Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 23 Jul 2014, 18:18

    Bem, eu nunca contei pra ninguém o que há cinco anos eu sofro, mas é que eu queria pelo menos escrever isso, pq eu tenho vergonha de desabafar com meus colegas.
    Não tem coisa pior e mais dolorida no mundo do que gostar de alguém que NÃO gosta de vc! Isso mesmo, não é gostar de alguém que não sente o mesmo que vc, é gostar de alguém que já te disse na tua cara que te odeia. E eu nunca fiz nada para merecer ouvir isso.
    Por causa disso eu não quero mais pensar em ninguém e fujo do amor, minha auto estima está baixa e já pensei até em suicído. 
    Será que todo mundo é tão insensível e cruel assim? Será que é tão difícil ser um pouco gentil e pelo menos se por no lugar do outro?
    Só não sei porque eu ainda sinto isso depois de 5 anos sofrendo.
    Pelo menos hoje, pela 1ª vez eu escrevi sobre isso e me sinto um pouco mais leve.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Xicrets Qua 23 Jul 2014, 18:33

    RicardoGuedes escreveu:Bem, eu nunca contei pra ninguém o que há cinco anos eu sofro, mas é que eu queria pelo menos escrever isso, pq eu tenho vergonha de desabafar com meus colegas.
    Não tem coisa pior e mais dolorida no mundo do que gostar de alguém que NÃO gosta de vc! Isso mesmo, não é gostar de alguém que não sente o mesmo que vc, é gostar de alguém que já te disse na tua cara que te odeia. E eu nunca fiz nada para merecer ouvir isso.
    Por causa disso eu não quero mais pensar em ninguém e fujo do amor, minha auto estima está baixa e já pensei até em suicído. 
    Será que todo mundo é tão insensível e cruel assim? Será que é tão difícil ser um pouco gentil e pelo menos se por no lugar do outro?
    Só não sei porque eu ainda sinto isso depois de 5 anos sofrendo.
    Pelo menos hoje, pela 1ª vez eu escrevi sobre isso e me sinto um pouco mais leve.

    Drama da vida é gostar de quem não sente o mesmo por vc :'(
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie Qua 23 Jul 2014, 19:07

    RicardoGuedes escreveu:Bem, eu nunca contei pra ninguém o que há cinco anos eu sofro, mas é que eu queria pelo menos escrever isso, pq eu tenho vergonha de desabafar com meus colegas.
    Não tem coisa pior e mais dolorida no mundo do que gostar de alguém que NÃO gosta de vc! Isso mesmo, não é gostar de alguém que não sente o mesmo que vc, é gostar de alguém que já te disse na tua cara que te odeia. E eu nunca fiz nada para merecer ouvir isso.
    Por causa disso eu não quero mais pensar em ninguém e fujo do amor, minha auto estima está baixa e já pensei até em suicído. 
    Será que todo mundo é tão insensível e cruel assim? Será que é tão difícil ser um pouco gentil e pelo menos se por no lugar do outro?
    Só não sei porque eu ainda sinto isso depois de 5 anos sofrendo.
    Pelo menos hoje, pela 1ª vez eu escrevi sobre isso e me sinto um pouco mais leve.

    Cara, eu já passei por isso e sinceramente... Não vale a pena. Se a pessoa te odeia sem motivo, é só você se dar ao valor e perceber que ela não vale nada que você esquece rapidinho. Quando aconteceu comigo eu sofri, mas foi só eu perceber que a garota em questão era uma vaca que eu não demorei pra superar. Hoje ela quer voltar a manter contato, mas agora sou eu que desprezo ela.

    Difícil mesmo é você gostar de alguém que é legal com você, te adora, mas não te ama. Eu to passando por isso a 2 anos. Isso sim que doí de verdade.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 23 Jul 2014, 19:14

    Artcalumby escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Bem, eu nunca contei pra ninguém o que há cinco anos eu sofro, mas é que eu queria pelo menos escrever isso, pq eu tenho vergonha de desabafar com meus colegas.
    Não tem coisa pior e mais dolorida no mundo do que gostar de alguém que NÃO gosta de vc! Isso mesmo, não é gostar de alguém que não sente o mesmo que vc, é gostar de alguém que já te disse na tua cara que te odeia. E eu nunca fiz nada para merecer ouvir isso.
    Por causa disso eu não quero mais pensar em ninguém e fujo do amor, minha auto estima está baixa e já pensei até em suicído. 
    Será que todo mundo é tão insensível e cruel assim? Será que é tão difícil ser um pouco gentil e pelo menos se por no lugar do outro?
    Só não sei porque eu ainda sinto isso depois de 5 anos sofrendo.
    Pelo menos hoje, pela 1ª vez eu escrevi sobre isso e me sinto um pouco mais leve.

