Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 03 Jun 2016, 00:15

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei quem foi que decidiu que nós deveríamos aprender sobre o funcionamento de pilhas em química durante o ensino médio, mas espero que essa pessoa apodreça no inferno
    sério, que matéria horrível, mds

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 1reproducao30
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jun 2016, 09:58

    Olha só que legal,eu comprei Valkyria Chronicles 2 de PSP em mídia digital pro PSVita a algum tempo mas o jogo não podia ser baixado pelo Vita(até reclamei disso aqui) e como eu queria muito jogar o jogo eu comprei um PSP e o jogo em mídia física(já que não vou mudar minha internet pra WEP só pro PSP) e o jogo é muito bom e tals...
    E hoje de madrugada a Sony liberou o jogo pra download no PSVita,AGORA DÁ PRA BAIXAR O MALDITO JOGO NO VITA!!!!!!
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Anime+e+Express%C3%B5es+Cantinhoda+Drw
    Bom pra todo mundo que queria jogar o jogo no Vita.

    Péssimo pra quem comprou um console pra jogar o jogo,pelo menos ainda posso vários outros jogos que não tem na loja do Vita.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sex 03 Jun 2016, 14:52

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei quem foi que decidiu que nós deveríamos aprender sobre o funcionamento de pilhas em química durante o ensino médio, mas espero que essa pessoa apodreça no inferno
    sério, que matéria horrível, mds
    No meu ultimo trabalho de química no ensino médio, a gente teve que fazer cachaça caseira.
    Certamente, tem algo errado em obrigar menores de idade a fazer cachaça, mas, a gente fez. =P
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Dom 05 Jun 2016, 17:39

    Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.

    Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.

    Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.

    Ah, Deus. Porque?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 Jun 2016, 19:09

    Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.

    Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.

    Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.

    Ah, Deus. Porque?

    Faça qualquer coisa diferente de ficar em casa com a bunda num estado de fusão harmonioso com o sofá.
    Puxa conversa com qqr um na rua, ou com as velinhas na padarias. Velinhas curtem valar com novinhos.
    Mas saia de casa. Não pra cometer suicídio
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Ter 07 Jun 2016, 14:55

    Nujaka Knight escreveu:
    Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.

    Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.

    Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.

    Ah, Deus. Porque?

    Faça qualquer coisa diferente de ficar em casa com a bunda num estado de fusão harmonioso com o sofá.
    Puxa conversa com qqr um na rua, ou com as velinhas na padarias. Velinhas curtem valar com novinhos.
    Mas saia de casa. Não pra cometer suicídio
    Tentei isso, arranjei umas pessoas aleatórias para conversar, ajudou um pouco. Outra coisa que ta me ajudando é comer e assistir série kk Ainda bem que sou magro pra caramba, se fosse gordo estaria cobrindo um problema com outro  Laughing Psylol

    Achei que seria mais difícil. Minha atual situação me dá outras possibilidades com as quais sonhar, faço a faculdade que gosto e tenho notas boas. Não preciso dela especificamente. 

    Fica a dica crianças, estudem para serem independentes não só dos seus pais Razz
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Deyse Nara Ter 07 Jun 2016, 15:50

    Olha só como é a vida... eu tava de boas aqui no trabalho e recebo um e-mail dizendo que me mandaram uma mensagem privada, eu nem lembrava mais que isso existia. Fiquei curiosa e depois de muitas tentativas de lembrar o usuário/senha, consegui entrar. 

    Nossa que nostalgia isso aqui, há uns 5 anos atrás eu tinha um grupinho de pessoas com quem trocava ideias, e até hoje 3 deles são meus amigos de verdade (Tensai, Artstret, Am0n) e, apesar de eu ser do RN e eles de SP, irei visitá-los em Setembro. Na época do FloodBusters (o tal grupinho) tinha muitas tretas mds do céu, como esse povo brigava nesse fórum! Logo hoje, no dia que me mandaram essa mensagem, no dia que eu to escrevendo aqui nem sei pq, eu fui ver os aniversariantes e um deles era a Aislynn, a pessoa mais polêmica desse fórum e logo no dia em que o Vicente., também do mesmo grupinho de pessoas que conheci aqui, está nesse momento num avião vindo do RS pra cá passar os dia dos namorados comigo. 

