Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Leonardorag1
AlienZ
Nujaka Knight
FlygonBoy
Wolflink
Jhon Matheus
dermebr
lordefael
Athos
Visionnaire
ari789
Sanksuel
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Lauro
Alejandro_
Lucasmon
VirtualBoy
BetoSantos
JonathanAlis
Yagosbl
ToonLink
Ryuuma
Omnimon
raphael.almeidamartins
alesx7817
LiveinRiot
Aerokaiser
Allusian
Ismatash
@bolacha1337
Alteisen
Kantus88
GuiMagic
EduFanaia
KSPS
Guinomonster
Nan Gamer
42 participantes

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Kantus88 Qua 20 Ago 2014, 15:55

    Robert Prado escreveu:Kantus, as outras não ficam de braços cruzados e nem por isso investem menos em exclusivos. Não entendi qual a relação de mais thirdies -> menos exclusivos.
    Parece que não tem PR nenhum com os parceiros thirdies. Não faz marketing de jogos thirdies no seu console nem se preocupa em trazer.

    Literalmente fica neutra.

    Não tem como fazer marketing de algo que não existe   Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 15:58

    Kantus88 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Kantus, as outras não ficam de braços cruzados e nem por isso investem menos em exclusivos. Não entendi qual a relação de mais thirdies -> menos exclusivos.
    Parece que não tem PR nenhum com os parceiros thirdies. Não faz marketing de jogos thirdies no seu console nem se preocupa em trazer.

    Literalmente fica neutra.

    Não tem como fazer marketing de algo que não existe   Laughing
    shaushausahushaushaushaus
    Touché!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Allusian Qua 20 Ago 2014, 16:52

    Quem compra Nintendo compra pra jogar Nintendo. Isso não vai mudar :PPP
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Aerokaiser Qua 20 Ago 2014, 17:04

    Kantus88 escreveu:"E aí Nintendo, vai ficar de braços cruzados?"

    Sinceramente, já não consigo mais entender esse tipo de pergunta. Até onde sei, a própria Nintendo não está recusando esses títulos, então a única forma de vê-los no console seria pagar as produtoras para que isso acontecesse. Mas isso é algo que realmente valeria a pena? Menos investimento em exclusivos e mais thirds? Mais Call of Duty, menos Splatoon?
    Não precisa chegar a tanto. É só fazer o que as outras empresas fazem:

    1) Arquitetura simples e fácil de se trabalhar;
    2) Investimento em adaptação de engines para a sua plataforma;
    3) Melhorias no sistema online;
    4) Baixo custo de publicação e development kits

    Cara, não importa se não for culpa dela, se esse quadro continuar piorando os consoles da Nintendo vão ter só jogos da Nintendo com um ou outro third. E eu me lembro de como isso foi ótimo para o Dreamcast. Ele tinha excelentes jogos de altíssima qualidade... até que, de uma hora pra outra, não tinha mais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Ago 2014, 18:10

    Nem na época do n64 e gamecube foi assim...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Ago 2014, 19:04

    Decepcionante... e hj chegou o meu COD: Ghosts (agora tenho dois CODs do WiiU).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 19:13

    Aerokaiser escreveu:
    Kantus88 escreveu:"E aí Nintendo, vai ficar de braços cruzados?"

    Sinceramente, já não consigo mais entender esse tipo de pergunta. Até onde sei, a própria Nintendo não está recusando esses títulos, então a única forma de vê-los no console seria pagar as produtoras para que isso acontecesse. Mas isso é algo que realmente valeria a pena? Menos investimento em exclusivos e mais thirds? Mais Call of Duty, menos Splatoon?
    Não precisa chegar a tanto. É só fazer o que as outras empresas fazem:

    1) Arquitetura simples e fácil de se trabalhar;
    2) Investimento em adaptação de engines para a sua plataforma;
    3) Melhorias no sistema online;
    4) Baixo custo de publicação e development kits

    Cara, não importa se não for culpa dela, se esse quadro continuar piorando os consoles da Nintendo vão ter só jogos da Nintendo com um ou outro third. E eu me lembro de como isso foi ótimo para o Dreamcast. Ele tinha excelentes jogos de altíssima qualidade... até que, de uma hora pra outra, não tinha mais.

    mais isso já ta acontencendo afinal a quantidade de thirds partys que apoiam a nintendo é quase zero.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por alesx7817 Qua 20 Ago 2014, 19:20

    Vao criar topico pra todo jogo que nao sair para Wii U agora ?

