Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Ulukai Qui 14 Ago 2014, 23:51

    Foi totalmente desnecessário, de fato.

    O cara tem umas atitudes bem legais. Lembro que estava assistindo Awesome Games Done Quick, uma maratona de speedrunners que arrecada dinheiro para projetos sociais e ele doou 20 mil dólares para incentivar o pessoal. Foi uma das poucas pessoas do ramo que doaram algo.

    Por outro lado, comenta umas coisas de whore no twitter, totalmente sem nexo. Daí dá pra ler na conversa dele, começou a super elogiar o próximo Zelda, falando que precisava urgente dele.

    Sério, devs não podem ter twitter.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por majora_lyon Sex 15 Ago 2014, 00:01

    Robert Prado escreveu:Se o cara tivesse falando no tempo de vacas magras, dava pra atender. Mas agora é só pra pagar de whore attention.

    Pires escreveu:Pode postar a m** que vc quiser Notch, mas a Nintendo não irá te subornar para vc produzir para o WiiU igual a Sony e a MS fizeram.
    Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.


    O cara só falou o que é de conhecimento de todos que acompanham a industria, pra que esse butthurt todo? Ta muito çaliente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 00:02

    Robert Prado escreveu:Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.
    Se você tivesse lido o post dele veria que nem foi isso o que ele quis dizer.

    De qualquer forma, a própria Nintendo mencionou de entrar em contato com a Mojang pra ver a viabilidade uma versão de Minecraft para o Wii U.

    Bom, depois dessa macaquice gratuita do Notch, nem sei mais.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por majora_lyon Sex 15 Ago 2014, 00:09

    El Buga escreveu:
    De qualquer forma, a própria Nintendo mencionou de entrar em contato com a Mojang pra ver a viabilidade uma versão de Minecraft para o Wii U.

    Bom, depois dessa macaquice gratuita do Notch, nem sei mais.

    No minimo essa foi a forma MUITO INTELIGENTE e engraçada que ele pensou pra negar antes mesmo da conversa existir e fazer os haters baba ovo comprar o "jogo do cara legal q zoa a Nintendo". Ridiculo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Pires Sex 15 Ago 2014, 00:13

    Robert Prado escreveu:Se o cara tivesse falando no tempo de vacas magras, dava pra atender. Mas agora é só pra pagar de whore attention.

    Pires escreveu:Pode postar a m** que vc quiser Notch, mas a Nintendo não irá te subornar para vc produzir para o WiiU igual a Sony e a MS fizeram.
    Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.
    E quando que eu disse isso mesmo hein??
    Pelo menos a Nintendo paga pela exclusividade permanente, não pela temporária ou DLC.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Ago 2014, 00:43

    majora_lyon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se o cara tivesse falando no tempo de vacas magras, dava pra atender. Mas agora é só pra pagar de whore attention.

    Pires escreveu:Pode postar a m** que vc quiser Notch, mas a Nintendo não irá te subornar para vc produzir para o WiiU igual a Sony e a MS fizeram.
    Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.


    O cara só falou o que é de conhecimento de todos que acompanham a industria, pra que esse butthurt todo? Ta muito çaliente.

    Defina melhor o "conhecimento de todos que acompanham a industria". Realmente não ví subordinação que a M$ e Sony fazem, que a Nintendo não faça.  
    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.
    Se você tivesse lido o post dele veria que nem foi isso o que ele quis dizer.
    Gente, como não?
    O cara disse que a Nintendo não irá subordinar o cara para fazer Minecraft para WiiU, igual a Sony e M$ fizeram. Como se soubesse que as duas fizeram qualquer tipo de subordinação e a Nintendo fosse a santa da pau oco, na história toda.
    Sério, eu lí 10 vezes o post e não consegui tirar outra interpretação. Laughing
    Pires escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se o cara tivesse falando no tempo de vacas magras, dava pra atender. Mas agora é só pra pagar de whore attention.

    Pires escreveu:Pode postar a m** que vc quiser Notch, mas a Nintendo não irá te subornar para vc produzir para o WiiU igual a Sony e a MS fizeram.
    Sony e MS são sujas. Nintendo limpinha.
    Sabe de nada, inocente.
    E quando que eu disse isso mesmo hein??
    Pelo menos a Nintendo paga pela exclusividade permanente, não pela temporária ou DLC.
    O financiamento que a M$ e Sony fazem para ter um thirdie exclusivo, é o mesmo financiamento que a Nintendo fez com a Platinum para Bayo2 e W101, fez com a Capcom para ter Revelations 3DS como exclusivo temporariamente e fez com a Konami para ter Castlevania 3DS como exclusivo temporariamente.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Shiny Sex 15 Ago 2014, 00:54

    "2 jogos" disse o cara que vive de um só jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 00:59

    Robert Prado escreveu:Gente, como não?
    O cara disse que a Nintendo não irá subordinar o cara para fazer Minecraft para WiiU, igual a Sony e M$ fizeram. Como se soubesse que as duas fizeram qualquer tipo de subordinação e a Nintendo fosse a santa da pau oco, na história toda.
    Sério, eu lí 10 vezes o post e não consegui tirar outra interpretação. Laughing
    Então você precisa melhorar sua interpretação de texto. O que ele disse foi apenas que a Nintendo não iria pagar pra ter um port do jogo (coisa que ela não faz mesmo, isso é fato), não que ela é a "santa do pau oco" ou coisa assim.

