Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 01:01

    Para mim a série tem um potêncial enorme para ser mais adulto, se colocassem um foco mais estratérgico nas batalhas, estilo o que Yugi-Oh fazia. Todos ficavam loucos para saber que carta o cara tiraria da manga para reverter a batalha.
    Os pokemons evoluissem seria uma boa. Equipe Rocket parasse de atrapalhar batalhas legais e princiapalmente disputas de GYM e liga, isso destrói o clima de batalha.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Seg 09 Mar 2015, 21:41

    Novos Episódios de Black & White e Filme chegam ao Netflix

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Genesect-e-a-lenda-revelada

    O Netflix tem se mostrado uma ótima plataforma de streaming, demonstrando ser uma ótima opção para aqueles que gostam de assistir séries, animes e filmes. Mesmo que um certo atraso o serviço finalmente traz mais episódios, pertencentes à temporada Aventuras em Unova e Além!, da saga Black & White do anime e o último filme desta mesma saga: Genesect e a Lenda Revelada.

    Não há uma data certa, no momento. Entretanto, ambos já tem suas páginas no streaming o que comprova a chegada destes conteúdos ao Netflix brasileiro. Ainda segundo informações, a temporada atual do anime (Pokémon XY: The Series) também terá episódios disponível no serviço em breve.
    Fonte
    tiagomtcardoso
    tiagomtcardoso
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por tiagomtcardoso Qui 12 Mar 2015, 17:10

    Pra mim pokémon é simplesmente o melhor anime que existe...assisti várias temporadas mas todas picadas, nunca até o final, tanto que a dois meses atrás eu decidi voltar a assistir do 1º pra não perder nada e já estou no 198.
    A série XY está simplesmente incrível...eles estão fazendo um ótimo trabalho com a trama principal no anime, os especiais da mega evolução e trama do malamar que quer dominar o mundo...fora as musicas de abertura da versão japonesa que são viciantes *0*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Mar 2015, 17:21

    Somos dois @tiagomtcardoso, já vi uma penca de animes mas ainda sim, por mais repetitivo que seja o anime de Pokémon sempre foi um dos meus favoritos. Mas ainda sim eu acredito que muita coisa poderia mudar no anime.

    XY está ótimo, não tão foda quanto DP e a série principal, mas está infinitamente melhor que a geração avançada e a geração melhores desejos, mas algumas coisas poderiam mudar para que o anime ficasse bem melhor. Não acho que deveria mudar o jeito noob do Ash ou dos outros personagens afinal protagonistas de animes Shounen e Kodomo geralmente não são muito inteligentes, mas sim mudanças como mais arcos e menos episódios enche-linguiça e uma trilha sonora verdadeiramente boa (Do meu ponto de vista XY tem uma grande falha no que se refere a trilha sonora). De resto está legal.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qui 12 Mar 2015, 17:31

    tiagomtcardoso escreveu:Pra mim pokémon é simplesmente o melhor anime que existe...assisti várias temporadas mas todas picadas, nunca até o final, tanto que a dois meses atrás eu decidi voltar a assistir do 1º pra não perder nada e já estou no 198.
    A série XY está simplesmente incrível...eles estão fazendo um ótimo trabalho com a trama principal no anime, os especiais da mega evolução e trama do malamar que quer dominar o mundo...fora as musicas de abertura da versão japonesa que são viciantes *0*

    Olha, eu assisto o anime de um Pokémon faz um bom tempo, embora eu tenha dado uma longa parada e por mais que eu goste dele afinal foi por causa do mesmo que conheci a franquia não acho ele essas mil maravilhas. Tem furos no roteiro, é clichê e possuí vários outros defeitos. Poderia ser um anime muito melhor se usasse de forma mais adequada a bagagem que Pokémon possuí.

    Entretanto, eu assisti XY e realmente concorde que o anime possuí uma qualidade boa. Muito melhor do que BW, a pior fase do anime -q
    tiagomtcardoso
    tiagomtcardoso
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por tiagomtcardoso Qui 12 Mar 2015, 19:29

    Marcio1000 escreveu:Somos dois @tiagomtcardoso, já vi uma penca de animes mas ainda sim, por mais repetitivo que seja o anime de Pokémon sempre foi um dos meus favoritos. Mas ainda sim eu acredito que muita coisa poderia mudar no anime.

    XY está ótimo, não tão foda quanto DP e a série principal, mas está infinitamente melhor que a geração avançada e a geração melhores desejos, mas algumas coisas poderiam mudar para que o anime ficasse bem melhor. Não acho que deveria mudar o jeito noob do Ash ou dos outros personagens afinal protagonistas de animes Shounen e Kodomo geralmente não são muito inteligentes, mas sim mudanças como mais arcos e menos episódios enche-linguiça e uma trilha sonora verdadeiramente boa (Do meu ponto de vista XY tem uma grande falha no que se refere a trilha sonora). De resto está legal.