    Sempre foi assim , desde a epoca do N64,Wii, GC,,,, nao sei porque todo esse alarde ,quem é fã de Mario, Kirby, Yoshi ,Dk na sua maioria  nao curte esse estilo de jogo mais monótono(realista) ,eu acho que nao vai fazer falta nenhuma esse  jogo no Wii U
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 20 Ago 2014, 19:22

    Eu tenho uma teoria. Não acho que eu compra console da Nintendo não gosta de jogos multi ou só joga Nintendo, acho que a maioria dos donos de Wii/Wii U costuma ter outro console além deles (PS3 ou PS4, por exemplo) e como os jogos multi costumam ser inferiores nos consoles da Nintendo as pessoas acabam comprando eles para o outro console ou PC.

    Acho que a Nintendo deveria investir em um aparelho que seja suficiente sozinho.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Omnimon Qua 20 Ago 2014, 20:28

    Ela vai por uma arma na cabeça das third e obriga elas a lançar seus jogos no Wii U, é isso que querem ou que ela comece a pagar por jogos no seu console como as outras?

    Ao menos a Nintendo tem exclusivos para se segurar n é obrigada a tar lançando remaks de jogos recentes, temos otimos jogos ja lançados e outros chegando a os poucos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Ryuuma Qua 20 Ago 2014, 21:22

    Que pena, eu queria muito jogar CoD.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por ToonLink Qua 20 Ago 2014, 21:26

    Olha eu vou ser sincero, desde o começo já estava planejando ter um combo Wii U + PS4. Faço isso desde o PS1 simplesmente por ter jogos third que iam pros consoles Sony mas ficavam de fora dos da Nintendo. Isso já acontecia desde aquela época, e só foi piorando cada vez mais, até chegarmos nessa piada que está com o Wii U. E quer saber? Sim, eu comprei o console da Nintendo pra jogar jogos da Nintendo, eu não tenho que ficar com pena dela e comprar jogos de third pro Wii U pra levantar a moral do console. Caramba eu sou consumidor, eu compro o que eu quero da forma que preferir, quem tinha que ter projetado o console decentemente era a Nintendo, eu só por ser fã da empresa não tenho nenhuma obrigação de me preocupar com isso.

    No mais, o Wii U tá sendo uma ótima experiência pelos jogos que ele já tem, to pouco me lixando se nenhum outro jogo de Third vier pro console, estou satisfeito com os exclusivos que virão, e que já justificaram a compra do console pra mim.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Ago 2014, 21:39

    então está na hora de fixar no BO2 e deixar a activision tomar no ** dela
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por JonathanAlis Qua 20 Ago 2014, 21:53

    Ah, só pq esse foi o primeiro CoD que me mostrou algum interesse.
    Com elementos de dash, pulo na parede, robôs (quase um titanfall, heheh).
    Esse eu compraria no wii U pelo fator controles de movimento, dos quais eu prefiro, no caso de FPSs.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por BetoSantos Qua 20 Ago 2014, 22:22

    Omnimon escreveu:Ela vai por uma arma na cabeça das third e obriga elas a lançar seus jogos no Wii U, é isso que querem ou que ela comece a pagar por jogos no seu console como as outras?

    Ao menos a Nintendo tem exclusivos para se segurar n é obrigada a tar lançando remaks de jogos recentes, temos otimos jogos ja lançados e outros chegando a os poucos.

    Exatamente!

    Parece-me que para alguns colegas do fórum, as 3rd party são um bando de coitadas de capital baixíssimo, e que sofrem horrores na mão da Nintendo. 

    Entretanto, são essas mesmas que aportam jogos mal produzidos e pela metade no WiiU e atrasam jogos em detrimento aos consoles da concorrência. 

    Onde está o respeito pelos consumidores?

    Se pagar para ter jogos de 3rds em determinada plataforma virou prática e algo corriqueiro na indústria, só lamento pela MS e Sony que viraram reféns de algo que elas mesmas ajudaram a formentar a partir da 6ª geração. Afinal, "o costume do cachimbo é que deixa a boca torta."

    Não entendo o motivo de tanta preocupação por algo que ocorre desde sempre. Há quantas gerações os consoles da Nintendo e o seu público é negligenciado pelas 3rds?

    Não vai ter CoD no WiiU? Beleza! Em contrapartida vou ficar muito ocupado jogando X, Smash Bros, Bayo 2, Zelda U entre outros. E estarei muito satisfeito por sinal.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty - Página 2 Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:51