Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Nuzlocke]Pokemon Black 2

Compartilhe
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

[Nuzlocke]Pokemon Black 2

Mensagem por Mr.DR² em Sab 16 Ago 2014, 06:53

Bom como toda a gente está a fazer um nuzlocke decidi também fazer um, visto que será uma nova experiência para mim pois nunca fiz nenhum.

Regras Básicas:

Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke; 

O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);

Darei nomes aos pokemons apanhados.

Regras Opcionais:

A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon; 

Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro; 

Em vez de libertar o Pokémon ele pode ser movido permanentemente para a BOX ou transferido para outro jogo, caso ele desmaie.

Equipa:

BurnAll(TePig)

lvl 6

BadCat(Purrloin)

lvl 3

Episodio 1:

Ola eu sou o Mr.DR , então la estava eu no meu quarto ao pe do computador a preparar-me para começar a minha primeira jornada até que a minha mãe me chamou!

---------

Fui até ela e ela perguntou-me se conhecia a professora juniper , perguntando-me também se queria ter um pokemon.

Logo em seguida respondi-lhe que sim visto que desejava um já á muito tempo.

La estava ela a fazer muitas perguntas como sempre…

----------------------------

Acabando de fazer todas as perguntas mandou-me procurar uma tal de Bianca…e lá fui eu então , ansioso por começar a minha jornada e conhecer o meu novo amigo!

Pelo caminho encontrei o meu inimigo “Hugh” e a sua irmã L .

Finalmente encontrei a Bianca e logo me deu 3 opções de escolha para o meu novo amigo(calhou-me o número 0).

-----

Como não existe melhor forma de resolver as coisas com os nossos inimigos , mal peguei o meu novo amigo “BurnAll” decidi combater com o Hugh!

Estava muito nervoso pois era o meu primeiro combate , suava por todos os lados…até que…

Ordenei que o meu novo amigo executasse um tackle.

O meu pokemon parecia muito confiante e transmitia-me a sensação de que não precisava de me preocupar.

Depois de muito sofrer e muito nervosismo finalmente consegui vencer o meu primeiro combate com a ajuda de o meu pokemon “BurnAll”.

Estava muito contente por derrotar o meu inimigo “Hugh”.

Fui até ao centro de pokemon e logo tratei dos ferimentos do meu companheiro.

----

Sai do centro de pokemon e logo encontrei a minha mãe, ela muito preocupada deu-me uns sapatos de corrida e a irmã do “Hugh” deu-me 2 mapas e pediu-me que lhe entrega-se um.

-------------------------------------

----------

Chegando a rua 19 Bianca ensina-me a capturar pokemons, e de presente deu-me pokebolas.

Senti-me agora eu preparado para capturar um novo pokemon, então fui em frente…entrei num matinho e encontrei um…..purrrloin.

Ordenei ao meu Tepig que atacasse com tackles…lancei uma pokebola e …. Consegui apanhar uma purrloin.
    ------

(fotos depois ponho tou apertado de tempo)
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

Re: [Nuzlocke]Pokemon Black 2

Mensagem por Mr.DR² em Sab 16 Ago 2014, 08:32

Reservado caso precise
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267