Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    RIME: 20 detalhes que você pode ter perdido no novo trailer do jogo

    Compartilhe
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RIME: 20 detalhes que você pode ter perdido no novo trailer do jogo

    Mensagem por Robert Prado em Qui 21 Ago 2014, 19:12


    Os desenvolvedores de RIME lançaram um novo trailer do jogo na semana passada, junto com o vídeo muitos segredos ficaram quase imperceptíveis para algumas pessoas. E para ajudar os que perderam alguns detalhes no trailer, o site Playstation Blog entrevistou Raul Rubio Munarriz, diretor criativo do game.

    Os detalhes estão divididos em 20 pontos que podem ser lidos abaixo:

    1. Abandonado (0,21)
    "No início você está abandonado em uma ilha e não tem nenhum proposito. Você abandonou a sua casa e simplesmente não sabe o porquê."

    Spoiler:


    2. Criaturas que cooperam (0,23)
    "Mas de repente você vai ver algo que não deveria estar lá. Os animais ao seu redor vão ajudar de formas variadas, aqui você pode ver as gaivotas voando em uma direção. Elas vão tentar agir como um guia e circular em volta pontos de interesse para ajudá-lo."

    Spoiler:


    3. O pequeno príncipe (0,25)
    "O menino usa uma capa e isso é muito importante, mas eu não posso contar o motivo, você vai ter que jogar para descobrir."

    Spoiler:


    4. A chave (0,31)
    "Você vai ver este símbolo em um monte de lugares no jogo, em apenas poucos segundos no trailer você pode ver na pedra, antes de olhar para o topo da torre e ver que o mesmo símbolo está no topo. "

    Spoiler:


    5. Escalando alto(0,44)
    "Este é um mundo aberto, e você vai precisar se deslocar pela ilha de diferentes formas. Você vai precisar escalar e nadar, mesmo que a área pareça vazia... ela não é".

    Spoiler:


    6. O desenho de uma raposa (0,47)
    "Muitos dos nossos puzzles giram em torno do uso de luz e som. A perspectiva é também um dos fatores que estamos usando. Aqui você pode ver um desenho de uma raposa criado através de várias árvores - A raposa tem um significado muito importante."

    Spoiler:


    7. Moluscos e água (0,50)
    "A água não tem apenas uma boa aparência - ela vai ter elementos de jogabilidade - abaixo da superfície haverá muito para explorar. Mas isso não significa que você estará sempre à procura de ar. Nós não temos nenhum templo de baixo d'água, vai ser divertido - não se preocupe!"

    Spoiler:


    8. Cristalina (0,53)
    "O equilíbrio entre a cor azul-turquesa e a transparência da água foi realmente difícil de se alcançar. Nosso artista estava obcecado com a cor da água e do céu, e nós achamos que valeu a pena".

    Spoiler:


    9. Aqui porquinho, porquinho! (0,57)
    "Anteriormente você viu as gaivotas que tentam mostrar uma coisa importante. Se você olhar de perto aqui você pode ver que esse porco não está sozinho. Enquanto o javali fêmea e os leitões estão fugindo, o papai javali em segundo plano está vindo em sua direção. Você é um intruso aqui. Gaivotas podem ser irritantes e javalis podem ser engraçados, mas encontrar um javali também pode trazer perigo."

    Spoiler:


    10. Torre na névoa (1,05)
    "A torre está cercada por uma névoa, e sim, estamos escondendo as coisas aqui - não podemos contar tudo de uma vez! Você quer ir para a torre, e você realmente chega lá bem no início do jogo, mas isso não é o fim".

    Spoiler:


    11. Sombras na escuridão (1,09)
    "As pessoas têm assumido que estas sombras são inimigas porque no primeiro trailer o personagem pegou um pedaço de pau e tentou lutar contra elas. O que as pessoas não repararam foi que as sombras não foram atingidas. Não há bem ou mal neste jogo, por isso não olhe para ele como se existissem dois lados opostos."

    Spoiler:


    12. A sombra de um pássaro (1,11)
    "O que era aquela coisa!? Todo mundo está olhando para a ilha como um belo paraíso. Ela é um cenário, mas é também um personagem. O que acontece se você 'irritar' a ilha?"

    Spoiler:


    13. Não são estátuas comuns (1,13)
    "Estas estátuas parecem sentir dor, certo? Mais importante ainda, as estátuas são brancas e as sombras são pretas. Essas estátuas não são apenas estátuas, mas isso não significa que teremos alguma medusa ou algo semelhante transformando as pessoas em pedra. Se você olhar em volta e reparar na arquitetura vai ver que alguém deve ter estado aqui antes."

    Spoiler:


    14. Escala vertical (1.14)
    "Nós estamos mostrando algo importante aqui - a verticalidade. A ilha é enorme em escala e queremos que o jogador se sinta pequeno em determinados pontos. Quem construiu esta ilha queria que você se sentisse pequeno e inseguro, e isso não é um truque de percepção, essa é realmente uma grande altura".

    Spoiler:


    15. Mudança de terreno (1.18)
    "Esta é a mesma área que vimos anteriormente com o javali, mas a partir de um ponto de vista diferente. As coisas mudaram. Se você explorar e se comportar como uma criança e experimentar tudo, você pode obter alguns resultados interessantes. Não tenha medo, não haverá um grande botão vermelho que destruirá a ilha. Explore bastante e veja o que acontece."

    Spoiler:


    16. Navegue para longe (1,21)
    "Eu gostaria de poder dizer o porque o menino está subindo na parte da frente do barco - quando você jogar você vai entender. O que posso dizer é que esta cena não é um flashback e nem mesmo um flash forward (uma visão do futuro). Além disso, o mar aqui tem a dinâmica real que estará na versão final do jogo - nós usamos aqui pois o local é escuro o suficiente e você não pode ver alguns bugs que ainda temos para resolver".

    Spoiler:


    17. Sentinelas (1,27)
    "Nós não temos robôs em Rime. Não temos máquinas. As pessoas que estavam na ilha antes eram primitivas, não inventaram a roda - elas nem sequer inventaram o fogo, mas elas poderiam manipular a matéria de alguma forma. Esses golems se comportam como os bandos de pássaros ou até mesmo baleias migratórias. Neste ponto, você está aproveitando a migração para se mover. Estas são criaturas pacíficas, e é por isso que o menino parece tão relaxado sentado lá em cima."

    Spoiler:


    18. Mostrando o caminho (1,32)
    "Você está perdido na ilha, mas você sempre tem metas. Não temos missões tradicionais - ninguém vai te dizer para ir buscar cinco cocos - nós nem sequer temos cocos! Em vez disso, estamos criando guias visuais que lhe mostrarão o que você precisa fazer se você quiser chegar à torre."

    Spoiler:


    19. Mudando a posição do sol (1,35)
    "Como isso é possível!? Talvez seja porque em Rime você é uma criança e, portanto, você não entende que você não pode mover o sol."

    Spoiler:


    20. Rime (1.43)
    "Depois do ano passado, nós adicionamos a torre no logotipo do jogo para mostrar o quão importante ela será."

    Spoiler:

    Blog Europeu Playstation

    Tá muito bonito, caramba. Um Wind Waker HD com ICO.
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: RIME: 20 detalhes que você pode ter perdido no novo trailer do jogo

    Mensagem por pikachuboy' em Qui 21 Ago 2014, 19:37

    Acho que esse jogo vai ser um dos melhores do ano que vem.

      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:07