Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Ter 29 Dez 2015, 20:04

    Math_Geek escreveu:@Marcio1000-senpai: TEM MAIS EPISODIOS COM A MALVA??? Choro Feliz
    E Noivern nem é pseudo lendário, só tem pose. O único pseudo lendário do Ash seria o Gible (que aprende Draco meteor, um move que só dragões adultos podem usar), mas evoluir que é bom, né....

    Vou te tar assistir isso depois, porque se tem a malva é um episódio bom parece estar interessante mesmo. Onde você assiste? Vai levar um ban lindo se falar "no PC"

    No PC! Serra

    Eu assisto na Bruthais, faço o download dos episódios lá, mas dá pra ver online pelo o Anitube mesmo (Eles postam os episódios da Bruthais lá)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Andy Sáb 02 Jan 2016, 00:06

    O que dizer de 2016 que mal começou e já considero pacas



    E Serena vai ter um Sylveon, sabia que ela ia evoluir para isso(muito melhor que certas treinadoras[Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Dawnstone e seus pokés >.>)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 00:23

    @Andy: só 2 pokémon dela não evoluíram, e só 1 injustamente (já que o piplup não quis evoluir de frescura mesmo, a dawn queria que ele virasse prinplup).

    E se a buneary tivesse virado lopunny, ela ganhava todos os contests sem esforço Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 02 Jan 2016, 00:45

    A Dawn, no aspecto de Pokémon, realmente foi melhor que a Serena. A Serena demorou quase 50 episódios para capturar seu primeiro Pokémon  (sem contar o inicial).

    Nem a Iris demorou tanto assim para capturar um Pokémon na saga respectiva dela e olha que estamos falando da >>Iris <<
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jan 2016, 01:01

    Sobre Pokémon 18: Ring no Choumajin Hoopa

    Spoiler:

    Ah, é mesmo.

    Amanhecer >>>> Serena

    Serra
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 02 Jan 2016, 01:05

    Ainda tão discutindo isso? Razz
    Elas são todas iguais, pessoal, só muda a cor do cabelo.

    Queria ver a Zinnia no anime.
    Melhor personagem feminina da serie.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 01:07

    oiluJCezar escreveu:Queria ver a Zinnia no anime.
    Melhor personagem feminina da serie.
    Cof cof, Cynthia cof

    Meu medo é acabarem estragando ela no anime -q
    Mas eu gostei da Malva e do Lysandre no anime, então acho difícil acontecer
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 02 Jan 2016, 01:15

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Queria ver a Zinnia no anime.
    Melhor personagem feminina da serie.
    Cof cof, Cynthia cof

    Meu medo é acabarem estragando ela no anime -q
    Mas eu gostei da Malva e do Lysandre no anime, então acho difícil acontecer
    Sabrina >> Caitlin >> Clair >> Flannery >> Roxie >> Duplica >> Cynthia
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 01:23

    oiluJCezar escreveu:Sabrina >> Caitlin >> Clair >> Flannery >> Roxie >> Duplica >> Cynthia
    Tá, melhor a gente parar porque está mudando o assunto do tópico já. A guerra das waifus já passou.

    e o certo é Cynthia >> Sabrina >> Malva >> Elesa >> Winona >> Lorelei >> Diantha
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 04 Jan 2016, 14:33

    Vey, que aparição bosta do Arceus foi essa no filme? Depois do trailer aonde ele aparece eu esperava algo decente...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty [#Pokémon20] Pokémon XYZ Series + Filmes remasterizados

    Mensagem por Brake Ter 12 Jan 2016, 15:39

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Xyz

    O Cartoon Network oficializou que uma nova série do anime está confirmada, a Pokémon XYZ Series. Esta série continuará com as aventuras de Pokémon XY Series e será condizente com os acontecimentos da saga Pokémon XY & Z no Japão. Além disso, o canal oficializou que diversos filmes do anime serão remasterizados digitalmente e distribuídos pelo mundo por meio da Google Play, iTunes e Amazon durante o ano de 2016.
    Fonte

    #Pokémon20
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 12 Fev 2016, 15:27

    Sobre o episódio 14 de XY&Z:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 26 Mar 2016, 23:40

    Sobre o XYZ 20:
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por EtheusM Dom 27 Mar 2016, 00:01

    Eu gostaria da opinião de vocês. Eu parei de ver XY no ep que o Ash pega o Goomy e gostaria de saber se vale a pena ver os episódios que vieram depois, se a série tomou um rumo mais DP ou mais BW (insira vômito aqui). estou querendo achar novas formas de desperdiçar minha vida
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Dom 27 Mar 2016, 00:44

    EtheusM escreveu:Eu gostaria da opinião de vocês. Eu parei de ver XY no ep que o Ash pega o Goomy e gostaria de saber se vale a pena ver os episódios que vieram depois, se a série tomou um rumo mais DP ou mais BW (insira vômito aqui). estou querendo achar novas formas de desperdiçar minha vida

    Bom, acho que não sou a pessoa perfeita pra te dizer isso afinal todos sabem que sou mó fanboy de Poquemaw, mas se você quer apenas passar o tempo vale a pena sim, o anime não está como DP mas tá dá entreter. Mas não se preocupe, tá bem melhor que BW, ainda mais o inicio de XYZ que foi foda Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:16