Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Ulukai
KSPS
pikachuboy'
Thayllan
pOkiz
LOCATELLi
Lucasmon
raphael.almeidamartins
juvebrit80
Cortex
Healingsong
AlienZ
Siryudrg
Guinomonster
Fujoxas
Alteisen
Sonic Salies
Hekonzord
Vinicius Augusto
Argos
Kenny²
Brake
majora_lyon
Duco
Alejandro_
MaxRodrigues
Lauro
Yasser Arafat
King
LiveinRiot
Chazzy
thomazmarcio
prince_nagato
VirtualBoy
Shiny
39 participantes

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 09:27

    AlienZ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    Se o seu objetivo era dar um contra-argumento,você falhou,você só reforçou mais ainda como essa politica é inaceitável,port porco é inaceitável para a comunidade gamer,seja lá qual for o console da pessoa, e se remastered é uma politica que esta no mesmo nível de comparação a ''port porco'' então não há motivos para defende-la,a menos que a guarda real de TLoU achem port porco uma politica aceitável também.  Face Palm
    Dúvida, você jogou o jogo no PS3?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 Ago 2014, 09:32

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    Se o seu objetivo era dar um contra-argumento,você falhou,você só reforçou mais ainda como essa politica é inaceitável,port porco é inaceitável para a comunidade gamer,seja lá qual for o console da pessoa, e se remastered é uma politica que esta no mesmo nível de comparação a ''port porco'' então não há motivos para defende-la,a menos que a guarda real de TLoU achem port porco uma politica aceitável também.  Face Palm
    Dúvida, você jogou o jogo no PS3?

    Não joguei,mas em qual momento questionei a versão do PS3? Estou falando unicamente do remastered,e mesmo que TLoU seja o melhor jogo ever,estou falando da atitude de relançar o jogo,acho que você não entendeu o que quis dizer no meu comentário.Estou dizendo que se comparar os remakes do PS4 com os port porcos do Wii U é algo valido,e se port porcos do Wii U ou qualquer outro console não são aceitados pela comunidade gamer,logo os remakes do PS4 também não devem ser.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 09:41

    Olha, eu sinceramente não entendo.
    Você diz:
    AlienZ escreveu:E esse é o nível de aceitação a politicas mercenárias que a comunidade gamer atual tem.

    Política mercenária. Ok, mas não jogou o primeiro jogo e nem o Remaster (não me espanto, 80% do pessoal que fica de mimimi está na mesma situação)

    Você preferia pagar 70 dólares no jogo do PS3 com os DLC's ou 50 dólares no jogo do PS4, em fullHD, 60fps, e todos os DLC's?
    Qual política seria mais mercenária, fazer as pessoas a pagarem 70 dólares pelo jogo de PS3 ou 50 dólares pelo jogo de PS4?

    Sobre os ports, ainda é bem melhor ter versões remasters em 1080p e 60 frames cravados do que ter ports porcos. Acho que é isso que o Lukepaz quer dizer. O tanto de jogos Remasters que o PS4 tem é o mesmo tanto de port porco que o WiiU tem.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 Ago 2014, 10:08

    Robert Prado escreveu:Olha, eu sinceramente não entendo.
    Você diz:
    AlienZ escreveu:E esse é o nível de aceitação a politicas mercenárias que a comunidade gamer atual tem.

    Política mercenária. Ok, mas não jogou o primeiro jogo e nem o Remaster (não me espanto, 80% do pessoal que fica de mimimi está na mesma situação)

    Você preferia pagar 70 dólares no jogo do PS3 com os DLC's ou 50 dólares no jogo do PS4, em fullHD, 60fps, e todos os DLC's?
    Qual política seria mais mercenária, fazer as pessoas a pagarem 70 dólares pelo jogo de PS3 ou 50 dólares pelo jogo de PS4?

    Sobre os ports, ainda é bem melhor ter versões remasters em 1080p e 60 frames cravados do que ter ports porcos. Acho que é isso que o Lukepaz quer dizer. O tanto de jogos Remasters que o PS4 tem é o mesmo tanto de port porco que o WiiU tem.

    Não joguei o primeiro jogo nem o remastered e? Mimimi é ficar reclamando de algo válido? De algo que os próprios sonystas deviam estar reclamando mas não estão pois por algum motivo acham que estão no lucrando com a situação.

    1º A própria Naughty Dog (ou um cara que trabalhava lá,não me lembro direito) falou que TLoU se encontra normalmente por 40 dólares + 15 DLC,e pra falar a verdade,da pra encontrar bem menos do que 40 dólares esse jogo,40 dólares seria o máximo do máximo que alguma loja cobraria pelo jogo.

