Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nightwalker
lucker
ari789
T-Rex
Nan Gamer
Rasta
justiceiro
pOkiz
Julio Cesar Madeira
13 participantes

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 09 Ago 2014, 14:35

    Correr = Deslizar a stylus na tela
    Pular = Toque na tela
    Pulo duplo = Duplo clique na tela
    Planar = Enquanto pula, tocar e segurar na tela
    Camera = Tocas nos cantos da tela
    Atacar = Tocar no inimigo
    Atirar = Tocar e segurar no inimigo
    Esquivar = Enquanto é atacado, tocar e deslizar na diretação


    Fonte: http://wiiudaily.com/2014/08/bayonetta-2-gamepad-controls/

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 09 Ago 2014, 15:05

    Nossa kkkkkkkk a pessoa tem que ter paciência para jogar assim em , eu nunca vou consegui vou mas pelo padrão mesmo!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por pOkiz Sáb 09 Ago 2014, 16:37

    Interessante hein, quem jogou Ninja Gaiden do DS vai tá bem servido hahahahaha
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por justiceiro Sáb 09 Ago 2014, 21:05

    Interessante hein, quem jogou Ninja Gaiden do DS vai tá bem servido hahahahaha
    Adorei esse jogo, então definitivamente vou comprar.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Rasta Sáb 09 Ago 2014, 21:33

    ta maluco aheuahuehaue, eu n consigo nem olhar pro map no mk8, qnt mais issae
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 09 Ago 2014, 21:43

    Sei não...Phanton Hourglass e Spirit Tracks possuem jogabilidade épicas com o uso total da touchscreen...Mas Bayonetta, que é um jogo frenético de ação, eu prefiro jogar no gamepad ou no wiiu pro controle.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Ago 2014, 23:32

    PQP,Alguém consegue jogar assim lol ? , Vou usar os botões mesmo vlw,flw XD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por T-Rex Dom 10 Ago 2014, 01:41

    ari789 escreveu:PQP,Alguém consegue jogar assim lol ? , Vou usar os botões mesmo vlw,flw XD

    Já jogou os Zeldas de DS ou o Ninja Gaiden DS?? Então, é isso. Não é difícil, cara. Seria engraçado reclamar se não experimentou uma coisa dessas para entender como é.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por ari789 Dom 10 Ago 2014, 05:40

    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:PQP,Alguém consegue jogar assim lol ? , Vou usar os botões mesmo vlw,flw XD

    Já jogou os Zeldas de DS ou o Ninja Gaiden DS?? Então, é isso. Não é difícil, cara. Seria engraçado reclamar se não experimentou uma coisa dessas para entender como é.

    Os Zelda's do DS eu já joguei,mas putzs essa mecanica a primeira vista não parece se encaixar bem com Bayonetta assim como acho que também não ficaria bom com um Zelda 3D ( os Zelda's do DS seguia o padrão dos Zelda 2D de vista pra cima )
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por lucker Dom 10 Ago 2014, 11:20

    Interessante, já joguei os Zeldas do DS e o Ninja Gaiden e todos fluem muito bem com a stylus, pensei que iria ter dificuldade, pelo contrário, a jogabilidade ficou super tranquila, o Pikmin 3 também tem essa opção agora com a nova atualização, mas ainda não tive tempo de jogar pra ver como funciona no Wii U.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Ago 2014, 11:52

    Olha, bem interessante. Como a galera ai de cima eu também joguei os 2 Zeldas de ds e o Ninja Gaiden e posso dizer que ficou 10. O melhor pra comparar é o Ninja Gaiden mesmo, e é ai que me veio a mente alguns detalhes. Em NG a câmera é fixa e os ataques dependem de como você corta o adversário com a stylus, sendo o seu combo limitado por um certo número de hits. Os movimentos especiais também tem movimentos com a stylus próprios e são bem intuitivos, logo fica muito parecido a jogar no controle onde você teria vários botões com várias possibilidades de combinações de comandos. Já este do Bayo 2 tem que controlar a câmera, e ai não sei se vai ficar prático, e belo que eu entendi todas as variantes de combos se limitam apenas com o comando de tocar com a stylus no inimigo o que me faz pensar que basicamente sairão combos random automáticos ao dar click no enemy, o que não é tão legal como no NG que vc tá 100% no controle. Mesmo assim, isso tudo é só um chute meu baseado no que eu vi, e sem dúvidas merece ser testado. Eu particularmente faria questão de jogar alguns capítulos assim, tipo, como o jogo tem bastante replay, pelo menos uma vez eu fecharia o jogo todo assim XD.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Omnimon Seg 11 Ago 2014, 01:40

    Bem legal a jogabilidade, vou tastar sem duvida.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por diegoleonardo Seg 11 Ago 2014, 06:13

    É algo a ser testado. A principio parece ser estranho, mas si de terem dado uma atenção especial ao gamepad, fiquei feliz Smile
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Visionnaire Seg 11 Ago 2014, 07:25

    Me lembrou Kid Icarus Uprising e, se for mesmo parecido, certamente jogarei com a Touchscreen.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Minguado Seg 11 Ago 2014, 09:05

    Essa mecânica é legal, os jogos de DS que utilizam ela são muito bons, mas acho q só testaria mesmo. Gosto de ficar fazendo combos diferentes em Hack N slash e aparentemente os combos são mais automáticos ai.

    Conteúdo patrocinado


    Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad  Empty Re: Jogabilidade do Bayonetta 2 na touchscreen do gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:53