Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Leonardorag1
AlienZ
Nujaka Knight
FlygonBoy
Wolflink
Jhon Matheus
dermebr
lordefael
Athos
Visionnaire
ari789
Sanksuel
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Lauro
Alejandro_
Lucasmon
VirtualBoy
BetoSantos
JonathanAlis
Yagosbl
ToonLink
Ryuuma
Omnimon
raphael.almeidamartins
alesx7817
LiveinRiot
Aerokaiser
Allusian
Ismatash
@bolacha1337
Alteisen
Kantus88
GuiMagic
EduFanaia
KSPS
Guinomonster
Nan Gamer
42 participantes

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Ago 2014, 23:46

    Por isso eu já comprei o PS4 pra thirds e Exclusivos dele.

    O WII U mesmo. Meu foco é Zelda. Assim vou poder jogar os Zelda's do WII e do WII U nele. Enfim  quero saber de ZELDA.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Ago 2014, 23:47

    ari789 escreveu:Gostaria de saber... o que vai ser do Wii U depois de 2015,quando todos os títulos de peso como Bayonetta 2,Devil Third,Smash Bros e outros foram lançados...

    Não tem como a Nintendo custear um exclusivo a todo momento.

    Caramba, agora o pessoal até sabe se a Nintendo pode custear ou não seus jogos exclusivos a hora que quiser.

    Interessante.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por ari789 Sex 22 Ago 2014, 03:27

    Lucasmon escreveu:
    ari789 escreveu:Gostaria de saber... o que vai ser do Wii U depois de 2015,quando todos os títulos de peso como Bayonetta 2,Devil Third,Smash Bros e outros foram lançados...

    Não tem como a Nintendo custear um exclusivo a todo momento.

    Caramba, agora o pessoal até sabe se a Nintendo pode custear ou não seus jogos exclusivos a hora que quiser.

    Interessante.

    Confesso que não entendo sobre o assunto,mas Putzs mano a SEGA tentou sobreviver com o que tinha com o Dreamcast ( afinal ele sofria do mesmo do Wii U,Muitas empresas não lançavam títulos para ele ) e deu no que deu...

    Acho difícil a Nintendo conseguir manter o ritmo de títulos aponto do Wii U não ficar escasso durante algum tempo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Visionnaire Sex 22 Ago 2014, 07:00

    ari789 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    ari789 escreveu:Gostaria de saber... o que vai ser do Wii U depois de 2015,quando todos os títulos de peso como Bayonetta 2,Devil Third,Smash Bros e outros foram lançados...

    Não tem como a Nintendo custear um exclusivo a todo momento.

    Caramba, agora o pessoal até sabe se a Nintendo pode custear ou não seus jogos exclusivos a hora que quiser.

    Interessante.

    Confesso que não entendo sobre o assunto,mas Putzs mano a SEGA tentou sobreviver com o que tinha com o Dreamcast ( afinal ele sofria do mesmo do Wii U,Muitas empresas não lançavam títulos para ele ) e deu no que deu...

    Acho difícil a Nintendo conseguir manter o ritmo de títulos aponto do Wii U não ficar escasso durante algum tempo.
    Ari, sei o que você está querendo dizer, também vivi essa fase com a Sega como muitos aqui também. São temores baseados na experiencia de outra empresa, com estrutura diferente, capital diferente e base de fãs diferente. É normal comparar, ok, mas não dá pra prever se acontecerá igual a SEGA ou se novamente a Nintendo manterá um console com seus exclusivos. Ela já fez isso e pode fazer de novo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Alteisen Sex 22 Ago 2014, 08:53

    Resta a esperança que o sucessor do 3DS traga o apoio das thirdies para os jogos de compra cruzada para o sucessor do WiiU.

    Já é tarde demais para tentar melhorar essa situação no WiiU, uma vez que o console não está nos planos das thirdies. Mesmo que a situação melhore e as empresas resolvam voltar a desenvolver para ele, considerando o tempo de desenvolvimento de jogos ainda não anunciados, vai ter pelo menos 1 ano ou mais sem grandes lançamentos.

    Resta ao WiiU incentivar e criar lanços com Indies que tenham potencial de virarem gamehouse no futuro, tentar atrair os lançamentos mais "casuais" que sobraram do Wii, também manter a cada vez menor fã-base do console de mesa, com exclusivos de grande impacto.

