Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Compartilhe
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato em Seg 18 Ago 2014, 12:04

    Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    avatar
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ノイズ em Seg 18 Ago 2014, 14:22

    Takato.666 escreveu:Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    poste as marcas de guerra
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato em Seg 18 Ago 2014, 14:32

    Vini-kun escreveu:
    Takato.666 escreveu:Dica do dia pra criançada.
    Se forem num festival de bandas com 4 bandas, evitem fazer moshpit em todas as músicas.
    poste as marcas de guerra
    Tentei tirar umas fotos dos roxões do braço esquerdo, mas a câmera do meu celular é meio ruim pra tirar foto dentro de casa. Mas é mais dores musculares mesmo. 
    Mas tem foto da palheta da primeira banda (e a segunda melhor que tocou, pra ser sincero).
    avatar
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² em Seg 18 Ago 2014, 15:46

    Depois de um Arquivo de 14GB e outro de 1GB, finalmente consegui terminar todos os albuns de Love Live na qualidade boa.

    Agora sim minha vida faz sentido. Todas musiquinhas dessas lindosas *0*. Só falta eu deixar as pastas mais bonitas e adicionar as capas dos CDs.

    Veio até os clipes no torrent, lol. Pena que é um ISO...
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Guinomonster em Seg 18 Ago 2014, 16:03

    Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.
    avatar
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Kenny² em Seg 18 Ago 2014, 17:38

    @Guinomonster escreveu:Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.

    Ah lesk, postei pelo celular. Me desculpa?
    avatar
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Rafos em Seg 18 Ago 2014, 18:56

    @Kenny² escreveu:
    @Guinomonster escreveu:Que bosta Carlos, você fala que vai dormir mas fica aqui vtnc.

    Ah lesk, postei pelo celular. Me desculpa?

    Não desculpe, ele não queria falar contigo mesmo, aí mentiu. Só que né, a inteligência aí resolveu postar aqui.
    avatar
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza em Seg 18 Ago 2014, 22:10

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html

    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    avatar
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Killer Bread em Seg 18 Ago 2014, 22:15

    E pensar que comprei o Zelda 3D duas vezes, hmm.
    E qual é o motivo de descontinuarem o Bravely tão cedo? O jogo foi um sucesso de críticas, isso me parece mais um tiro no pé '-'
    avatar
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ベ リ ス em Seg 18 Ago 2014, 22:18

    @Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html

    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    Eu já fiz, e agora eu estou preocupado....
    Mas eu ainda queria comprar o Bravely Default, #bolado
    avatar
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Citrus em Seg 18 Ago 2014, 22:23

    @Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html

    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    E eu já tinha combinado com minha irmã de comprar o 3D Land amanhã porque não tá fácil pra ngm. Na verdade eu estava de olho no Tomodachi Life digital, mas agora acabei tendo que escolher um físico por causa dessas tretas com cartão, e o TL tá mais difícil de achar. Pior que não planejava comprar nenhum desses por enquanto.

    deve ser a quinta vez que eu embarco nessa odisseia
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight em Seg 18 Ago 2014, 23:10

    @Citrus escreveu:
    @Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html

    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    E eu já tinha combinado com minha irmã de comprar o 3D Land amanhã porque não tá fácil pra ngm. Na verdade eu estava de olho no Tomodachi Life digital, mas agora acabei tendo que escolher um físico por causa dessas tretas com cartão, e o TL tá mais difícil de achar. Pior que não planejava comprar nenhum desses por enquanto.

    deve ser a quinta vez que eu embarco nessa odisseia
    Vei
    sabe a lista de jogos q vou comprar
    só tá acumulando exponencialmente.
    VCS PELO MENOS CONSEGUEM COMPRAR JOGOS!!!
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato em Seg 18 Ago 2014, 23:15

    @Mazza escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2014/08/starfox643d-ocarina3d-bravelydefault-descontinuados.html

    Damn it! Terei que pensar e repensar sobre a minha pré-venda de Persona Q. E a e-shop BR não ajuda em coisa alguma... dface
    Ok, SF64 e OoT eu entendo. Mas Bravely Default? Eles tem problemas mentais?
    avatar
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Walker em Seg 18 Ago 2014, 23:34

    Slá, to sem nada pra postar e faz tempo que não posto.
    oi.
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight em Seg 18 Ago 2014, 23:37

    @Walker escreveu:Slá, to sem nada pra postar e faz tempo que não posto.
    oi.
    Assunto suuuuper construtivo pro Fóro
    Fala pro pessoal o nível de babakisse no nosso VEM-MONSTRO-ADOR.
    Eles vão amar saber quem é.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017, 15:54