    Cara, eu já passei por isso e sinceramente... Não vale a pena. Se a pessoa te odeia sem motivo, é só você se dar ao valor e perceber que ela não vale nada que você esquece rapidinho. Quando aconteceu comigo eu sofri, mas foi só eu perceber que a garota em questão era uma vaca que eu não demorei pra superar. Hoje ela quer voltar a manter contato, mas agora sou eu que desprezo ela.

    Difícil mesmo é você gostar de alguém que é legal com você, te adora, mas não te ama. Eu to passando por isso a 2 anos. Isso sim que doí de verdade.
    Eu sei disso. Eu tento todo dia esquecer. Sei que tenho que me valorizar mas é que me iludo com a esperança isso possa mudar. Não acho que mereça ser odiado, mas eu vejo isso nos seus olhos. A gente não se fala há pelo menos 3 anos e mesmo assim eu ainda me iludo. 
    Difícil esquecer pq quando chego no trabalho é a primeira pessoa que eu vejo. Já pensei em pedir demissão, esse ano vou ver se consigo outro coisa para fazer e ver se me livro disso porque está atrapalhando a minha vida.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qui 07 Ago 2014, 01:26

    Estou com tédio da vida '' Como sempre lol ''
    e estou começando a pensar que eu só falo besteira sem sentido e não consigo fazer nada certo ( ao menos é o que sempre falam,que eu só faço e falo m*** kkk.. )

    Mas o que anda me incomodando mesmo é de saber que minha vida vai ser só uma rotina... atualmente não consigo ver grandes motivos para levantar da cama,é sempre a mesma bosta...

    Levantar,Curso,Almoçar,Escola,PC,Dormir.

    Todo dia apenas isso...

    Minha vida vai ser sempre isso X__x ?

    Fico lá na escola isolado vendo o professor e na maioria das vezes sinto que não estou apredendo nada.

    E O Pior que depois da escola nada vai mudar...

    Acordar,Tomar Café,Trabalho,PC,Dormir...

    Afinal qual é o sentido da vida?

    Fazer a mesma coisa todos os dias até um dia quando você se livra dessa rotina,mas para pra ver que esta velho de mais para aproveitar o que a vida ''tem pra oferecer''.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Ago 2014, 02:44

    Minha Amiga de Infância foi transferida pro meu colégio...sqn
    eu acordei e percebi que era um sonho Tails
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ToonLink Qui 07 Ago 2014, 05:05

    ari789 escreveu:Estou com tédio da vida '' Como sempre lol ''
    e estou começando a pensar que eu só falo besteira sem sentido e não consigo fazer nada certo ( ao menos é o que sempre falam,que eu só faço e falo m*** kkk.. )

    Mas o que anda me incomodando mesmo é de saber que minha vida vai ser só uma rotina... atualmente não consigo ver grandes motivos para levantar da cama,é sempre a mesma bosta...

    Levantar,Curso,Almoçar,Escola,PC,Dormir.

    Todo dia apenas isso...

    Minha vida vai ser sempre isso X__x ?

    Fico lá na escola isolado vendo o professor e na maioria das vezes sinto que não estou apredendo nada.

    E O Pior que depois da escola nada vai mudar...

    Acordar,Tomar Café,Trabalho,PC,Dormir...

    Afinal qual é o sentido da vida?

    Fazer a mesma coisa todos os dias até um dia quando você se livra dessa rotina,mas para pra ver que esta velho de mais para aproveitar o que a vida ''tem pra oferecer''.

    A resposta é bem mais simples do que você imagina, o sentido da vida é simplesmente fazer dela algo que te faça feliz, lol. Não, a rotina não tem que ser essa, você pode muito bem investir em novos hobbies, novas rotinas, novos horizontes.

    As obrigações sempre vão existir, estudo e trabalho serão sempre uma necessidade, mas você não precisa fazer disso algo ruim. Faça amizades na escola, saia mais de casa, faça aulas extracurriculares, tem uma infinidade de coisas diferentes para se fazer cara, não pense que a vida é uma mesmice porque quem a define é você mesmo. E, no futuro, procure um curso superior que lhe agrade, e um trabalho bacana. As suas obrigações não necessariamente precisam ser um porre, tente ver o lado bom das coisas, que você vai ser mais feliz.

    E é aí que você vai encontrar o sentido da vida, e que viver e se redescobrir não é assim tão ruim.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Sex 08 Ago 2014, 17:43

    ToonLink escreveu:
    ari789 escreveu:Estou com tédio da vida '' Como sempre lol ''
    e estou começando a pensar que eu só falo besteira sem sentido e não consigo fazer nada certo ( ao menos é o que sempre falam,que eu só faço e falo m*** kkk.. )

    Mas o que anda me incomodando mesmo é de saber que minha vida vai ser só uma rotina... atualmente não consigo ver grandes motivos para levantar da cama,é sempre a mesma bosta...