    O pior de tudo é que isso não é um acidente de percurso, é a sucessão de erros desde a segunda metade do período de vida do Wii, quando o grosso da clientela foi abandonando o sistema, com a diretoria ignorando solenemente todos os sinais de problemas, iludidos com as grandes vendas do começo do Wii.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por FlygonBoy Sex 22 Ago 2014, 09:16

    O Wii U não perdeu o jogo, até porque não tem como perder o que nunca teve Very Happy


    no mais, será que isso é culpa da Nintendo mesmo?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Ago 2014, 11:12

    WiiU não vai ter um jogo...
     OkaySad 
    ...Call of duty
     Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 3005212426 

    Porque o que vale é o que importa!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Alejandro_ Sex 22 Ago 2014, 11:31

    Já pararam para perceber que a Nintendo está fazendo suas própias thirds? O-o
    Splatoon=Plant vs Zombies:Garden Warfare
    Fatal Frame= Silent Hills

    O-o


    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por T-Rex Sex 22 Ago 2014, 12:38

    Alejandro_ escreveu:
    Já pararam para perceber que a Nintendo está fazendo suas própias thirds? O-o
    Splatoon=Plant vs Zombies:Garden Warfare
    Fatal Frame= Silent Hills

    O-o



    E pra jogos de FPS de guerra? A Nintendo faz algo assim pro WiiU?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Takato Sex 22 Ago 2014, 14:26

    Uma coisa que me irrita pra *** na Nintendo é essa atitude porca dela de achar que os jogos dela vão sustentar ela pra sempre, e que as third parties tem que vir rastejando fazer jogo pra ela. Até agora eu não vi UM system seller, fora Mario Kart 8. Não, SSB4 não é system seller, muito menos Zelda. Esses jogos são extremamente de nicho. Eu odeio pensar nisso, mas acho que o WiiU vai ser o novo Dreamcast: um console com ideias fodas que recebeu todas as cagadas anteriores da empresa pra carregar nas costas, que vão eventualmente se partir no meio.
    Sinceramente? Pra mim a Nintendo tinha que largar o mercado de consoles de mesa e se focar nos portáteis antes que ela dê uma trupicada muito grande em direção ao chão. Ou pelo menos mudar essa atitude dela. Ela ainda acha que está no topo como era nos anos 80/inicio dos 90. Hoje em dia ninguém mais liga pros consoles de mesa dela se não for fã da mesma. 
    E eu também sinto pena da Platinum que tá fazendo um p*** dum trabalho foda com Bayonetta 2, sendo que não vai vender nem metade do que o primeiro vendeu por conta desses nintendistas babacas.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por AlienZ Sex 22 Ago 2014, 14:55

    Takato.666 escreveu:E eu também sinto pena da Platinum que tá fazendo um p*** dum trabalho foda com Bayonetta 2, sendo que não vai vender nem metade do que o primeiro vendeu por conta desses nintendistas babacas.

    Quem me dera que eu ganhasse 1/10 de centavo de peso argentino a cada vez que visse um comentário nesse forum falando o quanto nintendistas e a própria nintedo são extremamente malvados,feiosos,bobos,burros e mal-cheirosos,eu estaria rico.

    E Bayonetta 2 foi extremamente bem recebido pelos usuários do Wii U,pelo menos a própria desenvolvedora falou isso,se não vai vender só vamos saber até lançar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Ago 2014, 00:00

    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Já pararam para perceber que a Nintendo está fazendo suas própias thirds? O-o
    Splatoon=Plant vs Zombies:Garden Warfare
    Fatal Frame= Silent Hills

    O-o



    E pra jogos de FPS de guerra? A Nintendo faz algo assim pro WiiU?

    Acho que isso dá pra contar  Rolling Eyes 


    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Takato Sáb 23 Ago 2014, 12:42

    ari789 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Já pararam para perceber que a Nintendo está fazendo suas própias thirds? O-o
    Splatoon=Plant vs Zombies:Garden Warfare
    Fatal Frame= Silent Hills

    O-o



    E pra jogos de FPS de guerra? A Nintendo faz algo assim pro WiiU?

    Acho que isso dá pra contar  Rolling Eyes 


    Pode até parecer ser um jogo legal, mas tá longe de ter a força de um COD. E a temática só é parecida. Mas é um jogo que me chamou bastante a atenção na E3, apesar de todo mundo ter ignorado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Ago 2014, 17:30

    ari789 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Já pararam para perceber que a Nintendo está fazendo suas própias thirds? O-o
    Splatoon=Plant vs Zombies:Garden Warfare
    Fatal Frame= Silent Hills

    O-o



    E pra jogos de FPS de guerra? A Nintendo faz algo assim pro WiiU?

    Acho que isso dá pra contar  Rolling Eyes 



    Longe do esperado, apesar de que vou comprar, mas não é o estilo fixo e realista como o COD.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 24 Ago 2014, 22:04

    Me veio na cabeça jogo do wii u que não foi lançado ainda. Da produtora SNK.

    Metal slug wii u. Rapaz to curioso se a nintendo ta ainda dando apoio esse jogo.

    https://www.youtube.com/watch?v=IUTJzBbTmKM

    Alguem ai tem alguma ideia de como anda esse jogo?


    Última edição por Leonardorag1 em Dom 24 Ago 2014, 22:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 5 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:44