Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Medieval123
King
EXraven
Chazzy
ari789
justiceiro
Ryuuma
lynx8x
vits
Shy_Guy
guitotoli
ToperBreat
Shibuya-Kei Is Alive
resh
Nan Gamer
Shaya
Wind Ice
Shiny
Cortex
Shenu
rodrigoborba13
Brake
TsHm and PM!
Mazza
Mastxadows
Ahkriin
Schweppes
Top Gear 2
Olarticoechea
Aerokaiser
almouta
35 participantes

    Quais séries antigas tinham que voltar?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Cortex Seg 10 Nov 2014, 18:38

    Half Life 3
    Crash Bandicoot
    Fallout 4
    Red Dead novo
    Castlevania moldes 2D
    Contra
    Ghouls n Gobblins
    Battletoads
    Perfect Dark
    Prince of Persia
    Beyond Good & Evil
    GEX
    Novo Metroid
    Novo F-Zero
    King of Fighters
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Shiny Ter 11 Nov 2014, 21:13

    Mother.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Nov 2014, 21:33

    EarthBound/Mother, Mega Man, Punch-Out!! e F-Zero... Pelo menos os que me lembro agora...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 11 Nov 2014, 21:36

    Bayonetta.

    O segundo jogo mal lançou e já quero o terceiro.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Shaya Ter 11 Nov 2014, 21:41

    Só eu que imaginaria que reviver Ice Climbers seria otimo?

    Eu semprei imaginei um jogo de aventuras deles, não necessariamente um jogo de subir os andares é claro, algo bem mais diferente, um jogo divididos em fases ou capítulos, com o objetivo de levar Nana e Popo até o final, com cada um portando habilidade diferentes, obrigando as vezes eles se separarem para cumprir objetivos, meio como Olimar e Loiue, mas de uma forma menos chata e que gaste menos tempo.

    Para as fases, eu imagino lugares representados por serem frios, não necessariamente tendo neve, visto que um jogo com excesso da cor branca não seria muito bonito, mas contando com florestas, montanhas e afins.

    E para história, não precisa ser nada muito exagerado, imagino algo como Mario 3D World com o Mario buscando salvas as fadinhas, uma premissa bem básica.

    Reviver franquias parece dar muito certo para a Nintendo, eu mesmo considero Kid Icarus: Uprising como um dos melhores jogos dessa geração e gostaria que algo assim acontecesse denovo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 11 Nov 2014, 21:41

    Mother
    Megaman
    Banjo Kazooie
    Perfect Dark
    Battletoads
    Prince of Persia
    Joe e Mac
    Dino Crisis
    Fighting Force
    Ice Climbers
    Alex Kidd
    Crash Bandicoot
    Contra
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por resh Qua 12 Nov 2014, 08:53

    Quero o antigo Devil May Cry de volta, com aquele Dante fodão, estiloso e elegante, e não esse v**** de agora
    Shibuya-Kei Is Alive
    Shibuya-Kei Is Alive
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Shibuya-Kei Is Alive Qua 12 Nov 2014, 22:19

    Earthbound/Mother

    A OST era genial Smile

    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por ToperBreat Qua 03 Dez 2014, 20:21

    Top Gear, 
    Road Rash, 
    EarthWorm Jim, 
    BattleToads, 
    Contra... 

    seria bem legal se voltassem!
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por guitotoli Qua 03 Dez 2014, 21:31

    NiGHTs. O melhor jogo do Saturn e um dos melhores do Wii. E Sakura Wars. Mesmo só tendo lançado um da franquia aqui no ocidente (So Long, My Love), conseguiu já ganhar o posto de um dos melhores jogos que já joguei.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Shy_Guy Qua 03 Dez 2014, 23:24

    Punch-Out. Nunca joguei nenhum jogo da série e-e mas jogo com o Little Mac no ssb e dá vontade de jogar um jogo dele no Wii U.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por vits Qui 04 Dez 2014, 01:49

    Bem, pra mim uma série só pode ser considerada antiga se tiver pelo menos 10 anos desde o seu último lançamento. Por conta disso eu escolheria:

    - Scaler:
    Na minha opinião o melhor plataformer 3D da sexta geração, batendo a concorrência por larga vantagem.

    - The Legend of Dragoon:
    O que falar de um dos melhores RPGs da quinta geração? Junto com Final Fantasy, esse gracinha aqui me divertiu por horas.

    - Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy:
    Pra quem gostou de System Shock, esse jogo era simplesmente um prato cheio. Boa história, bons visuais e um gameplay monstruosamente divertido.

    E para o prato principal:

    The Giant Fucking Awesome Dino Crisis
    Que é basicamente um RE clássico, só que ao invés dos zumbies humanos, só tem zumbies cachorros, que na realidade são velociraptors sedentos por carne fresca. What a Face

    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por lynx8x Qui 04 Dez 2014, 08:14

    Eu diria a série mana (legend of mana, sword of mana etc.), mas não tenho certeza se ainda sai jogos da série pra algum console (sendo que grande parte dos jogos só é lançado no japão). O último que joguei era pra ds.

    Me corrijam se eu estiver falando besteira.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Ryuuma Qui 04 Dez 2014, 18:54

    Não acho que os videogames careçam de alguma série em específico, pois quando uma some, logo aparece outra semelhante ou melhor. Dificilmente agora BEM foda some (só consigo lembrar de Banjo, que tem seus motivos).

    O que realmente sinto falta nos jogos atuais é de desafio e dificuldade.

    Parece que os jogos são feitos para retardados. O intuito não é mais se esforçar pra Zerar, mas sim, gastar xxxx horas pra fazer isso, porque, atualmente, não é mais uma questão de se vai ou não zerar um jogo, mas quando vaio o fazê-lo.

    Antigamente, tu pegava um jogo e talvez terminasse, talvez não. Hoje você vai jogando e avançando e, eventualmente, finaliza o game.
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Top Gear 2 Qua 24 Dez 2014, 01:48

    Jaspion e Anos Incríveis... os dois mais top's

    Conteúdo patrocinado


    Quais séries antigas tinham que voltar? - Página 2 Empty Re: Quais séries antigas tinham que voltar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:08