    2º Leve em conta que você está comprando um hardware novo,não sei que pessoa tem como objetivo de comprar um hardware de 400 dólares ou 1300 reais jogar versões melhoradas de jogos de um ano atrás.Mesmo que eu estivesse pagando 20 ou 5 dólares a mais pela versão completa do PS3,o hardware do PS4 é muito mais caro,ou seja,as features devem fazer jus ao ser lançado para um console bem mais poderoso,algo que esse remastered não faz.

    3º Você acha mesmo que 60FPS,uma DLC e 1080p são features o bastante para justificar um novo preço de 50 dólares? Até as versões de SF4 tem features mais interessantes que influenciam na gameplay,''ah mas 60 fps faz diferença'',faz sim,mas melhorias técnicas são o mínimo exigido de qualquer remake para um console mais poderoso,e as features novas?E os bônus extras? E quests novas? Todos os remakes que não são coletâneas tem isso,e até alguns que são coletâneas também tem novas features,e são estas coisas que maior incentivam a pessoa a comprar a versão atualizada do jogo,se somente o mínimo do mínimo que são melhorias técnicas te satisfaz,que bom pra você.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 10:22

    AlienZ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    Se o seu objetivo era dar um contra-argumento,você falhou,você só reforçou mais ainda como essa politica é inaceitável,port porco é inaceitável para a comunidade gamer,seja lá qual for o console da pessoa, e se remastered é uma politica que esta no mesmo nível de comparação a ''port porco'' então não há motivos para defende-la,a menos que a guarda real de TLoU achem port porco uma politica aceitável também.  Face Palm
    E aonde que eu disse que estão no mesmo nível?  :v
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Yasser Arafat Sáb 09 Ago 2014, 10:52

    AlienZ escreveu:E esse é o nível de aceitação a politicas mercenárias que a comunidade gamer atual tem.

    Parabéns! Você disse tudo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Alteisen Sáb 09 Ago 2014, 10:58

    Bom, isso comprova o quão acertada foi a idéia do Remastered.

    Se vendeu é pq tinha demanda, e uma vez que demanda foi atendida, o resto é mimimi.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 11:35

    AlienZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Olha, eu sinceramente não entendo.
    Você diz:
    AlienZ escreveu:E esse é o nível de aceitação a politicas mercenárias que a comunidade gamer atual tem.

    Política mercenária. Ok, mas não jogou o primeiro jogo e nem o Remaster (não me espanto, 80% do pessoal que fica de mimimi está na mesma situação)

    Você preferia pagar 70 dólares no jogo do PS3 com os DLC's ou 50 dólares no jogo do PS4, em fullHD, 60fps, e todos os DLC's?
    Qual política seria mais mercenária, fazer as pessoas a pagarem 70 dólares pelo jogo de PS3 ou 50 dólares pelo jogo de PS4?

    Sobre os ports, ainda é bem melhor ter versões remasters em 1080p e 60 frames cravados do que ter ports porcos. Acho que é isso que o Lukepaz quer dizer. O tanto de jogos Remasters que o PS4 tem é o mesmo tanto de port porco que o WiiU tem.

    Não joguei o primeiro jogo nem o remastered e? Mimimi é ficar reclamando de algo válido? De algo que os próprios sonystas deviam estar reclamando mas não estão pois por algum motivo acham que estão no lucrando com a situação.
    Mas você não tem motivos pra reclamar lol
    É um jogo totalmente novo pra você. Acredite, os sonystas estão é jogando o jogo, não reclamando. Jogo bom merece ser jogado.


    AlienZ escreveu:1º A própria Naughty Dog (ou um cara que trabalhava lá,não me lembro direito) falou que TLoU se encontra normalmente por 40 dólares + 15 DLC,e pra falar a verdade,da pra encontrar bem menos do que 40 dólares esse jogo,40 dólares seria o máximo do máximo que alguma loja cobraria pelo jogo.
    O jogo na PS Store, é 40 dólares e a soma dos DLC's que vem na Remaster é 30 dólares.
    E claro que dá pra encontrar mais barato, assim como o jogo do PS4 é possível encontrar também. Mas estamos falando de preços oficiais e a oferta dada pela versão do PS4 é MUITO mais atraente.

