Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Compartilhe
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Athos em Ter 17 Jun 2014, 13:08

Mario_64 escreveu:Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo". 
    Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.

Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. 
    Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal. 
    Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex.  Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.

1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
    2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?

Se ela gostava muito ou amava o cara, infelizmente vai demorar muito,questão de meses ou até anos, ou na pior das hipóteses talvez ela nunca supere isso.

Infelizmente o ser humano é um animal muito cruel e egoísta, provavelmente o cara só queria se aproveitar da inocencia dela para vc sabe o quê né. Talvez seja só especulação das amigas sobre o tchóóooo, mas é claro que ela gostava muito dele e está em depressão.

Se você quer tentar ajudar ela,muito legal da sua parte, é só ir la conversar(finja que sabe de nada). Diga que você reparou que ela anda meio triste e quer fazer algo para ajudar ela. As vezes em uma situação de extrema tristeza, um ombro amigo é o melhor remédio.
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

Mensagem por Wizzrobe em Ter 17 Jun 2014, 13:58

Dia 29 acaba as ferias... Sad

Não tenho tantos problemas, mas a sombra desse dia negro esta cada vez mais perto...
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

Mensagem por Hamster em Ter 17 Jun 2014, 14:02

meu teclado tá zuado
    e  Sad
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 14:02

Mulheres também sofrem de amor.

Que coisa triste. Liguei até a trilha sonora "Pokémon League (Day) Pokémon Diamond/Pearl" para ler o texto.

Talvez tu possas consolá-la de alguma forma, se realmente for amigo dela.

Me descrevam como é a dor do fim de um relacionamento.
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Wizzrobe em Ter 17 Jun 2014, 14:08

ari789 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:Eu estava de boa mas um dia normal,cheguei do Curso deitei no sofá logo depois de ter almoçado,Cheguei no N-Blast vi informações sobre o novo Zelda,tinha imagens e um vídeo muito legal , Era um Zelda como eu queria a tanto tempo um Bem Dark,Obscuro com um visual detalhista mas por algum motivo era um Link mais ''maduro/velho'' que o do TP e eu não tinha gostado muito do visual do Link então comentei e etc... , Fui logo mandando pro meu amigo no Facebook ver e tals e etc... eu achei bem dahora tudo mas depois de algum tempo no PC comecei a sentir sono e novamente deitei no sofa...

Depois de ter acordado quis logo ir para o PC para ver o que o meu amigo achou do novo Zelda do Wii U ai percebi que nenhuma das mensagens que enviei tinham ido,achei que fosse um Bug do Facebook,mas entrei no N-Blast,Baixaki Jogos e o Fórum não tinha nada lá

Foi depois de alguns minutos que percebi que foi apenas um sonho daqueles bem reais de novo... X_x

Só comigo acontece isso ?, Você odeia quando você vive com algo que você gosta e der repente descobre que era só um sonho ?,fica foda quando você não sabe se aquilo é real ou não,eu poderia estar apenas sonhando agora enquanto digito este texto e nem saberia X_X

Isso já aconteceu comigo, época que eu queria pra caraIho um wii u. Sempre sonhava que ganhava o console, aí acordava... É meio triste isso, mas acontece. =/ Btw, tô torcendo que o Zelda seja cartunesco só pra ver tua reação. -q (Será que rola suicídio? -qqq)

Acho que a maioria do fórum quer isso  Laughing 

Minha Reação se fosse um Zelda Cartunesco :
    Spoiler:

Minha Reação se for o Zelda que eu quero :
    Spoiler:

[EDIT]

Pessoal não para de me zoar...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t34290p15-relato-nao-comprem-mario-kart-8

Essas horas que dá vontade de sair do fórum...