    @Marcio1000 concordo com o que você disse...exceto a parte da trilha que eu particularmente gosto  Wink

    Brake escreveu:
    tiagomtcardoso escreveu:Pra mim pokémon é simplesmente o melhor anime que existe...assisti várias temporadas mas todas picadas, nunca até o final, tanto que a dois meses atrás eu decidi voltar a assistir do 1º pra não perder nada e já estou no 198.
    A série XY está simplesmente incrível...eles estão fazendo um ótimo trabalho com a trama principal no anime, os especiais da mega evolução e trama do malamar que quer dominar o mundo...fora as musicas de abertura da versão japonesa que são viciantes *0*

    Olha, eu assisto o anime de um Pokémon faz um bom tempo, embora eu tenha dado uma longa parada e por mais que eu goste dele afinal foi por causa do mesmo que conheci a franquia não acho ele essas mil maravilhas. Tem furos no roteiro, é clichê e possuí vários outros defeitos. Poderia ser um anime muito melhor se usasse de forma mais adequada a bagagem que Pokémon possuí.

    Entretanto, eu assisti XY e realmente concorde que o anime possuí uma qualidade boa. Muito melhor do que BW, a pior fase do anime -q

    @Brake acredito que todos os animes tem seus pontos positivos e negativos, inclusive pokémon...então eu não fico muito incomodado com os defeitos dele (anime)

    BW realmente foi a pior fase do anime D=, do jogo acredito que não...mas do anime >.<
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qui 12 Mar 2015, 20:09

    @tiagomtcardoso quando for responder os usuários evite usar um post para cada resposta, acaba poluindo o tópico. Editei seu post e uni as respostas Wink

    On-topic: O Anime de Pokémon, na realidade, é mais voltado para o público infantil e para a divulgação dos jogos. Talvez este seja o motivo dele ser menos desenvolvido e recheado de clichê. O que sugeriria era a criação de um anime alternativo mais adulto e que abusasse da bagagem de Pokémon, afinal o anime do Ash para mim só acaba quando a franquia acabar. Talvez um anime que fosse baseado no mangá.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Mar 2015, 20:33

    Sinceramente não sei se daria certo um "pokemon adulto", sei que isso é algo que muita gente pede e tal mas temos que lembrar que o gosto no ocidente é diferente do oriente, Pokémon the Origin por exemplo, perdeu em audiência para um especial de BW, claro a diferença entre ser o sexto e ser o oitavo não é grande, mas a diferença entre os dois foi de quase 1% de audiência e isso para um anime pode ser considerado muito.

    Mas isso não quer dizer que Origin foi um fiasco, pelo contrario, foi bem, mas os japoneses preferem Ash a Red num anime. Não só eles, eu tmb prefiro

    Mas enfim, um anime alternativo sem cancelar o atual seria uma boa, eu assistiria com certeza, mas não sei se um pokemon adulto daria certo...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qui 12 Mar 2015, 20:49

    Marcio1000 escreveu:Sinceramente não sei se daria certo um "pokemon adulto", sei que isso é algo que muita gente pede e tal mas temos que lembrar que o gosto no ocidente é diferente do oriente, Pokémon the Origin por exemplo, perdeu em audiência para um especial de BW, claro a diferença entre ser o sexto e ser o oitavo não é grande, mas a diferença entre os dois foi mais de 1% de audiência e isso para um anime pode ser considerado muito.

    Mas isso não quer dizer que Origin foi um fiasco, pelo contrario, foi bem, mas os japoneses preferem Ash a Red num anime. Não só eles, eu tmb prefiro

    Mas enfim, um anime alternativo sem cancelar o atual seria uma boa, eu assistiria com certeza, mas não sei se um pokemon adulto daria certo...

    Olha, particularmente não achei o The Origin uma grande coisa também. Por ter sido um especial muito curto muita coisa foi cortada, algumas batalhas foram mal apresentadas (como a do ginásio do Giovanni) e foi feito também apenas para promover as mega evoluções (jogos). Gostaria não de um anime adulto (cheio de sangue e talz), mas um anime menos clichê, que seguisse uma trama, aproveitando-se de uma forma diferente a bagagem que Pokémon trás consigo.

    Esta questão do Red/Ash é relativa e pessoal mesmo, mas o Red no Origin me lembra muito o Ash, com a diferença de apenas evoluir seus Pokémon e talz (e ganhar a Liga Pokémon), mas o próprio Ash é baseado no Red então os dois são basicamente a mesma personagem. Até o especial das Mega Evoluções teve um protagonista clichê, que segue o mesmo esquema dos anteriores.

    Enfim, não crítico tanto o anime por ele ser, como eu já disse, voltado ao público infantil e usado para promover os jogos. Mas eu espero que algum dia haja um anime alternativo, nem que seja apenas um especial, que explore Pokémon de uma outra forma, de uma forma não clichê.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Mar 2015, 21:07

    Brake escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Sinceramente não sei se daria certo um "pokemon adulto", sei que isso é algo que muita gente pede e tal mas temos que lembrar que o gosto no ocidente é diferente do oriente, Pokémon the Origin por exemplo, perdeu em audiência para um especial de BW, claro a diferença entre ser o sexto e ser o oitavo não é grande, mas a diferença entre os dois foi mais de 1% de audiência e isso para um anime pode ser considerado muito.

