Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por R.O.B. Ter 26 Ago 2014, 19:47

    Pistas de F-Zero e Excitebike
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por NPower Ter 26 Ago 2014, 19:50

    morri
    delicia
    nintendo te amo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 26 Ago 2014, 19:51

    Minha carteira abriu e o dinheiro esta indo pra tela Gomez
    ThalesKCC
    ThalesKCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 39

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por ThalesKCC Ter 26 Ago 2014, 20:01

    Preciso de um Wii U imediatamente
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Ago 2014, 20:09

    Se manter 90% dos personagens do universo mario, acho que ainda pode ser chamado de mario kart.

    R.O.B. escreveu:Pistas de F-Zero e Excitebike
    tem uma do animal crossing tbm, e acho que aquela com as árvores é de algum zelda!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por NPower Ter 26 Ago 2014, 20:11

    Nintendo, me possua
    me escraviza, se for pra ter essas DLC pode me mandar pra China pra fabricar console
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Ulukai Ter 26 Ago 2014, 20:19

    Kaspinhas já tinha postado.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t35954-link-tanooki-mario-villager-isabelle-dry-bowser-e-cat-peach-serao-dlcs-do-mario-kart-8

    vou fechar aqui <3
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Ulukai Ter 26 Ago 2014, 20:23

    Acho que fãs ficaram louco e no site está dando Soul Out

    UHAAHUAUHAUHAUH

    Nintendo fãs são puro amor <3

    http://store.nintendo.co.uk/wii-u-ddc/the-legend-of-zelda-x-mario-kart-8-aoc-pack-digital-download/10991121.html
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Frozr Ter 26 Ago 2014, 20:27

    Nintendo: levando os fãs ao delírio (e à falência) desde 1900 e guaraná de rolha.

    A pista do Zelda TEM que ser Gerudo Valley com a música da mesma.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por twelington Ter 26 Ago 2014, 20:40

    Muito bom, mas poderiam ter trocado um personagem do animal crossing pelo Diddy Kong, a galera tava pedindo até mesmo antes do lançamento Sad
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Brunow Ter 26 Ago 2014, 20:43

    A ideia é boa pelas pistas diferenciadas e personagens de outras franquias. Esperem que adicionem mais depois. Quero a Samus Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Wolflink Ter 26 Ago 2014, 20:43

    FALEM O QUE QUISER, MAS ISSO É SENSACIONAL, MARAVILHOSO LINDO DE MAIS MARAVILHAAAAA D.E.L.I.C.I.A


    ATÉ CHOREI AQUI  Laughing Laughing Laughing Laughing
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Citrus Ter 26 Ago 2014, 20:50

    QUE MARAVILHOSO!

    O Link tá ótimo HUWEIOHUOEWHE. Mas o Tonn Link se encaixaria melhor, odiadorers odeiem. Sempre imaginei ele como convidado.

    quando eu tiver esse jogo ngm me segura ka kd plessie
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Argos Ter 26 Ago 2014, 20:56

    Aproveitando a onda a nintendo poderia tambem anunciar um mega DLC pro mario kart 7... dar uma sobrevida a ele seria muito bem vindo tambem!!!!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Nightwalker Ter 26 Ago 2014, 21:04

    DEMAIS kkkkkk. Quando eu vi o título da notícia nas noticias do nblast que falava apenas de chars e pistas novas mais não especificava nada, eu clickei de forma despretensiosa enquanto estava jantando. Ai a primeira imagem que eu vejo de relance é do link pilotando um kart, velho me engasguei com a comida e depois comecei a rir. Ficou MUITO TOP kkkkk. 


    Gostei do designer também. Claro o toon link se encaixava fácil, mais preferiram pegar o link do SS e adaptar pro visual do game e o resultado ficou nota 10, ainda mais pra min que acho o estilo de cabelo do link do SS o mais legal entre os games já lançados. O chato é que quando eu comprar o game só vou querer jogar com ele XD.

    Conteúdo patrocinado


    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 3 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:59