Sério sempre falei bem do Mario Kart 8 '-' , queda de 59 para 60 é notável quando eu disse isso ? , eu nunca sismei com frames ( a não ser se a queda for mesmo brusca por que ninguém gosta de jogo com Lag ) e de resolução eu só sismei com Donkey Kong e acabei sendo banido por simplesmente achar que o Wii U séria forte o suficiente para rodar um jogo daqueles que tem a função para desligar o GamePad ( que poupa o Hardware ) em 1080p , Sobre o Zelda apenas falei minha opinião de qual estilo prefiro .

Agora sério o povo vai ficar pegando no meu pé a eternidade no fórum por conta disso ?, eu critico a Nintendo uma vez ou outra mas eu critico com razão por que ela não é perfeita assim como todas as outras empresas '-'

Se eu critico Resolução de algum jogo é por que simplesmente acho que o Wii U é forte o suficiente parar rodar tal jogo em 1080p ( não que eu ligue para isso )

Se eu prefiro um Zelda Dark do que um Cartunesco isso é apenas a minha opinião

Precisa fazer Cyber Bulling por causa disso ? '--'

Desde que não ha BEN, eu me sinto BEM. Odeio zeldas cartunescos.
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 14:09

Wizzrobe,

Otimismo: Você não teve as férias roubadas. Aqui na Eletrô de Mococa, sim. Inventaram de fazer uma greve, se eu soubesse que aluno pudesse fazer, teria feito. Fiquei 1 mês sem saber o que fazer. Deram aula de reposição durante a greve. E fui sem saber que podia "faltar".

Ia ter aula de sábado, mas teve umas confusões e então ficamos sem as férias de outono/inverno. 

Uma p*** sem tamanho. Coisas de "funcionário público + escola pública". No fim, quem se dá mal é sempre o aluno.

Por que não inventaram outra coisa melhor para exigir os "direitos"?
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Wizzrobe em Ter 17 Jun 2014, 14:20

Lanpenn, obrigado vc fez eu me sentir melhor...

Afial, tenho q conviver com o fim da minha amada, as ferias.

Mas... dane-se. Não acabou as ferias!
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 14:20

Rafinhablo0 escreveu:
    É o seguinte : 
    Gosto de uma garota desde o 5 ano , nunca tive coragem de falar com ela , ano passado a professora fez o mapa de sala e colocou eu atrás dela (isso já em agosto) , não demorou muito pra gente se falar mais (eu e ela somos inteligentes , sempre fomos nos passeios da escola juntos , então já tínhamos amizade) , ficou dois meses nisso , nosso convívio ficou diário , eu era uma das primeiras pessoas que ela cumprimentava (tinha as amigas dela lógico)
    Já em novembro eu descubro que ela gostava de mim , fui tomando coragem até que
    Ela para de ir na escola (ou foi forçada a parar)
    Como eu já disse , ela é inteligente e os pais delas não viam necessidade dela ir mais
    Resultado : Trompei com ela 5 vezes em dezembro (ela mora perto de um amigo meu) e nós nunca mais nos vimos . Eu sei onde ela estuda , mas eu não tenho coragem de estudar lá e correr o risco de quebrar a cara , a minha única chance de estudar com ela de novo vai ser em julho , e eu não tenho coragem disso (não sozinho)

Isso é muito bom, se ela gosta de você, então rapaz... Pode comemorar. 

Tem o número do celular dela? WhatsApp? Facebook? Se vocês já se conhecem bem, chame-a para um encontro.

Última edição por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 15:50, editado 2 vez(es)
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 14:23

Sabe o que me aflige? O comportamento de certas meninas perante a mim.
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 14:26

O vídeo na minha antepenúltima postagem está aparecendo para vocês?

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Ter 17 Jun 2014, 14:51

Pela minha vista, não.
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 15:50

Pronto agora?

Última edição por Lanpenn em Ter 17 Jun 2014, 17:04, editado 1 vez(es)
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Ter 17 Jun 2014, 15:55

Aff consegui Skyward Sword no Troca Jogo mas agora descobri que precisa de Wii Motion Plus para jogar! AFf ¬¬
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Ter 17 Jun 2014, 18:23

Athos escreveu:
    Mario_64 escreveu:Longo tempo que não entro no fórum...saudades de "socializar" com o pessoal. Mas esquecendo isso vou contar os fatos aqui já que ninguém da minha cidade acessa e dai eu ficarei "anônimo". 
    Não sou muito bom em coesão e coerência, então desculpa ai se fica meio confuso.

