Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Citrus
VirtualBoy
Nyails
Kenny²
Wind Ice
ベ リ ス
Ω Vitor
TheNerdBR
EHHH
NPower
Ulukai
15 participantes

    [X] X Cast

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por TheNerdBR Seg 25 Ago 2014, 22:35

    Gostei do podcast, ficou muito bom! Smile
    Só se apresentem no início da próxima, ficou difícil saber quem é quem.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por ベ リ ス Seg 25 Ago 2014, 22:37

    Takato.666 escreveu:
    Djous escreveu:Ficou bem daora, mas tinha hora que eu nem entendia quem tava falando o quê sobre o quê, tá ligado.
    Mas tá f*da, continuem assim.
    Como assim? Explique melhor. Toda crítica e sugestão é bem vinda.

    Tipo, no começo, principalmente, tava todo mundo falando ao mesmo tempo, eu nem entendia p*rra nenhuma do que tava acontecendo, tava confuso pra ***.
    E K7, TEM UMA HORA E VINTE. É TEMPO PRA P*RRA, MERMÃO.
    E eu nem sei quem é quem direito, seria bom geral se apresentar.
    E faltou Djouses pra Djousarem nesse carai.


    P.S. P*ta voz delícia a do Kenny.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Ω Vitor Seg 25 Ago 2014, 22:39

    Vlw pessoal pelo feedback! Vou me esforçar ao máximo ^^

    EHHH faz um favor? Vai tomar no meio do seu copo, por favor :V
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por ノイズ Seg 25 Ago 2014, 22:56

    Djous escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Djous escreveu:Ficou bem daora, mas tinha hora que eu nem entendia quem tava falando o quê sobre o quê, tá ligado.
    Mas tá f*da, continuem assim.
    Como assim? Explique melhor. Toda crítica e sugestão é bem vinda.

    Tipo, no começo, principalmente, tava todo mundo falando ao mesmo tempo, eu nem entendia p*rra nenhuma do que tava acontecendo, tava confuso pra ***.
    E K7, TEM UMA HORA E VINTE. É TEMPO PRA P*RRA, MERMÃO.
    E eu nem sei quem é quem direito, seria bom geral se apresentar.
    E faltou Djouses pra Djousarem nesse carai.


    P.S. P*ta voz delícia a do Kenny.
    no começo esta um pouco msm dsfogjsdiojf e cara, teve mais de 2 horas de gravação bruta, nos proximos vamos ter um assunto em especifico, ai sera mais curto
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Takato Seg 25 Ago 2014, 22:59

    O com voz de homem é o Vini, o com voz de guri de 12 anos que faz vídeo de minecraft sou eu, o com voz de bissexual é o Kenny e o com voz de gordo é o Vitor. Ajudei? XD
    Sim, ficou bem comprido, mas infelizmente foi o melhor que consegui exprimir de tudo que a gente falou. Mas não se preocupem, vamos pegar assuntos mais interessantes na próxima, se o cast ficar longo pelo menos não vai ser entediante que nem esse. 
    E nós nos apresentamos no começo, só ficou meio desorganizado. Foram 22 minutos pra conseguirmos fazer a abertura sem que ninguém zoasse ou interrompesse.

    Mas e aí, sugestões de assunto pro próximo episódio?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por ベ リ ス Seg 25 Ago 2014, 23:07

    Takato.666 escreveu:O com voz de homem é o Vini, o com voz de guri de 12 anos que faz vídeo de minecraft sou eu, o com voz de bissexual é o Kenny e o com voz de gordo é o Vitor. Ajudei? XD
    Sim, ficou bem comprido, mas infelizmente foi o melhor que consegui exprimir de tudo que a gente falou. Mas não se preocupem, vamos pegar assuntos mais interessantes na próxima, se o cast ficar longo pelo menos não vai ser entediante que nem esse. 
    E nós nos apresentamos no começo, só ficou meio desorganizado. Foram 22 minutos pra conseguirmos fazer a abertura sem que ninguém zoasse ou interrompesse.

    Mas e aí, sugestões de assunto pro próximo episódio?

    Vitor eu pensei que fosse o Roxas, lol.