    Mas isso não quer dizer que Origin foi um fiasco, pelo contrario, foi bem, mas os japoneses preferem Ash a Red num anime. Não só eles, eu tmb prefiro

    Mas enfim, um anime alternativo sem cancelar o atual seria uma boa, eu assistiria com certeza, mas não sei se um pokemon adulto daria certo...

    Olha, particularmente não achei o The Origin uma grande coisa também. Por ter sido um especial muito curto muita coisa foi cortada, algumas batalhas foram mal apresentadas (como a do ginásio do Giovanni) e foi feito também apenas para promover as mega evoluções (jogos). Gostaria não de um anime adulto (cheio de sangue e talz), mas um anime menos clichê, que seguisse uma trama, aproveitando-se de uma forma diferente a bagagem que Pokémon trás consigo.

    Esta questão do Red/Ash é relativa e pessoal mesmo, mas o Red no Origin me lembra muito o Ash, com a diferença de apenas evoluir seus Pokémon e talz (e ganhar a Liga Pokémon), mas o próprio Ash é baseado no Red, então os dois são basicamente a mesma personagem. Até o especial das Mega Evoluções teve um personagem clichê, que seja o mesmo esquema dos anteriores.

    Enfim, não crítico tanto o anime por ele ser, como eu já disse, voltado ao público infantil e usado para promover os jogos. Mas eu espero que algum dia haja um anime alternativo, nem que seja apenas um especial, que explore Pokémon de uma outra forma, de uma forma não clichê.

    Ah, entendi. Razz  Mas isso que vc propôs não precisa de um anime alternativo, isso daria para ser aplicado na serie original, eu acho que causaria estranheza no inicio mas depois poderia virar um "One Piece de audiência"

    O Que vc disse é basicamente o que quero no anime, que deixe de ser Kodomo e vire Shounen, não precisa sangue nem charmanders dando gritos desesperadores, apenas um shounen com bastante arcos, sem muita enrolação, sem episódios enche-linguiça que são igual, só que se eu fosse o roteirista eu manteria o Ash e cia e deixaria ele idiota como sempre mas deixaria ele bolar estrategias durante as batalhas (Tipo o Luffy que é um personagem burro mas teve a ideia de molhar as mãos ao enfrentar Crocodile em Alabasta).

    -----------------------------

    Sobre as trilhas sonoras eu acho ruim, pois as openings e endings atualmente são boas mas não são marcantes, era melhor quando a Rica Matsumoto cantava. Se bem que eu sinceramente colocaria Nico Touches the Walls na opening e Kanon Wakeshima na Ending. E uma coisa que vem desde de a primeira temporada e que eu não acho legal é usar a musica da opening durante as batalhas, tira o hype das batalhas, uma musica original cairia bem (Kill la Kill e Aldnoah.Zero são exemplos de animes que possuem umas musicas muito lokas para batalhas).
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 13 Mar 2015, 00:50

    Nossa, eu assisti ontem um episódio em japonês do XY, e hoje passou o mesmo episódio no Cartoon, agora que eu percebi que a dublagem não é muito boa, eles mudaram um monte de falas, perde até o sentido verdadeiro.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qui 19 Mar 2015, 17:38

    Pokémon Mega Evolution Act IV revelado.

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Megaevoact4

    Hoje foi ao ar pela TV Tokyo a terceira parte do especial Pokémon Mega Evolution e ao fim desta transmissão nos créditos foi confirmada mais uma sequência, ou seja o quarto ato deste especial. Pokémon Mega Evolution Act IV irá ao ar na Primavera de 2015 sem uma data específica definida ainda. Mais informações serão reveladas em breve.
    Via Serebii
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Harry71 Sex 20 Mar 2015, 20:30

    Não sei como as pessoas ainda conseguem assistir o anime, sério cara, dentre os que eu via quando era criança (Digimon,Yu-Gi-Oh!e Pokémon) é o único que eu não consigo mais aguentar, muito repetitivo e muito infantil também. Bem que podiam fazer mais um Origin, aí sim eu vejo vantagem hahaah
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 20 Mar 2015, 20:38

    Ainda vai ter mais Mega Evolution Act? *** esse negocio é chato, se querem manter essa porcaria que lancem como ONA, é um porre quando tiram a serie principal do ar pra colocar isso.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Mar 2015, 22:29

    Harry71 escreveu:Não sei como as pessoas ainda conseguem assistir o anime, sério cara, dentre os que eu via quando era criança (Digimon,Yu-Gi-Oh!e Pokémon) é o único que eu não consigo mais aguentar, muito repetitivo e muito infantil também. Bem que podiam fazer mais um Origin, aí sim eu vejo vantagem hahaah

    na minha opinião todos os 3 ficaram infantis ao extremo e insuportaveis, o unico q ainda vejo um episodio ou outro de vez em quando é o Pokémon pq o XY ta bem legal até.

    acho q deveriam fazer uma série de pokémon seguindo o mangá Pokémon Adventures em paralelo com a atual série, ou ao menos fazer um Origins para cada região

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:55