Tem uma garota da minha sala que é inteligente (uma das melhores alunas da sala), calma, doce e não tem muitos amigos (uns 10 só). Em junho do ano passado ela começou a namorar (primeiro namorado dela, ela 15 ele 16), e pelo que pude reparar (não converso muito com ela) os dois estavam muito felizes juntos, parecia a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. 
    Mais ou menos no começo de março teve problemas técnicos na escola e ficamos sem aula por 3 semanas. Nesse período sem aula os dois terminaram, ela ficou tão deprimida que faltou 2 semanas consecutivas (depois que as aulas voltaram) e na primeira semana que ela foi ela parecia tão triste; entrava na sala e ficava com a cabeça abaixada o tempo todo, so levantava pra fazer exercícios, era a ultima a sai e não falava com ninguém; até que o orientador falou com ela e ela ficou normal. 
    Nesses ultimos dias de aula que teve eu fiquei amigo de uma amiga dela e ela me disse que ela ainda está muito magoado pelo ex, mas o pior é que fiquei sabendo de uma amigo do ex dela que um pouco antes deles terminarem os dois fizeram...ann...aquela coisa sobre pássaros e abelhas... e que a razão pra eles terminarem partiu do ex.  Obs.: Nem as amigas dela sabem que ela fez isso.

1-Quanto tempo vocês acham que ela vai leva pra superar isso?
    2-Queria fazer alguma coisa pra tenta ajuda ela a superar isso, alguém tem sugestões?

Se ela gostava muito ou amava o cara, infelizmente vai demorar muito,questão de meses ou até anos, ou na pior das hipóteses talvez ela nunca supere isso.

Infelizmente o ser humano é um animal muito cruel e egoísta, provavelmente o cara só queria se aproveitar da inocencia dela para vc sabe o quê né. Talvez seja só especulação das amigas sobre o tchóóooo, mas é claro que ela gostava muito dele e está em depressão.

Se você quer tentar ajudar ela,muito legal da sua parte, é só ir la conversar(finja que sabe de nada). Diga que você reparou que ela anda meio triste e quer fazer algo para ajudar ela. As vezes em uma situação de extrema tristeza, um ombro amigo é o melhor remédio.
    O meu amigo que é amigo do ex dela até me confirmo sem quere que ele so queria namora-la porque muitas vezes ela e sem opinião e por causa disso fica mais fácil dele se aproveitar. E o pior é que ele está de boa, ta até namorando outra agora. Eu queria muito fala pra todo mundo o que ele fez pro pessoal sabe que ele é um fdp mas so não falo por causa da garota que sofre internamente (ela disfarça muito bem a tristeza dela).

Eu gosto dela (ela sabe disso e eu ate fui meio que forçado a fala pra ela, e ela me falou o que eu falei no outro post e também me falou pra eu fica mais amigo dela antes de acontecer algo), e eu até tentaria vira amigo dela so que estamos de ferias. Dai alguém vai fala "pq q vc n pego o whats quando tinha aula cara" ou "pede pra amiga dela te passa". Eu so fui falar com ela na ultima semana de aula (e eu ainda fiquei roco), e a amiga dela me falo que não pode me passa porque é pra eu pedir pessoalmente
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Ter 17 Jun 2014, 20:37

Os Shippers estão estragando alguns tópicos de animes em um site que eu costumo a visitar. Pelo amor de Deus, será que é dificil entender que ninguém, em sua devida saúde, liga se um casal fictício é Crack Ship ou não? max

Última edição por Mazza em Ter 17 Jun 2014, 20:41, editado 1 vez(es) (Razão : Misturei uns links aqui. /lol)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 09:41