Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
wycliffy
resh
Shenu
Ahkriin
XemnasXIII
Rasta
Frozr
Schweppes
Pinguino801
_stef
Zica_tva
thi-bone
Thaty Andrade
twelington
AlienZ
Andy
ベ リ ス
EduFanaia
Zord
Medieval123
Visionnaire
Nightwalker
Yuri92
Alejandro_
Angel Kenede
Nan Gamer
Renanwolf
Healingsong
Slaughterworm
WillDrummer
Alteisen
Shiny
enzo nintendo
Mastxadows
MaxRodrigues
ノイズ
Flpgneves
TheNerdBR
Chazzy
RicardoGuedes
Omnimon
crfleo
Zequinha
Sonic Salies
Rafos
Hekonzord
Robert Prado
Mazza
ari789
Thayllan
Linkzx
Ulukai
NPower
FunnK
KSPS
59 participantes

    Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Renanwolf
    Renanwolf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 14

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Renanwolf Qua 13 Ago 2014, 21:02

    Em primeiro lugar, acho que um remake do Skyblazer do SNES seria demais! Acho que o jogo nem era tão conhecido assim na época do Super Nintendo, mas a ambientação dele baseada em mitologia indiana era incrível, nunca vi algum outro jogo utilizar daquele cenário. 

    Além dele, gostaria muito de ver um remake do Demon's Crest da Capcom porque é um jogo incrível! E, por fim, o Majora's Mask em HD no Wii U e também o Super Mario RPG!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 13 Ago 2014, 21:18

    The Legend of Zelda ( NES )
    Chrono Trigger
    Final Fantasy VII
    Resident Evil 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 21:27

    Eu iria amar uma releitura de Zombies Ate My Neighbors.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 12:13

    Alex Kidd in Miracle World
    Sonic Adventure 1/2
    Chrono Cross
    Final Fantasy IV e VI
    Mega Mans clássicos (assim o povo pararia de mimimi pra jogar)
    Zelda: Majora's Mask e Link's Awakening
    Silent Hill
    Resident Evil 2
    Crash Bandicoot 1/2/3
    Kingdom Hearts 358/2 Days
    Super Castlevania e Symphony of the Night
    e Secret/Legend of Mana.

    Uma lista um pouco grande, mas com títulos tão valiosos que ofuscariam a atenção de vários lançamentos.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Yuri92 Qui 14 Ago 2014, 12:35

    Secret of Mana 2 (Seiken Densetsu 3), pena que nunca veio pra cá esse jogo :/ - só patch de tradução.

    Rock n Roll Racing - aaaaah, vi a matéria no Game Blast e lembrei o quanto esse jogo é bom. Alô Blizzard. Let the carnage begin !!!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Visionnaire Qui 14 Ago 2014, 12:36

    Yuri92 escreveu:
    Secret of Mana 2 (Seiken Densetsu 3), pena que nunca veio pra cá esse jogo :/ - só patch de tradução.

    Rock n Roll Racing - aaaaah, vi a matéria no Game Blast e lembrei o quanto esse jogo é bom. Alô Blizzard. Let the carnage begin !!!
    Nesse final de semana joguei algumas horas de Rock n Roll in Racing! Tem um Remake dele disponível na net. Eu não testei, mas dizem que ficou fera demais.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Ago 2014, 12:40

    Chrono Trigger
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Yuri92 Qui 14 Ago 2014, 12:54

    Visionnaire escreveu:
    Yuri92 escreveu:
    Secret of Mana 2 (Seiken Densetsu 3), pena que nunca veio pra cá esse jogo :/ - só patch de tradução.

    Rock n Roll Racing - aaaaah, vi a matéria no Game Blast e lembrei o quanto esse jogo é bom. Alô Blizzard. Let the carnage begin !!!
    Nesse final de semana joguei algumas horas de Rock n Roll in Racing! Tem um Remake dele disponível na net. Eu não testei, mas dizem que ficou fera demais.
    Hahauhauhauha, esse jogo é demais, gastei muitas horas da infância com isso. Vou procurar esse remake mais tarde. Muito obrigado por me avisar.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Nightwalker Qui 14 Ago 2014, 12:56

    Shadow Man e Perfect Dark (n64). Dois jogos super fodas que iriam se beneficiar muito das tecnologias atuais. Merecem remake urgente.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Visionnaire Qui 14 Ago 2014, 12:58

    Nightwalker escreveu:Shadow Man e Perfect Dark (n64). Dois jogos super fodas que iriam se beneficiar muito das tecnologias atuais. Merecem remake urgente.
    Você merece um prêmio por ter lembrado dessa obra prima. Shadow Man é fera demais!!! Jogo sombrio demais, em português, com todo aquele clima de bruxaria e momentos tensos que te obrigam parar de jogar pra se recuperar do susto.
    Perfect Dark recebeu remake pra Xbox não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Convidado Qui 14 Ago 2014, 16:09

    Pokemon Red pra ter o remake do remake.
    Aero Acrobat o remake do primeiro, mas também um jogo novo ser remake.
    Alex Kidd in Miracle World remake desse, mas também quero um jogo novo.

    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Medieval123 Seg 25 Ago 2014, 20:45

    Eu gostaria dessa belezura aqui.
    Joguei muito meu controle de snes na parede na época e sinto falta disso, os jogos de hoje não tem desafio.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Zord Seg 25 Ago 2014, 21:15

    KSPS escreveu:Nessa onda de remakes, que ou quais games você gostaria de jogar com gráficos atuais?

    Mano, queria um Resident Evil 2 no estilo do Revelations.
    Queria um remake do Super Shot Soccer também, como me divertia com aquilo ksks

    Estão fazendo um remake do RE 2 mas no estilo do 4, parece ta muito bom.

    Eu queria um Remake de Shinobi 3 Return of Ninja Master
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por EduFanaia Seg 25 Ago 2014, 21:21

    Castlevania Curse of Darkness
    Eu nunca tive a oportunidade de zerar o jogo, um remake (ou uma remasterização) é tudo o que eu mais quero
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Ago 2014, 21:56

    visionnaire: Acho que o Perfect Dark de xbox não é um remake do de n64 mas sim um novo título da série mas que segundo a crítica e fãs não faz jus ao nível que o Perfect Dark original tinha pra época. Mas é bom confirmar essa informação XD.


    Agora Shadow Man é isso tudo que tu falou e mais. Aquele jogo é satânico, cheio de rituais de sacrifício, quebra a ética de muitas religiões, é bizarro, possui ambientação macabra. lembro do cenário "sala de jogos", aquelas criaturas que parecem resultado de um experimento bizarro de hibridização de humanos e cães, as cachoeiras de sangue, os açougueiros, e a musiquinha, aquela musiquinha melancólica e embalada por gritos de sofrimento e dor.


    Na época que eu jogava Shadow Man, meus primos jogavam os REs de play 1. E ainda tinham coragem de chamar aqueles jogos de games de terror, kkkkk piada.


    Shadow Man merece Remake pra já. 

    Conteúdo patrocinado


    Que Remake você gostaria que fosse feito? - Página 3 Empty Re: Que Remake você gostaria que fosse feito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:10