Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hidrox
Visionnaire
BROS.
pOkiz
Robert Prado
BjornTheBear
10 participantes

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Convidado Qui 28 Ago 2014, 10:28

    Confesso que eu a única coisa que me desanimava em Xenoblade Chronicles (Wii) era ter que ficar procurando os NPCs relacionados a alguma quest do jogo.

    Sabedores que esse sentimento não era incomum aos jogadores de Xenoblade Chronicles (Wii), a Monolith Soft vai dar um tapa no sistema de quests, tornando-o mais amigável para pessoas como eu.

    Segundo o produtor executivo, Tetsuya Takahashi, disse à revista EDGE "objetivos e pessoas relevantes serão mostrados no mapa" e a Monolith Soft está implementando "outros recursos para ajudar com as quests".

    Taí! Pronto! A única crítica que eu tinha ao jogo será solucionada... mapa 5 vezes maior que o do Xenoblade Chronicles (Wii)... gráficos mais bonitos... sistema de quests reformados... onde é que eu pago?

    Chega logo, 2015.........
    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Fry_drooling

    Fonte: http://nintendoeverything.com/xenoblade-chronicles-x-quests-will-be-much-more-user-friendly/


    Última edição por Supekutoruman em Qui 28 Ago 2014, 10:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dando uma guaribada no Português.)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por BjornTheBear Qui 28 Ago 2014, 10:33

    Que bom, eu sempre me perco no jogo, tentando fazer quests antigas. Hehe
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Ago 2014, 10:35

    Só queria que o rosto dos personagens fosse mais modelado.

    De resto, masterpiece confirmed.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Convidado Qui 28 Ago 2014, 10:38

    BjornTheBear escreveu:Que bom, eu sempre me perco no jogo, tentando fazer quests antigas. Hehe
    Tá bom... eu sei... não é muito digno nem bonito, mas dá um clique em http://xenoblade.wikia.com/wiki/Xenoblade_Wiki e poupe horas e horas de corridas pelos imensos cenários de Xenoblade. Embarassed Laughing
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por pOkiz Qui 28 Ago 2014, 10:39

    Pra ficar perfeito só falta uma promoção:

    "Compre Xenoblade X e ganhe Xenoblade Remastered"
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por BROS. Qui 28 Ago 2014, 10:40

    Esse jogo tá cada dia mais promissor!

    Como o pOkiz citou, se rolar um combo com o primeiro game será épico!  dorgado
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Visionnaire Qui 28 Ago 2014, 11:00

    É isso aí, hoje já é mais que normal essa prática para sidequests e é importante utilizá-la. A evolução do game está me empolgando.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Hidrox Qui 28 Ago 2014, 11:15

    Faz muuito tempo que não me aventuro em um RPG japonês, acho que devido a falta de tempo, o último foi o FFX no ps2 ainda, de lá pra cá sempre pego os rpgs ocidentais de ação mesmo. To muito ansioso com esse jogo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Ago 2014, 12:11

    lembro de quando eu tinha que fazer quests que envolviam npc´s no vilarejo dos Nopon eu me perdia muito. A combinação de lugar enorme com hora e rotina pros NPC é uma ótima mecânica em geral, mas na hora das quests ferrava lindo. O sistema que irão implantar é justamente o que eu havia imaginado para um novo título da série.Tá ficando cada vez melhor, esse aí vai entrar pra história.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Ago 2014, 12:15

    Cada vez melhor!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Omnimon Qui 28 Ago 2014, 15:16

    Minha maior dificuldade era em encontrar as sidquests, cidades muito amplas e com sistema de dia e noite muito bem planejado que dependendo da hora do dia mudava o lugar das pessoas na cidade ou até mesmo elas iam dormir, então esse sistema ira melhorar o mapeamento para encontrar as pessoa em especifico.

    Xenoblade é um titulo relativamente novo apenas 2 anos, mas por ter se tornado uma raridade um remake ou até mesmo apenas uma copia de Xenoblade de Wii, incluida na caixa do X deve agradar quem n conseguiu jogar ele.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por majora_lyon Qui 28 Ago 2014, 17:03

    A cada noticia de Xenoblade X que sai, minha carteira abre e meu cartão de credito voa na tela do PC. CADÊ 2015???? Sad

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar. Empty Re: Xenoblade Chronicles X - o sistema de quests vai mudar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:38