Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

Compartilhe
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

Mensagem por Angel Kenede em Ter 26 Ago 2014, 21:16

Oh... meu Deus... e no fim Mario Kart 8 copiou a ideia do Sonic All-Stars Racing, de por todos chars da empresa sem um padrão pra franquia...

Pensei que era tópico de aniversário quando vi, até conferi a área e procurei a notícia. Gosh...

Ubisoft parecia prever quando disse pra ela tomar cuidado. -q

Enfim, não é que não tenha curtido, ficou legal... mas... era MARIO KART sabe? -q
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

Mensagem por MrC em Ter 26 Ago 2014, 21:21

oh well, espero que link fique na mesma categoria de bônus que a rosa e DK estão, assim ele fica usável.

btw, adorei a ideia de ter mais pistas, yay :3
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Ter 26 Ago 2014, 21:21

Juro que se não fossem as pistas novas eu ia achar essa DLC um caça-niquel foda velho, é muito fanservice colocarem esses personagens, sério mesmo.
    Daqui a pouco já pode trocar o nome pra Mario & Nintendo Racing, pq ta de parabens.
    Apenas no aguardo pro Hirule Wairrors trazer personagens do Mario como DLC também.
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Ter 26 Ago 2014, 21:26

Legal. Vou comprar pelo menos um dos dois. Não me empolguei pelos characters de animal crossing, mas as pistas parecem ser bem legais.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Ter 26 Ago 2014, 21:34

Donos de WiiU tendo espasmos e alucinando com a revelação da DLC, antigos fãs q sonharavam em correr com outros personagens Nintendo chorando de alegria... mas NESSE FORUM tinha q ter o grupinho "do contra" xD Sério gente, vcs são dignos de aplauso.

OT: season pass confirmado, sem mais.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Ter 26 Ago 2014, 21:44

Nintendo acertou em cheio. É bem provável de acontecer algo parecido com Smash.

E que venham mais DLCs. Essas eu compro com um sorriso gigante no rosto.
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Ter 26 Ago 2014, 21:55

gente, esse link espremido no kart, aushaushaushahus

e concordo com o Frozr. Uma pista ao som de gerudo valley seria assim ó. 
    Nega
    uma lindeza

@edit: já esgotou no site, risos
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Ter 26 Ago 2014, 21:59

Dry Bones na segunda dlc confirmado 
    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Ter 26 Ago 2014, 22:12

Velho, uma pista com a música de Gerudo Valley >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Imagina as possibilidades de pistas com a série Zelda, daria um jogo completo *-*
    Hyrule Cup / Lorule Cup / Termina Cup / Ocarina Cup

Última edição por NPower em Ter 26 Ago 2014, 22:20, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Ter 26 Ago 2014, 22:12

Quanto mais conteúdo melhor,  adorei!
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Ter 26 Ago 2014, 22:23

Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

Será possível jogar com os karts, personagens e pistas novas no Worldwide?
    Pensem comigo, se eu compro a DLC e o outro não, então quer dizer que ele fica incapacitado de ter acesso ao conteúdo que eu baixei, logo não teríamos como jogar as coisas da DLC juntos, certo?

Alguém consegue responder essa?

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Ter 26 Ago 2014, 22:35

Huligi escreveu:Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

Pensem comigo, se eu compro a DLC e o outro não, então quer dizer que ele fica incapacitado de ter acesso ao conteúdo que eu baixei, logo não teríamos como jogar as coisas da DLC juntos, certo?

Acho que rola uma atualização do jogo que poe as DLCs no sistema, mas que só ficam disponíveis no Local se você comprar. Já no Multiplayer, acho que você pode jogar as fases adicionais se alguém tiver elas

Essa é minha "teoria", se alguém souber certinho como rola comenta ai
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Ter 26 Ago 2014, 22:36

EduFanaia escreveu:
    Huligi escreveu:Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

Acho que rola uma atualização do jogo que poe as DLCs no sistema, mas que só ficam disponíveis no Local se você comprar. Já no Multiplayer, acho que você pode jogar as fases adicionais se alguém tiver elas

Essa é minha "teoria", se alguém souber certinho como rola comenta ai
    Eu penso que haverá dois tipos de jogadores: Com DLC e sem DLC. Os com DLC só poderão jogar entre si e o mesmo vale para os sem DLC.
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

Mensagem por Leonardorag1 em Ter 26 Ago 2014, 22:37

Rapaz vó economizar pra pegar essa dlc. Oh maravilhar mais pistas a caminho.

Hoje foi bom dia de noticias. Pokken rapaz que jogão vai ser.
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Ter 26 Ago 2014, 22:51

http://mariokart8.nintendo.com/dlc/

A partir de amanhã poderemos comprar as DLC e já de cara usar os Yoshi e Shy Guy. Comprando os dois tem desconto.
    Dá uma olhada ai galera. *---*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 02:28