Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[UPDATE] O cara que vazou o remake de Pokémon e o Devil's Third diz que um grandes games terão remakes em 2015, para o Wii U

Compartilhe
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Re: [UPDATE] O cara que vazou o remake de Pokémon e o Devil's Third diz que um grandes games terão remakes em 2015, para o Wii U

Mensagem por Lucas.mcs em Qui 14 Ago 2014, 23:22

a nintendo n vai ser burra d elançar majora's em 2015 sendo q o novo zelda também tá previsto pra 2015
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Re: [UPDATE] O cara que vazou o remake de Pokémon e o Devil's Third diz que um grandes games terão remakes em 2015, para o Wii U

Mensagem por Minguado em Qui 14 Ago 2014, 23:38

Gente, agora que eu reparei, a parte que fala Wii U na notícia do site é um comentário de quem criou a postagem. Se vc levar apenas a informação (o twitt ?), ela não cita nem wii u e nem 3DS, pode ser para um dos dois. No caso, pode ser MM mesmo.
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Sex 15 Ago 2014, 08:23

Se for Xenoblade eu não vou aguentar de emoção, me socorram amigos, preciso jogar ele ainda.
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Mensagem por Alteisen em Sex 15 Ago 2014, 09:04

Metroid Prime trilogy, certamente deve chegar logo. Provavelmente vão tentar preencher lacunas de setores que não tem jogos e personagens pouco utilizados, em especial no setor de esportes.

Eu não acredito em F-Zero GX ou Majora, que seriam mais bem vindos para o 3DS. O WiiU merece um F-Zero novo, e Zelda já tem o Musou para esse ano e um novo chegando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 02:44