    Sério, para de querer criar flame, cara. Tá chato isso já. Todos os dias eu leio um monte de coisa no fórum que acho a maior bobagem e nem por isso respondo a todas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Ago 2014, 01:03

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, como não?
    O cara disse que a Nintendo não irá subordinar o cara para fazer Minecraft para WiiU, igual a Sony e M$ fizeram. Como se soubesse que as duas fizeram qualquer tipo de subordinação e a Nintendo fosse a santa da pau oco, na história toda.
    Sério, eu lí 10 vezes o post e não consegui tirar outra interpretação. Laughing
    Então você precisa melhorar sua interpretação de texto. O que ele disse foi apenas que a Nintendo não iria pagar pra ter um port do jogo (coisa que ela não faz mesmo, isso é fato), não que ela é a "santa do pau oco" ou coisa assim.

    Sério, para de querer criar flame, cara. Tá chato isso já. Todos os dias eu leio um monte de coisa no fórum que acho a maior bobagem e nem por isso respondo a todas.
    E oque comprova que Sony e MS pagaram alguma coisa?
    Nada. Ninguem é santo nesta industria. Isso sim é de conhecimento de todos.
    Por isso eu disse a frase -> Sabe de nada, inocente.

    Encerrei aqui, um comentário tão simples e direto, não achei que iria gerar tanta atenção.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 01:07

    Robert Prado escreveu:E oque comprova que Sony e MS pagaram alguma coisa?
    Nada. Ninguem é santo nesta industria. Isso sim é de conhecimento de todos.
    Por isso eu disse a frase -> Sabe de nada, inocente.

    Encerrei aqui, um comentário tão simples e direto, não achei que iria gerar tanta atenção.
    Nada, assim como nada comprova que a Nintendo é santa, até porque ninguém disse isso. Não tem por quê achar que alguém realmente acredita nisso.

    E sim, era bem óbvio que iria chamar a atenção, sobretudo quando é um comentário totalmente offtopic e recheado de ironia.

    Enfim, parei com o off também.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Ago 2014, 01:12

    O primeiro twitt tudo bem, pra mim foi normal. Crítica a bateria o gamepad que é pequena, isso é conhecimento geral.

    O segundo sim foi foda. Até a midia especializada sabe que tem muito mais de 2 jogos q valem a pena se vc tem um wii U.
    Mas só fiquei na curiosidade, de tantas maravilhas q já saíram, quais foram os 2 jogos q ele escolheu?

    Mas depois do que eu já ouvi do mundo canibal, isso é nada.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 01:22

    JonathanAlis escreveu:Mas só fiquei na curiosidade, de tantas maravilhas q já saíram, quais foram os 2 jogos q ele escolheu?
    Acho que a maior dúvida é: Por que diabos alguém compraria um console que só tem "dois jogos"?

    Geralmente quando não tem quase nada que agrade, ou a gente espera a biblioteca crescer ou parte pra outra. Mas pelo visto alguns preferem a terceira opção: comprar e depois falar mërda no twitter.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Ago 2014, 01:27

    El Buga escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas só fiquei na curiosidade, de tantas maravilhas q já saíram, quais foram os 2 jogos q ele escolheu?
    Acho que a maior dúvida é: Por que diabos alguém compraria um console que só tem "dois jogos"?

    Geralmente quando não tem quase nada que agrade, ou a gente espera a biblioteca crescer ou parte pra outra. Mas pelo visto alguns preferem a terceira opção: comprar e depois falar mërda no twitter.
    Ou é rico.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por EduFanaia Sex 15 Ago 2014, 01:28

    JonathanAlis escreveu:
    El Buga escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas só fiquei na curiosidade, de tantas maravilhas q já saíram, quais foram os 2 jogos q ele escolheu?
    Acho que a maior dúvida é: Por que diabos alguém compraria um console que só tem "dois jogos"?

    Geralmente quando não tem quase nada que agrade, ou a gente espera a biblioteca crescer ou parte pra outra. Mas pelo visto alguns preferem a terceira opção: comprar e depois falar mërda no twitter.
    Ou é rico.
    e babaca  Razz 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Ago 2014, 01:35

    EduFanaia escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    El Buga escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas só fiquei na curiosidade, de tantas maravilhas q já saíram, quais foram os 2 jogos q ele escolheu?
    Acho que a maior dúvida é: Por que diabos alguém compraria um console que só tem "dois jogos"?

    Geralmente quando não tem quase nada que agrade, ou a gente espera a biblioteca crescer ou parte pra outra. Mas pelo visto alguns preferem a terceira opção: comprar e depois falar mërda no twitter.
    Ou é rico.
    e babaca  Razz 
    Talvez seja babaca pelas declarações no twitter.
    Mas não creio que ser babaca é um motivo pra comprar um wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 2 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:19