelo325 Sex 29 Ago 2014, 09:59

    Já aconteceu de jogarem um casco vermelho em mim... Ele passar reto... Ai voltar e levar bem na cara... Eu fico Cabreiro com esses "lag" x.x

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 Hack?!?!? Empty Re: Mario Kart 8 Hack?!?!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25