    Levantar,Curso,Almoçar,Escola,PC,Dormir.

    Todo dia apenas isso...

    Minha vida vai ser sempre isso X__x ?

    Fico lá na escola isolado vendo o professor e na maioria das vezes sinto que não estou apredendo nada.

    E O Pior que depois da escola nada vai mudar...

    Acordar,Tomar Café,Trabalho,PC,Dormir...

    Afinal qual é o sentido da vida?

    Fazer a mesma coisa todos os dias até um dia quando você se livra dessa rotina,mas para pra ver que esta velho de mais para aproveitar o que a vida ''tem pra oferecer''.

    A resposta é bem mais simples do que você imagina, o sentido da vida é simplesmente fazer dela algo que te faça feliz, lol. Não, a rotina não tem que ser essa, você pode muito bem investir em novos hobbies, novas rotinas, novos horizontes.

    As obrigações sempre vão existir, estudo e trabalho serão sempre uma necessidade, mas você não precisa fazer disso algo ruim. Faça amizades na escola, saia mais de casa, faça aulas extracurriculares, tem uma infinidade de coisas diferentes para se fazer cara, não pense que a vida é uma mesmice porque quem a define é você mesmo. E, no futuro, procure um curso superior que lhe agrade, e um trabalho bacana. As suas obrigações não necessariamente precisam ser um porre, tente ver o lado bom das coisas, que você vai ser mais feliz.

    E é aí que você vai encontrar o sentido da vida, e que viver e se redescobrir não é assim tão ruim.
    Boa resposta, concordo com tudo.
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 11:26

    ari789 escreveu:Estou com tédio da vida '' Como sempre lol ''
    e estou começando a pensar que eu só falo besteira sem sentido e não consigo fazer nada certo ( ao menos é o que sempre falam,que eu só faço e falo m*** kkk.. )

    Mas o que anda me incomodando mesmo é de saber que minha vida vai ser só uma rotina... atualmente não consigo ver grandes motivos para levantar da cama,é sempre a mesma bosta...

    Levantar,Curso,Almoçar,Escola,PC,Dormir.

    Todo dia apenas isso...

    Minha vida vai ser sempre isso X__x ?

    Fico lá na escola isolado vendo o professor e na maioria das vezes sinto que não estou apredendo nada.

    E O Pior que depois da escola nada vai mudar...

    Acordar,Tomar Café,Trabalho,PC,Dormir...

    Afinal qual é o sentido da vida?

    Fazer a mesma coisa todos os dias até um dia quando você se livra dessa rotina,mas para pra ver que esta velho de mais para aproveitar o que a vida ''tem pra oferecer''.
    Uma sugestão: e se você buscar algum hobbie que fuja dessa rotina? Aprender a tocar algum instrumento? Aprender um novo idioma pra depois fazer intercâmbio. Sei lá, existem inúmeras opções pra que você saia dessa rotina que tá te deixando mal.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por FunnK Ter 12 Ago 2014, 11:28

    Alguém mais tem dificuldades em Física elétrica (circuitos, geradores e etc)?
    Isso não entra na minha cabeça e o vestiba ta chegando Sad
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Rafos Ter 12 Ago 2014, 11:45

    FunnK escreveu:Alguém mais tem dificuldades em Física elétrica (circuitos, geradores e etc)?
    Isso não entra na minha cabeça e o vestiba ta chegando Sad

    Na real que eletricidade é bem de boa, só precisa treinar. Resolva vários exercicios, mude os valores e resolva de novo, uma hora tu aprende.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ryuuma Ter 12 Ago 2014, 19:03

    Comprei um Wii U por que comecei a ganhar bem, mas agora não tenho tempo pra jogar.

    =/
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Ter 12 Ago 2014, 19:32

    >Quero comprar 3DS XL/2DS + Pokemon Y
    >O limite do meu cartão de crédito não cobre os preços mais comuns
    >A única loja que vende produtos Nintendo na minha região é incrivelmente cara
    >Vou ter que viajar só para fazer essa única compra
    >Vou passar o mesma situação do Ryuuma quando voltar de viagem

    Morar em local veranista is suffering. Centro, ai vou eu. malz
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Citrus Ter 12 Ago 2014, 19:57

    Por que não compra pela internet?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Ter 12 Ago 2014, 20:02

    Citrus escreveu:Por que não compra pela internet?
    >O limite do meu cartão de crédito não cobre os preços mais comuns
     cryy

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 6 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:27