    Não sei se o atual pessoal que frequenta esse fórum sabe de quem eu to falando, mas só quis escrever aqui mesmo Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Jun 2016, 16:17

    Eu fiquei curioso com a tal da MP
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Ter 07 Jun 2016, 16:25

    Deyse Nara escreveu:Olha só como é a vida... eu tava de boas aqui no trabalho e recebo um e-mail dizendo que me mandaram uma mensagem privada, eu nem lembrava mais que isso existia. Fiquei curiosa e depois de muitas tentativas de lembrar o usuário/senha, consegui entrar. 

    Nossa que nostalgia isso aqui, há uns 5 anos atrás eu tinha um grupinho de pessoas com quem trocava ideias, e até hoje 3 deles são meus amigos de verdade (Tensai, Artstret, Am0n) e, apesar de eu ser do RN e eles de SP, irei visitá-los em Setembro. Na época do FloodBusters (o tal grupinho) tinha muitas tretas mds do céu, como esse povo brigava nesse fórum! Logo hoje, no dia que me mandaram essa mensagem, no dia que eu to escrevendo aqui nem sei pq, eu fui ver os aniversariantes e um deles era a Aislynn, a pessoa mais polêmica desse fórum e logo no dia em que o Vicente., também do mesmo grupinho de pessoas que conheci aqui, está nesse momento num avião vindo do RS pra cá passar os dia dos namorados comigo. 

    Não sei se o atual pessoal que frequenta esse fórum sabe de quem eu to falando, mas só quis escrever aqui mesmo Very Happy
    pensei que o pessoal escrevia so coisas tristes aqui
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 07 Jun 2016, 16:27

    Vamos começar a mandar MP pra todos os membros antigos, pra ver se eles voltam também. Twisted Evil
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Deyse Nara Ter 07 Jun 2016, 16:30

    Schweppes escreveu:Eu fiquei curioso com a tal da MP

    É que eu costumava ver a lista de aniversariantes e mandar um parabéns pro pessoal, mesmo que nem conhecesse, era só pra a pessoa se sentir feliz mesmo e um usuário recebeu esse parabéns de 2011 e me agradeceu justo hoje
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Ter 07 Jun 2016, 16:35

    Deyse Nara escreveu:
    Schweppes escreveu:Eu fiquei curioso com a tal da MP

    É que eu costumava ver a lista de aniversariantes e mandar um parabéns pro pessoal, mesmo que nem conhecesse, era só pra a pessoa se sentir feliz mesmo e um usuário recebeu esse parabéns de 2011 e me agradeceu justo hoje
    5 anos pra responder uma mensagem?! Laughing
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sitisvil Ter 07 Jun 2016, 16:51

    Ismatash escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.

    Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.

    Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.

    Ah, Deus. Porque?

    Faça qualquer coisa diferente de ficar em casa com a bunda num estado de fusão harmonioso com o sofá.
    Puxa conversa com qqr um na rua, ou com as velinhas na padarias. Velinhas curtem valar com novinhos.
    Mas saia de casa. Não pra cometer suicídio
    Tentei isso, arranjei umas pessoas aleatórias para conversar, ajudou um pouco. Outra coisa que ta me ajudando é comer e assistir série kk Ainda bem que sou magro pra caramba, se fosse gordo estaria cobrindo um problema com outro  Laughing Psylol

    Achei que seria mais difícil. Minha atual situação me dá outras possibilidades com as quais sonhar, faço a faculdade que gosto e tenho notas boas. Não preciso dela especificamente. 

    Fica a dica crianças, estudem para serem independentes não só dos seus pais Razz

    Mas já, aceitou tão rápido assim Suspect.

    No meu caso já se passou 4/5 anos, terminei minha facul, consegui emprego na área, fiz amizade nova e o sentimento ruim continua...
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por inqui Ter 07 Jun 2016, 17:42

    Não sei positivar ( dar karma eu acho) as postagens que eu gosto!! Comofas?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Jun 2016, 17:48

    inqui escreveu:Não sei positivar ( dar karma eu acho) as postagens que eu gosto!! Comofas?
    Só liberam depois dos 30 posts, então com mais um você pode. Vai aparecer um ícone no canto superior direito dos posts.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 63 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:56