    Um assunto que seria bom(mas um p*ta de um clichê pra casts) seria histórias da vida de geral, aquelas histórias bem escrotonas mesmo, daquelas de zuar o cara pelo resto da vida por causa da mesma.
    E incluir users aleatórios como convidados, isso seria interessante também.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Ago 2014, 23:12

    Vou ouvir o podcast da galerinha. Assim que eu ouvir dou meu feedback. Mas uma dúvida. Tem como baixar? Gosto de baixar podcasts, passar pro meu celular e ouvir enquanto estou em fila pra pegar ônibus, no ônibus ou em qualquer momento que não possa estar em casa ou conversando com alguém (desculpe a noobice, se der pra baixar e eu não vi).

    EDIT: Pro próximo podcast, falem sobre Jogos Antigos x Jogos Novos.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por ノイズ Seg 25 Ago 2014, 23:15

    Wind Ice escreveu:Vou ouvir o podcast da galerinha. Assim que eu ouvir dou meu feedback. Mas uma dúvida. Tem como baixar? Gosto de baixar podcasts, passar pro meu celular e ouvir enquanto estou em fila pra pegar ônibus, no ônibus ou em qualquer momento que não possa estar em casa ou conversando com alguém.

    da pra baixar pelo soundcloud, usei esse video pra aprender

    nao se esqueça do feedback :3
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Ago 2014, 23:32

    v0ni escreveu:
    Wind Ice escreveu:Vou ouvir o podcast da galerinha. Assim que eu ouvir dou meu feedback. Mas uma dúvida. Tem como baixar? Gosto de baixar podcasts, passar pro meu celular e ouvir enquanto estou em fila pra pegar ônibus, no ônibus ou em qualquer momento que não possa estar em casa ou conversando com alguém.

    da pra baixar pelo soundcloud, usei esse video pra aprender

    nao se esqueça do feedback :3

    O site não tá indo... http://freedomains4all.tk/?&_=1409020291
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Takato Seg 25 Ago 2014, 23:51

    Dá pra eu upar o cast no media fire e colocar pra download. Eu esqueci que o Soundcloud não dá opção pra baixar. Aguarde uns minutos que eu atualizo o tópico principal com o link pra download.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Wind Ice Ter 26 Ago 2014, 00:01

    Takato.666 escreveu:Dá pra eu upar o cast no media fire e colocar pra download. Eu esqueci que o Soundcloud não dá opção pra baixar. Aguarde uns minutos que eu atualizo o tópico principal com o link pra download.

    Ah, então beleza. Valeu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Convidado Ter 26 Ago 2014, 00:41

    >26/08
    Link para download do cast adicionado. Perdoem-nos pelo vacilo, eu realmente esqueci de upar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Kenny² Qua 27 Ago 2014, 12:57

    Sobre as apresentações, eu achei que o Takos tinha que ter colocado ela no início do vídeo. Ele tentou fazer um negócio daora, mas por ser o primeiro cast, não dava nem pra saber quem *** tava falando.

    Btw, foi o primeiro, peguem leve. O tempo acabou ficando bem longo mesmo, a gente tinha até comentado isso. Só que a gente queria fazer algo divertido para o primeiro cast; algo totalmente sem tema e ir colocando os assuntos na mesa do além. Daí, a partir disso, acabamos tendo 2 horas de gravação...

    De qualquer forma, relaxem. Os próximos vão ficar mais organizadinhos. Pretendemos colocar convidados nele btw.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Nyails Qui 28 Ago 2014, 20:11

    Lindo Podcast

    Só que a intro musical ficou um pouco longa demais, imo. Dá pra diminuir um pouco pra vocês começarem a falar logo

    Quanto a Aldnoah.Zero, o anime não se foca nos mechas, mas no conflito entre a terráqueos e a sociedade marciana avançada. Tem uma trama muito boa, fikdik -q

    E preciso testar Double Battles, parece muito dlç de jogar
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Takato Qui 28 Ago 2014, 22:26

    Nyails escreveu:Lindo Podcast

    Só que a intro musical ficou um pouco longa demais, imo. Dá pra diminuir um pouco pra vocês começarem a falar logo
    Obg, Tailicia.

    Confesso que a abertura foi uma das partes mais difíceis de decidir. Que sera essa música tava decidido desde quando acertamos o nome X pro grupo. Mas a música tem 6 minutos de partes muito boas, e eu fiquei muito indeciso sobre que partes colocar. Eu fiz um "placeholder" colocando a ultima estrofe e a ending da música, mas pretendo editá-la melhor pra não ficar tão comprida mas continuar legal.

    Conteúdo patrocinado


    [X] X Cast - Página 2 Empty Re: [X] X Cast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:22