Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Lucasmon
Flpgneves
Aspen
Shiny
Robert Prado
Alteisen
Lauro
Kenny²
Dragonite
Ryuuma
Simplesmente Gian
majora_lyon
pOkiz
ToonLink
Wasted
danielvsa
Ulukai
21 participantes

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por FlygonBoy Qua 13 Ago 2014, 09:22

    Os jogos que estão vindo prometem, eu esperei muito anunciamentos/lançamentos de jogos como esses para me dar motivo de comprar meu Wii U, agora só vou esperar o lançamento de um com o Bundle Smash Bros. Espero que já venha com o amiibo do Pikachu e Pro Controller hahaha

    Na minha opinião o MELHOR dos consoles,

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 2kosgp

    Genki Dama nas concorrentes!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Nan Gamer Qua 13 Ago 2014, 09:32

    Com esse vídeo a Nintendo simplesmente mostrou que >atualmente< é a melhor opção entre os consoles da nova geração. Agora some esses jogos com os jogos que já foram lançados e teremos o console com a melhor e mais robusta biblioteca da nova geração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 09:49

    Nan Gamer escreveu:... some esses jogos com os jogos que já foram lançados e teremos o console com a melhor e mais robusta biblioteca da nova geração.
    Exatamente! É a frase chave para ter a certeza que o Wii U é a melhor compra da atualidade.

    Ainda digo mais: acrescente nessa fórmula jogos como Super Mario Galaxy 1 e 2, Xenoblade Chronicles e outros do Wii?

    Retrocompatibilidade, meus caros, only on Wii U!!!
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por majora_lyon Qua 13 Ago 2014, 19:35

    Lauro escreveu:PS: Ué, por que todo mundo ficou super hypado do nada? Tipo, eles não mostraram nada novo né? Se não me engano, isso é tudo gameplay que já vimos certo?

    Se o fato de não ter nada de novo não hypasse, o RemakeStation4 não ia vender que nem agua no deserto  Laughing
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por ErickGamer Qua 13 Ago 2014, 19:47

    Serio todos os jogos estão perfeitos, não vejo a hora de ganhar meu Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos - Página 3 Empty Re: Wii U - Próximos jogos - Trailer oficial de 7 minutos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:00