Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Duvida] entre consoles

    MegamanU
    MegamanU
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Duvida] entre consoles  Empty [Duvida] entre consoles

    Mensagem por MegamanU Sex 22 Ago 2014, 01:08

    Olá pessoal, eu era um grande fanboy da nintendo desde o  nintendinho sempre tive todos os seus consoles em 2003 adquiri o playstation 2 e acabei abandonando a nintendo em 2007 adquiri o ds então joguei  alguns anos, (até 2009 ) quando comprei meu xbox 360 atualmente tenho apenas  1 console ativo em casa que é meu PS4, é ai que entra a questão eu analisei muito os consoles que eu pretendo adquirir (Wii U & 3ds ) porem nao consigo chegar em uma conclusão afinal, qual comprar ? sei que o Wii U recebe muitas criticas mas os jogos me impressionaram ( Smash Bros,Mario Kart 8, Mario 3d world, Mario U , Zelda U , Dk tropical freeze Sonic lost world e o all star racing ) Já no 3ds eu i só elogios e alem disso conta com Pokemon x/y que eu aguardo zerar um dia  Laughing Mas então é isso galera voces acham que o 3ds está em fase Fim de carreira ou Wii U é um fracasso ? me ajudem Agradeço !
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Ago 2014, 01:19

    Vende o PS4 e compra os dois. dog

    Mas falando sério, se puder pegar apenas um deles mesmo depende muito do seu gosto, é difícil opinar assim... você quer um console de mesa ou um portátil? Não tem essa de 3DS em fim de carreira e nem WiiU fracassado, tem muito jogo bom pra sair.

    Eu pegaria o WiiU por ter o Mario Kart mais recente, mas é como falei, é muito pessoal.
    MegamanU
    MegamanU
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por MegamanU Sex 22 Ago 2014, 01:29

    Chazzy escreveu:Vende o PS4 e compra os dois. dog

    Mas falando sério, se puder pegar apenas um deles mesmo depende muito do seu gosto, é difícil opinar assim... você quer um console de mesa ou um portátil? Não tem essa de 3DS em fim de carreira e nem WiiU fracassado, tem muito jogo bom pra sair.

    Eu pegaria o WiiU por ter o Mario Kart mais recente, mas é como falei, é muito pessoal.
    É eu pensei em vender o PS4, mas o PS4 tem muito a evoluir já o 3ds ja mostrou oque tinha e o Wii U esta em adaptaçao eu vi novas reviews do U estes dias e melhoraram muito comparadas com as de 2012/2013 . Pra mim tanto faz portatíl ou não quero sentir o gostinho de infancia novamente... Wii U está rendendo ou ainda deixa  a desejar ?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Ago 2014, 01:40

    MegamanU escreveu:
    Chazzy escreveu:Vende o PS4 e compra os dois. dog

    Mas falando sério, se puder pegar apenas um deles mesmo depende muito do seu gosto, é difícil opinar assim... você quer um console de mesa ou um portátil? Não tem essa de 3DS em fim de carreira e nem WiiU fracassado, tem muito jogo bom pra sair.

    Eu pegaria o WiiU por ter o Mario Kart mais recente, mas é como falei, é muito pessoal.
    É eu pensei em vender o PS4, mas o PS4 tem muito a evoluir já o 3ds ja mostrou oque tinha e o Wii U esta em adaptaçao eu vi novas reviews do U estes dias e melhoraram muito comparadas com as de 2012/2013 . Pra mim tanto faz portatíl ou não quero sentir o gostinho de infancia novamente... Wii U está rendendo ou ainda deixa  a desejar ?

    Então, depende do seu ponto de vista. O WiiU é muito fraco em jogos multiplataforma... mas você tem o PS4 então não tem com o que se preocupar caso a intenção seja rejogar as franquias que marcaram sua infância.

    Mesmo com esse mimimi todo que rola, ele tem muito jogo que faz valer a pena sim a aquisição do console como Super Mario 3D World, Zelda Wind Waker HD, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Mario Kart 8, entre outros...

    E ainda tem coisa pra sair como o Smash ( Esse sai pra 3DS também, mas eu, por exemplo, estou mais interessado na versão do WiiU. )
    MegamanU
    MegamanU
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por MegamanU Sex 22 Ago 2014, 01:50

    Chazzy escreveu:
    MegamanU escreveu:
    Chazzy escreveu:Vende o PS4 e compra os dois. dog

    Mas falando sério, se puder pegar apenas um deles mesmo depende muito do seu gosto, é difícil opinar assim... você quer um console de mesa ou um portátil? Não tem essa de 3DS em fim de carreira e nem WiiU fracassado, tem muito jogo bom pra sair.

    Eu pegaria o WiiU por ter o Mario Kart mais recente, mas é como falei, é muito pessoal.
    É eu pensei em vender o PS4, mas o PS4 tem muito a evoluir já o 3ds ja mostrou oque tinha e o Wii U esta em adaptaçao eu vi novas reviews do U estes dias e melhoraram muito comparadas com as de 2012/2013 . Pra mim tanto faz portatíl ou não quero sentir o gostinho de infancia novamente... Wii U está rendendo ou ainda deixa  a desejar ?

    Então, depende do seu ponto de vista. O WiiU é muito fraco em jogos multiplataforma... mas você tem o PS4 então não tem com o que se preocupar caso a intenção seja rejogar as franquias que marcaram sua infância.

    Mesmo com esse mimimi todo que rola, ele tem muito jogo que faz valer a pena sim a aquisição do console como Super Mario 3D World, Zelda Wind Waker HD, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Mario Kart 8, entre outros...

    E ainda tem coisa pra sair como o Smash ( Esse sai pra 3DS também, mas eu, por exemplo, estou mais interessado na versão do WiiU. )
    Hmm,Obrigado pelas dicas eu ainda vou me informar mais sobre os consoles, mais pelo geito eu acho que vou ficar com Wii U por ser da 8 Geraçao de consoles e por conter titulos que eu estou realmente muuito ancioso para jogar porem sem decisoes precipitadas apenas vou buscar um console que me relaxe e me divirta nao um console que seja perfeito como os sonystas  ( sem preconceito ) tanto dizem de graficos graficos , xbox e ruim play e melhor graficos , PC>ALL etc etc  cada um com seu estilo mais se tem algo que jogadores de grafico deveriam aprender e sobre Crysis 3 que tem graficos maravilindos mais é so isso o resto e apenas resto ... 8 Geraçao da nintendo me aguarde  ! What a Face
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 22 Ago 2014, 02:02

    Eu escolhi pegar o 3ds, pois eu AMO de paixão a franquia Pokémon, sem falar que é bom demais carregar o console com você e poder jogar em qualquer lugar.. Mas o Wii U é muito bom, quero comprar um um dia também ^^
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por Alteisen Sex 22 Ago 2014, 10:40

    3DS. Deixa o WiiU para 2015 (ou mais, vai saber) quando o novo Zelda estiver já com data confirmada e próxima. Nessa época vc vai ter uma considerável quantidade de exclusivos provavelmente por um preço camarada.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Ago 2014, 10:59

    Mantenha o PS4 e compre um 3DS esse ano.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] entre consoles  Empty Re: [Duvida] entre consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:37