Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Leonardorag1
Wesley
rodrigoleao
_stef
Medieval123
Chazzy
ベ リ ス
Simplesmente Gian
Omnimon
Samato
lpslucasps
ari789
Gui Fx
Dragonite
Nan Gamer
RicardoGuedes
Yuri92
crfleo
KSPS
Alteisen
LiveinRiot
Visionnaire
Cortex
27 participantes

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Votação

    SNES RPGs

    [ 8 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left14%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [14%] 
    [ 30 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left53%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [53%] 
    [ 8 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left14%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [14%] 
    [ 0 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left0%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left7%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left0%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left7%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left2%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_left3%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 57
    Voltar
    wycliffy
    wycliffy
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por wycliffy Ter 25 Nov 2014, 17:23

    Cara Chrono Trigger é demais simplesmente sensacional uma otina historia um rpg inovador que mesmo antigo continua sendo atual,os outros da lista são bons mas não se  comparam...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Cortex Qua 26 Nov 2014, 01:40

    Eu fiz essa análise faz 3 meses atrás e fiquei jogando é outro jogos de SNES kkk...

    Como eu vou viajar daqui exatamente 2 semanas, eu ja estou preparado pra jogar Chrono Trigger no PSP (Argh... como eu queria ter um Super Nintendo) não há nada melhor jogar no seu console de origem.

    Até se comparando com os Remasters da vida.
    Mas nesse caso meu será pior, jogar numa plataforma nada haver daquela feita.

    Enfim, é o q tem, se alguém emprestar o Chrono Trigger e o SNES nas férias me deixaria bem feliz, mas n sou abusado assim Gomez


    Pra mim o q mais importa mesmo é a estória por trás do jogo e a jogabilidade, se isso estiver ótimo, já vai ser um put* jogo, mesmo jogando no... PSP -_-.
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por juniorhxcx Qua 26 Nov 2014, 07:56

    Também gosto muito de RPG's, e o Snes foi um verdadeiro baú de joias!!! hehe

    E fala sério, a lista que você mandou é dificil escolher algum hein. Eu também jogo o Snes no PSP, mas tenho o Snes em casa, reliquia como meu 1° Video Game, que minha mãe me deu ^^. Deixo ele ligado na TV e quando dar, sempre umas partidas. Nostalgia linda hehe

    Sobre os RPG's, o já Citado Chrono Trigger é indiscutivel. Eu iria  também no Super Mario RPG! Jogão! Alias, o ultimo mestre é bem apelão...kkk
    EXraven
    EXraven
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por EXraven Qui 25 Dez 2014, 23:31

    1º O incompáravel Chrono Trigger

    2ºSecret of Mana,mesmo falando que Final Fantasy era o tinha as melhores trilhas sonoras para um RPG,se colocassem as trilhas de SoM num CD pra mim seria uma compra certa tongue
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 03:38

    Já jogou essa pérola Cortex? Ou tá enrolando ainda? Laughing


    Conteúdo patrocinado


    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 3 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:41