    AlienZ escreveu:2º Leve em conta que você está comprando um hardware novo,não sei que pessoa tem como objetivo de comprar um hardware de 400 dólares ou 1300 reais jogar versões melhoradas de jogos de um ano atrás.Mesmo que eu estivesse pagando 20 ou 5 dólares a mais pela versão completa do PS3,o hardware do PS4 é muito mais caro,ou seja,as features devem fazer jus ao ser lançado para um console bem mais poderoso,algo que esse remastered não faz.
    De novo, você não jogou nem o antigo e nem o novo, e diz que não tem diferença. Dá nem pra discutir aqui. E o PS4 não tem só o The Last of Us Remastered disponível, dá uma olhada na lista aqui http://www.metacritic.com/browse/games/release-date/available/ps4/date?view=detailed&page=1

    AlienZ escreveu:3º Você acha mesmo que 60FPS,uma DLC e 1080p são features o bastante para justificar um novo preço de 50 dólares?
    Na verdade são todas as DLC's que vem no remaster. E sim, acho que são o bastante. Pagaria até 60 dólares, pois é ainda sim mais barato que o preço oficial da versão PS3, que é 720p, 30fps, com os mesmos dlcs.

    AlienZ escreveu:Até as versões de SF4 tem features mais interessantes que influenciam na gameplay,
    Tem relação nenhuma aqui. Street Fighter é um jogo de luta que se atualiza com novos personagens e balançeamento.

    AlienZ escreveu:''ah mas 60 fps faz diferença'',faz sim,mas melhorias técnicas são o mínimo exigido de qualquer remake para um console mais poderoso,e as features novas?E os bônus extras? E quests novas? Todos os remakes que não são coletâneas tem isso,e até alguns que são coletâneas também tem novas features,e são estas coisas que maior incentivam a pessoa a comprar a versão atualizada do jogo,se somente o mínimo do mínimo que são melhorias técnicas te satisfaz,que bom pra você.

    Oi? Onde TLoU Remaster é remake?
    Remake é uma coisa bem diferente de Remaster, vc tá confundindo

    São propostas completamente diferentes e a Sony nunca vendeu o jogo como Remake, tanto a palavra Remastered está bem grande no título do jogo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Duco Sáb 09 Ago 2014, 12:09

    Quanta bobagem senhores.

    Muita gente veio do Xbox para o PS4, essas pessoas não tinham o PS3 pra jogar TLOU e não é um bom negócio comprar um console em fim de carreira só pra isso, ainda mais quando você já tem um X360.

    Eis aqui um exemplo de uma pessoa que se enquadra exatamente nessa situação e esperava pelo jogo


    Sério, já foi falado, existe uma demanda pelo jogo e ela foi atendida, ninguém sai prejudicado com isso, chega a ser absurdo ver pessoas que não tem PS3, nem PS4, de fato nem pretendem comprar o console reclamando.

    Depois estão lá no forum do WiiU reclamando das pessoas que não tem um WiiU e vem falar mal do seu console. Só mostram que são exatamente o mesmo tipo de pessoa que condenam
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Lauro Sáb 09 Ago 2014, 12:29

    Olhem pelo lado bom: Pelo menos eles não botaram ''New'' no título e fingiram que era um jogo completamente novo.



    Comentário roubado de Dark Roxas
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 09 Ago 2014, 12:53

    Lukepaz99 escreveu:Povo desse fórum chora, viu. PS4 vivendo de remastered tanto quanto o WiiU vive de port porco.

    De qualquer forma, estará no meu PS4 no final desse ano Very Happy Finalmente vou conseguir ter esse jogo.
    Nunca vi um port do Wii U levantando as vendas do console. Quem carrega as vendas do Wii U são os próprios jogos da Nintendo e não ports, ou seja, o Wii U só vive e depende de jogos bons.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por AlienZ Sáb 09 Ago 2014, 12:56

    Meu deus,quais são os pré-requisitos para que se posso falar ou comentar sobre algo agora?Alguns comentários aqui acho que nem preciso responder pois parece que nem interpretaram direito o que eu escrevi.

    @Duco Quais usuários exatamente você está jogando as pedras? Algum neste tópico? Pra mim você está generalizando sem motivos só pra reforçar seus argumentos. Angry Joe já tinha um ps3 não? E demanda ao contrário do que vocês estão dizendo não é desculpa para que uma empresa fazer o que ela bem entender desrespeitando a moralidade  Rolling Eyes
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 09 Ago 2014, 13:03

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Hqdefault
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por pOkiz Sáb 09 Ago 2014, 13:09

    Hekonzord escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Só disso que o PS4 vive, de remasterizados. Kkkkk
    Ah, opa, me diz aí quantas mais remasterizações a Sony promoveu além de TLoU?
    Fora que, a própria Naughty Dog disse que o Remastered de TLoU serviu de boa ajuda para eles conhecerem melhor o hardware do PS4 de forma que este conhecimento obtido está sendo de boa ajuda pro desenvolvimento de Uncharted 4.

    Meu caro, se renderizar diversas texturas em outra resolução me fizesse um conhecedor do PS4, então pode deixar que eu desenvolvo o próximo Uncharted.

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Foda-se-meme
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-22-the-last-of-us-remastered-ajudou-naughty-dog-a-conhecer-melhor-a-ps4
    Arne Meyer: Eu julgo que nós tomamos a decisão de fazer este remake porque continuamos a olhar para o jogo, a trabalhar em determinadas ferramentas para ele a partir da PS4. Então pensamos quão difícil seria criar um jogo para a PS4 e mais cedo ou mais tarde a decisão de criar a versão remasterizada acabou por surgir no momento certo.

    Foi um bom desafio porque The Last of Us foi construído com base na estrutura muito específica da PS3 e dada esta existência de arquitecturas tão diferentes tornou-se desafiante. Mas também foi muito proveitoso porque ajudou-nos a entender o funcionamento da PS4 mais cedo do que esperávamos.

    Arne Meyer: Pelo menos o remaster permitiu-nos dar um salto, abriu-nos os olhos para ver que ainda há muito que podemos fazer, aprender, optimizar e tirar proveito do hardware.

    Eurogamer: Quais foram as maiores dificuldades na criação do remake?

    Arne Meyer: É muito simples responder. O motor que usamos para jogo foi criado especificamente para o hardware da PS3, pelo que quando passamos o jogo na PS4 muitos dos elementos estragaram-se e nós queríamos que o jogo tivesse um melhor aspecto que na PS3, pois não podia ficar pior, e isso acabou por ser o nosso maior desafio.

    Eurogamer: O remake ofereceu-vos novas oportunidades para reconstruir e desenvolver algo que potencialmente podia ser melhorado?

    Arne Meyer: Nos visuais, nós claramente melhoramos o jogo. A maior alteração é a resolução a 1080p a 60 fps e isso muda a forma como se vê e se joga. O que é importante a 1080p e com melhor processamento e memória é que as personagens ficam com melhor resolução e há também aqueles pequenos detalhes como os buracos das balas na parede e até os livros nas estantes têm uma dimensão extra. Os efeitos de luz também foram trabalhados e estão muito melhor.

    Há todo um conjunto de melhoramentos visuais, bem como alguns aspectos passíveis de personalização na jogabilidade. Podes mudar os "settings" para os comandos, ou seja há significativas revisões nesta segundo contacto que tivemos com o jogo.



    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-29-tempo-de-desenvolvimento-mais-rapido-para-uncharted-4
    "Trabalhamos num processo tão repetitivo que a nossa tecnologia tanto nos informa de decisões futuras ou, como foi no caso de Uncharted, uma vez cuidado um aspecto partimos logo para outro, tal como a forma como fizemos a água, depois a neve e a areia."

    "Estamos sempre a construir sobre aquilo que fizemos anteriormente, e The Last of Us: Remastered é, provavelmente, um dos exemplos mais concretos. Estamos a fazer isso de uma forma que traz benefícios para as nossas ferramentas dedicadas para a PS4 de modo a que tenhamos um bom avanço no nosso próximo jogo."

    É rapaz, parece que não foi tão fácil assim, ainda assim consegue emprego lá? Mairon3 

    Entendi, pelo jeito você tb ainda procura pelo coelhinho da páscoa que sua mãe sempre lhe falou na infância né?  

    Ah e deixa eu te falar também, quando você ver algum anúncio do tipo:

    "PARABÉNS, VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO 1.000.000, CLIQUE AQUI PARA RECEBER SEU PRÊMIO!"

    Isso é mentira tá? Estou te avisando já porque parece que você acredita em tudo o que ve  Laughing  Laughing  Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 13:15

    Pokiz, a Nintendo disse o mesmo, quando fez o Wind Waker HD. Disse que serviria de experiencia para entrada no mercado de jogos HD e para o Zelda U também.
    É plausível sim, normalmente fazem esses projetos menores para pegar experiência nos maiores.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered - Página 3 Empty Re: [Atualizado] Vendas PS4 pós The Last of Us Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:15